Top 5: Livros mais vendidos de 05/2016

Bom dia leitores, tudo bem com vocês? A coluna do Top 5 está de volta! \o/

No Top 5 dessa semana decidi trazer o Top 5 livros mais vendidos no período de 09/05 a 15/05 desse ano:

1º Lugar



Em A herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava.






2º Lugar

 Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

3º Lugar

 Não há nas Sagradas Escrituras, quem saia indiferente de um encontro com Jesus. Em Encontros, padre Reginaldo Manzotti recorda que o encontro transformador com Cristo não se restringe ao passado, mas pode ocorrer hoje mesmo. Partindo do exemplo de algumas das personagens bíblicas que tiveram a vida transformada pela misericórdia do Senhor, ele nos faz lembrar que o amor de Cristo nos ajuda a vencer todos aqueles flagelos que abalam nossa fé: as frustrações, as angústias, a tristeza, o medo, a cegueira espiritual, o vazio interior, a baixa autoestima, as decepções... Jesus quer vir ao nosso encontro. Iremos impedi-Lo de transformar por completo as nossas vidas?


4º Lugar

 O TazerCraft é um dos maiores sucessos da internet brasileira. Trata-se de um canal no YouTube que mobiliza milhões de jovens, diariamente, em histórias que prendem até o último segundo. No total, são mais de 1,5 bilhão de visualizações, sendo 20 milhões da série “Herobrine: a lenda”, 4,5 milhões de inscritos e uma aventura que não poderia ficar restrita apenas às telas dos computadores. Por isso, essa webserie (e filme) ganhou livro, para contar, com mais profundidade, com novos acontecimentos, com muito mais batalhas e emoção, uma história cheia de tensão, reviravoltas e o melhor ingrediente do mundo: aventura! Sem perder o charme dos vídeos e o conhecido jeito irreverente de Pac e Mike. Para melhorar, a dupla mostrou todo o talento num texto leve e empolgante, que envolve o leitor da primeira até a última página. Em Herobrine: a lenda, o amado quarteto está de volta: Felipe, Peter, João e Victor! Os quatro amigos viverão uma aventura que nem o mais crente dos habitantes de Mine poderia imaginar. Para os fãs, a edição conta com mais 30 ilustrações impressionantes que fazem os personagens saltarem – literalmente – no decorrer do livro.

5º Lugar

Quando uma história termina, outra tem que começar.
Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes.
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Comentem quais livros da lista vocês já leram ou que vocês querem ler 

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Adorei o top 5 desse mês,quero muito a coroa,como eu era antes de você e depois de você eu já tenho.

    ResponderExcluir
  2. Eu to babando por um Como eu era antes de você eu tenho que ler esse livro antes de assistir o filme, se alguem quiser me da to aceitando e se quiser incluir o Depois de Você eu não recusaria. A coroa eu ja tenho (arretada do jeito que eu só comprei na prevenda) Adorei o top 5. Faz um com as capas mais bonitas da sua estante? (Se ainda não tiver feito claro, ainda nao tive tempo de ver esse blog todo você postou bastante coisa)
    XxLas

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum desses livros e confesso que estou muito curiosa quanto aos livros da Jojo porque quero assistir ao filme. Beijinhos <333
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  4. A coroa e Depois de você estão na minha lista de desejados. E pelo visto não sou só eu que estou louca por eles. Que legal vê-los figurando na lista de mais vendidos *-*

    ResponderExcluir
  5. Oiiieee

    Não li ainda nenhum dos livros no Top, mas achei a lista bem bacana

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, Mylla, você nos trazer os livros mais vendidos durante estes últimos dias. De todos, tenho somente Como Eu Era Antes de Você e estou ansiosa para ler Depois de Você. Espero que seja em breve!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mylla, achei legal essa ideia do top 5 com os livros mais vendidos *-*
    Desses, eu só li Como eu era antes de você (nunca vou superar o Will) e ainda estou criando coragem para ler Depois de Você. E também pretendo ler A Coroa, adoro os livros da Kiera *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Ola querida!
    Olha, nunca li nada da serie A Seleção, tenho vontade, mas ainda não tive nenhum empurrãozinho kkk
    Eu li Como eu era antes de você tem uns anos, baixei e conheci a história. Só esse ano que ele se mostrou bem importante. Não li sua continuação, nem tenho vontade pra te falar a verdade. Os outros eu não conheço.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mylla.
    Eu já li, Como eu era antes de você, simplesmente amei, li também também coroa mais me arrepende bastante, li também depois de você, mas não gostei quanto do primeiro.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  10. Eu preciiiiiso de "Depois de você" e "A Coroa", mas eu não sou rica para dar o valor que estão vendendo eles por aqui. hahahaha Estou no desejo, fico com 'água na boca' toda vez que vou na livraria. hahaha

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  11. Estou louca para ler "a coroa"!! E preciso ler "Depois de você!!
    Beijos,
    Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já comprei o meu exemplar de "A Coroa" e "Como Eu Era Antes de Você", estou muito ansiosa para lê-los e espero que eles sejam tão bom quanto dizem (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você terminar de ler me manda uma mensagem falando se é bom ou não. Beijokas :*

      Excluir
  13. Oi!
    Gostei muito desse top 5 de todos só li A Coroa, mas quero muito ler Como Eu Era Antes De Você, que faz um tempo que está na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir
  14. Dentre esse top 5, dos livros mais vendidos, estão três livros que quero muito ler ainda esse ano que é A Coroa, Como eu era antes de você, e Depois de você, espero adquiri-los ainda esse ano, mas com tanto lançamento incrível não estou dando conta (risos).

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Aquela hora que você sabe que um livro muito ruim da muito dinheiro rsrs. Comprei a coroa e me arrependi profundamente. A Kiera deveria ter ficado só na trilogia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. O legal é você saber que do top 5, 3 estão em sua relação de preferidos rsrs
    Como eu era antes de você e Depois de você foram leituras que me impulsionaram, que me ajudaram a refletir em várias coisas da vida, achei incrível como Jojo conseguiu mexer comigo dessa forma.
    E A Coroa eu ainda não li, mas já sei que vai me marcar kkkk sim, sei disso porque Kiera sempre consegue e tbm porque é o último livro dessa série que sempre vai estar em meu coração!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá, Mylla.
    Adorei a listagem dos mais vendidos no seu blog. Contudo, da lista, não leria nenhum dos livros. Não fazem meu estilo. Mas fiquei feliz em ver nacionais na listinha.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir