[TAG] Diferentona


Fui indicada pela fofa da Mirelle do blog Meu mundo em tons pastéis a fazer a TAG #diferentona criada pela Juliana do Blog Entretanto;

1- Só eu que li? 


Fiquei super interessada em ler o livro, primeiro porque o gênero é de distopia (um dos meus favoritos) e segundo por causa da capa. Sério, essa capa não é linda? Pois acredite que pessoalmente ela é ainda mais! É cheia de detalhes, verniz localizado e a tinta roxa que está no título brilha! Como não amar? *-*

Aprisionada faz parte de uma trilogia, infelizmente eu só li o primeiro livro e sinceramente não sei dizer se a Editora Underworld publicou todos antes de ter falido.

Para ler a resenha de Aprisionada clique nesse link

2- Só eu que não gostei? 


A série Instrumentos mortais coleciona inúmeros fãs, principalmente depois da série de tv, mas a história não me conquistou. Achei os personagens sem graça e a narrativa massante. Tentei dar mais uma chance assistindo o filme, porém foi mais uma decepção...

3- Só eu que vi apenas o filme?


Me interessei pelo filme só por causa do Ezra Miller #prontofalei. Quem me conhece sabe que recentemente desenvolvi uma paixão platônica por ele graças a minha amiga Beca que me apresentou a esse lindo, fofo, talentoso... (parei, haha).

O filme é incrivel! A história é de arrepiar e nos faz refletir sobre alguns temas complicados como por exemplo a relação conturbada entre mãe e filho e a psicopatia. 

Para ler a crítica de Precisamos falar sobre Kevin clique nesse link


4- Só eu que não li nada dele(a)?


E se eu dissesse que nunca li Harry Potter o que vocês fariam? Soltariam um feitiço em mim? Sim.. é verdade, nunca li nada da tia J.K mas pretendo neste ano finalmente ler a tão aclamada série, prometo!

5- Só eu que gostei do malvado?


Estilhaça-me é um livro IN-CRI-VEL! A escrita da Tahereh é muito envolvente e sabe o que é mais envolvente? O Warner! Omg que cara sexy! A relação entre Warner e Julliete é de soltar faíscas. No primeiro livro eu não consegui prestar muita atenção no personagem, mas é a partir do segundo que você se apaixona por ele *-*

Para ler a resenha de Estilhaça-me clique nesse link


6- Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa?


O caso dos dez negrinhos (E não sobrou nenhum) é o livro mais velho que tenho na minha estante, me orgulho de ter a 1ª edição do livro publicado aqui no Brasil. A história é um suspense de tirar o fôlego, daqueles que não te deixam dormir até achar o culpado do crime, sem duvidas é o melhor livro que já li da Agatha Christe e foi o responsável por fazer com que a autora entrasse na minha listinha de favoritos

Para ler a resenha de O caso dos dez negrinhos clique aqui

7- Só eu que leio nacionais?




Para tudo! Nem vem com essa de que os livros nacionais são ruins e "mimimi", tem muita coisa nacional boa por ai, gente. Recomendo os livros da Paula Pimenta e da Carina Rissi (minhas autoras nacionais favoritas).

Para ler a resenha de Fazendo meu Filme clique aqui
Para ler a resenha de Perdida clique aqui


8- Só eu que odiei o protagonista?


E a vencedora da categoria de protagonista mais tonta vai para... Kelsey, de A Maldição do tigre! Ô personagem estúpida, hein? Um dos motivos de eu não ter gostado tanto assim da série foi por causa da Kelsey e das suas atitudes sem pé nem cabeça, fora o triangulo (ou seria quarteto?) amoroso desnecessário.

Para ler a resenha de A maldição do tigre clique aqui



Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Oi My!
    Adorei a tag e as perguntas também!
    Amoooo Agatha e "O caso dos dez negrinhos" é ótimo mesmo!
    Fora esse só li "Estilhaça-me" é gostei um bocado. Só falta eu ler o segundo.
    Um beijo!
    Lua.

    http://www.luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina senta aqui, vamos conversar, como assim não gostou de Instrumentos Mortais????
    E SUPER MEGA concordo contigo sobre a Kelsey, ODIEI ela como protagonista, tá pra nascer um chuchu mais sem graça que ela, deixei os livros por causa das suas atitudes

    pequenamiia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, My!
    Eu amo essa tag!
    Eu anotei para ler a série de Aprisionada, mas acabei me perdendo nas leituras.
    Você não está sozinha. Eu também amei o vilão.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Alguns desses não li ainda,também não li nenhum livro do harry potter,e para ser sincera nem sinto vontade haha.

    ResponderExcluir
  5. Eu também só vi o filme de "Precisamos falar sobre o Kevin". Tenho vontade de ler o livro maaaaas... sabe como é. Ainda não deu. kkkkk E eu esperava até mais de Cidade dos ossos também...

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  6. Essa é a segunda vez que vejo essa Tag e confesso que achei bem legal. Em breve irei responder lá no blog. Gostei das suas respostas em especial:
    Também adoro Carina Rissi e Paula Pimenta.
    E não sobrou nenhum, já está separado aqui em casa para leitura. Peguei emprestado com minha mãe, ele está na minha lista de leituras para esse ano. Todos falam mega bem.
    Também adorei o Warner de Estilhaça-me. Vc leu o conto sobre ele Destrua-me!!??? É muito bom!!!
    Leia sim a série Harry Potter, para quem gosta do estilo, é uma série maravilhosa.
    Quando li Cidade dos Ossos, confesso que até gostei mas esperava mais do texto devido todo alvoroço em cima dele. Mas depois de ver o filme (diferente da maioria) eu gostei muito, agora quero ler tudo da autora. Vai entender.
    Enfim gostei do seu blog e da postagem!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mylla, obrigada pela visita no blog! Vamos nos seguir? me avisa lá no blog...

    Gostei da tag e de te conhecer melhor!!

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa tag, ainda não tinha conhecido.
    Beijos e boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mylla.
    Gostei muito da Tang, sou apaixonada pela série Os instrumentos mortais, mas pena que não foi uma boa leitura para você, mas acontece.
    Gosto muito dos livros da Carina Rissi, sua escrita é uma das melhores nacionais que já li, eu li Harry Potter, e eu posso afirmar com toda certeza que não foi uma leitura para mim.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir