Viciados em série: The Following

The Following – Criada por Kevin Williamson – Produzida pela Fox – Exibida pela Warner Channel.


Uma série de suspense e drama na qual narra a história de Ryan Hardy, um ex- agente do FBI que investiga um criminoso... diferente.

Joell Carroll é um professor de literatura inglesa, inteligente e dedicado a sua paixão por qualquer escrita de Edgar Allan Poe.

Inofensivo não é mesmo? Será ? Engano seu. Joell usa as palavras para manipular as pessoas que acreditam saber ler. É o serial-killer que criou uma rede online de seguidores, que matam por ele e para ele, segundo seus ensinamentos na internet mandam.

Ryan é um agente aposentado, chamado de volta a cena quando Joell, anteriormente capturado por ele, foge da cadeia. E é aí que a tudo começa a ficar misterioso.
Com uma trama bem construída, The Following apresenta, de uma maneira macabra, a literatura como alto influenciador do mundo, e a fraqueza das pessoas diante de palavras certas.

É incrível a maneira como você passa a desconfiar de todos, suspeitando e tentando descobrir quem pode ser um possível seguidor do culto de Joell, ou ficando surpreso quando mostram quem é. Vale a pena conferir.

 Fotos da série:





Trailer Legendado:

                                                            

Elenco principal:
  • Shawn Ashmore como Mike Weston, um jovem agente do FBI, que se inspira em Ryan.
  • Valorie Curry como Emma Hill/Denise Harris
  • Adan Canto como Paul Torres/Billy Thomas
  • Kyle Catlett como Joey Matthews

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Assisti a dois episódios desta série, mas não consegui me prender a ela.... não sei porque, quem sabe mais para frente eu dê outra chance neh?

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Aii! Acho que eu não conseguiria assistir essa série. Se tiver muito suspense, mortes horríveis, essas coisas não gosto muito.

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto o comercial dessa série na warner, apesar de nunca ter tido a curiosidade de assistir, sei que tramas assim geralmente causam uma comoção, ou melhor, um fascínio em boa parcela da população. Eu como romântica que sou, não gosto de séries assim, entretanto, acredito que muitos vão gostar pelo fato da atuação do Keven Bacon que é um grande ator.

    Uma boa dica!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Acompanho a série e gosto muito, mas nas partes horríveis eu fecho os olhos haha.
    Parabéns pelo blog ^^

    http://espacobaguncado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos esse serialkiller é culto.
    Eu gostava muito do James Purefoy, ate ver esse seriado, não é que ele seja ruim, é só que não achei ele muito agradável.
    Vi a primeira temporada, mas acho que não vou ter coragem para encarar a segunda :(

    ResponderExcluir
  6. Você aceitaria vender até sua alma para ter um 'precioso' aparelho desses?
    Cuidado pessoal, para não virar smeagols da tecnologia... hauhauha...

    Gostaria de saber o que vocês acham!

    Pencil http://youtu.be/zUaMRBoBQxI
    Pencil http://youtu.be/zUaMRBoBQxI
    Pencil http://youtu.be/zUaMRBoBQxI

    ResponderExcluir
  7. Mais uma das series que eu assisto, na verdade agora eu dei um tempo, estou assistindo tantos seriados ao mesmo tempo, que agora tirei férias, kkkkk

    Mas esse seriado é muito bom, tirando as partes das mortes e coisas horríveis, eu adoro acompanhar o psicopata, é isso mesmo o malvado, convenhamos que ele é muito gênio (apesar de usar sua bela inteligência para o mal), mas essa é a graça do seriado.

    Bjkas
    Marina
    http://afinsdaleitura.blogspot.com/

    Tem sorteio no blog do livro "Ecos da Morte", participem e boa sorte !!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei bastante da primeira temporada, espero que a segunda não vire uma caca.

    ResponderExcluir
  9. Assisti até o sexto episódio e detestei tanto, mas tanto, que abandonei de vez. Prometia ser uma grande série e foi uma grande decepção :-)

    ResponderExcluir
  10. Essa série é muito boa, apesar de que eu não diria que é a melhor série que já vi do gênero. No começo achei ela um pouco entediante, mas depois melhorou, quando a seita de Carroll começou efetivamente a agir. E adorei as referências ao Poe.

    ResponderExcluir