Cobertura: Sessão de autógrafos Kiera Cass


Na terça-feira, dia 29/10, a Kiera Cass, autora de A Seleção (uma das minhas trilogias favoritas) veio para o Brasil, passando pelo Rio de Janeiro, Bahia e, é claro, São Paulo! Ela iria começar a autografar as 18h e eu e minha amiga (e colunista do blog) Anielle chegamos na Livraria Cultura do Conjunto Nacional as 9:30h da manhã! Fizemos a prova na primeira aula e corremos para pegar o ônibus. Chegando na livraria já havia uma fila (eu fui o nº20).Não tinha distribuição de senhas e as próprias meninas que estavam na fila começaram a organizar para evitar desentendimentos e “fura-fila”, mas não teve jeito, arrumaram confusão mesmo assim, mas nada tão sério.



Eu e a Ani não ficamos o tempo todo plantadas criando raízes, ficamos dando voltas na livraria(que por sinal era imensa), nunca tinha ido naquela livraria antes e com certeza vou voltar mais vezes. Além de ser enorme tem vários puff’s, que torna o ambiente mais confortável e descontraído.


Como tinham muitas pessoas (chegou a dar a volta no quarteirão), tiveram que agilizar o processo então foi muito rápido, só deu tempo de dizer: “Hi! I loved the book”, dar um beijo e um abraço nela e tirar foto. Não podíamos tirar a foto com a nossa câmera, tinha um fotógrafo contratado pela editora e ele nem conferia a foto para ver se tinha ficado boa, resultado: A editora publicou as fotos no face e uma delas ficou borrada,depois fiquei pensando: Coitada da pessoa que enfrentou horas de fila para não ter dado tempo de falar com seu ídolo direito e ainda não ter uma foto decente para exibir.


Depois do autógrafo ficamos lá ainda, pois queríamos nos despedir da Kiera, rsrs. O marido dela estava lá também, ele é bem simpático, teve uma hora que ele parou para conversar com a gente. =D
Bom, só posso dizer que valeu a pena ter esperado 9h30!



Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. HAAAA!!!!! Qu inveja danada de grande de vcs! kkkkkkkk
    Eu já estive nesta livraria uma vez e fiquei besta, que lugar lindo neh? Fiquei encantada andando por lá.... foi incrível!

    Pena que não consegui ir na sessão de autógrafos.... queria muito ter ido, mas.... não deu! Parabéns pra vcs, imagino a raiva qdo vcs viram as fotos! rsrsrsrsrrs No da Lauren Kate foi a mesma coisa.... fiquei tão brava... ¬¬

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. todo mundo mega animado com a visita da Kiera, e eu toda "bleh" haha;. Nem me dei ao trabalho de tentar ir no evento porque, apesar de ela parecer uma fofa, eu simplesmente não gostei do livro =/ Mas fico feliz por quem conseguiu autógrafos e tal :D É sempre uma emoção!

    beijocas
    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. pow que legal :)
    eu ainda nao li nenhum livro dela, acredita? xp
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. É impressionante o quão complicado é quando esses nosso ídolos vem aqui pro Brasil. Sempre rolam esses barracos e a galera das Editoras sempre dificultando ainda mais. O bom é que, geralmente, os autores são super simpáticos e não se estressam com esses probleminhas.
    Parabéns pela foto e os autógrafos!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Mylla, que bacana! Gostaria de ter ido :(

    http://livro-apaixonado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mylla!
    Que bacana! Adorei o post, a foto, o autógrafo, tudo!
    Essa livraria é linda d+++++++ não é ? E tb é aconchegante! Dá vontade de ficar por lá qd fecham as portas rsrs deve ser um parque de diversões para nós que amamos a leitura <3
    A autora é bem simpática e adoooro a série!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Bah, que lindo *O* A Kiera parece super simpática mesmo e falam muito bem do livro dela <3 Que invejinha! haha'

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. KIARA <3

    Amore ta rolando promoção no meu blog, bora participar? http://tresvezesporsemana.blogspot.com.br/2013/11/primeira-promocao-no-blog.html


    boa sorte (:

    ResponderExcluir