Filme: Sempre ao seu lado

Nota:

Baseado em uma história real de um cão japonês chamado Hachikō, o filme Sempre ao seu lado é um remake do filme japonês de 1987 (pelo menos dessa vez esperaram um bom tempo para fazer o remake), e narra a vida de Parker, um professor universitário que resgata um filhote de cachorro “abandonado” em uma estação de trem.

Após resgatar Hachi, Parker o leva para casa e mesmo contra a vontade da esposa decide manter o pequeno animalzinho, mas continua a busca pelo dono verdadeiro dele, com o passar do tempo, Hachi vira um membro da família e nunca mais parte, se tornando um fiel companheiro para Parker.



Hachi nunca foi um cachorro como qualquer outro, ele não persegue bolas, ou apresenta comportamentos característicos, porém todos os dias segue Parker até a estação de trem, e espera que ele volte do trabalho para retornar com o dono para casa.

Assim como boa parte dos filmes baseados em uma história real, o roteiro “apela” para o sentimental de seus espectadores, prepare-se para uma história emocionante de amizade verdadeira e lealdade para toda a vida, isso porque os laços que unem Parker e Hachi, que significa "boa sorte", comovem por sua autenticidade. Além disso, depois de um fato que ocorre após o final, é impossível não ficar tocado com a lealdade do animal.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. nunca consegui terminar de assistir esse filme, sempre me emociono com ele...me emociona mais ainda com a verdadeira história!

    ResponderExcluir
  2. Esse filme e lindo *-*
    Embora eu não veja muitos filmes com animais, mais esse é um amor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Acho o filme lindo, mas é daqueles que eu só consigo coragem pra assistir uma vez na vida, porque choro demais, demais. xD É incrível que seja uma história real, tão triste, mas tão bonita. ♥

    Beijos
    http://lui-lilymon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Assisti o inicio, mas não consegui ir até o fim. A história é muito triste e eu detesto drama, especialmente se envolve animais. Fico para baixo :-(
    Bj, Aris.
    http://arismeire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu só sei que passei o filme inteiro chorando :'(
    http://palavrasinquebraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir