[Lançamentos de maio] Intrinseca!

Preparados para os lançamentos da Intrínseca? Porque eu não estou! Confira alguns dos livros incríveis que a editora irá lançar nesse mês:

Destinos e Fúrias, de Lauren Groff — Aos 22 anos, Lotto e Mathilde são jovens, perdidamente apaixonados e destinados ao sucesso. Eles se conhecem nos últimos meses da faculdade e antes da formatura já estão casados. Seguem-se anos difíceis, mas românticos. Uma década depois, o caminho tornou-se mais sólido. Ele é um dramaturgo famoso e ela se dedica integralmente ao sucesso do marido. A vida dos dois é invejada como a verdadeira definição de parceria bem-sucedida.
Porém, nem tudo é o que parece, e em um casamento essa máxima se faz ainda mais verdadeira. Se em “Destinos” somos seduzidos pela imagem do casal perfeito, em “Fúrias” a tempestuosa raiva de Mathilde se revela fervendo sob a superfície. Em uma reviravolta complexa e emocional, o que começou como uma ode a uma união extraordinária se torna muito mais.


Como eu era antes de você (capa filme), de Jojo Moyes — Depois de emocionar milhares de leitores no mundo todo, o irresistível romance de Jojo Moyes chega aos cinemas com roteiro adaptado pela própria autora e com Emilia Clarke (Game of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes) nos papéis de Lou e Will.Lou Clark, uma jovem cheia de vida e espontaneidade, perde o emprego e é obrigada a repensar toda sua vida. Will Traynor sabe que o acidente com a motocicleta tirou dele a vontade de viver. O que Will não sabe é que a chegada de Lou vai trazer de volta a cor à sua vida. E nenhum deles desconfia de que esse encontro irá mudar para sempre a história dos dois.


A última carta de amor, de Jojo Moyes — Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. De volta a sua casa com o marido, descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”, e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com o amante.
Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Envolvida com um homem casado, Ellie fica obcecada em reunir os protagonistas desse amor proibido.
Com personagens realisticamente complexos e uma trama bem-elaborada, A última carta de amor, primeiro livro de Jojo Moyes publicado pela Intrínseca, entrelaça as histórias de paixão, adultério e perda das personagens Ellie e Jennifer.

O oráculo oculto, de Rick Riordan — Como você pune um deus imortal? Transformando-o em humano, claro! Depois de despertar a fúria de Zeus por causa da guerra com Gaia, Apolo é expulso do Olimpo e vai parar na Terra, mais precisamente em uma caçamba de lixo em um beco sujo de Nova York.
Fraco e desorientado, ele agora é Lester Papadopoulos, um adolescente mortal com cabelo encaracolado, espinhas e sem abdome tanquinho. Sem seus poderes, a divindade de quatro mil anos terá que descobrir como sobreviver no mundo moderno e o que fazer para cair novamente nas graças de Zeus.


Garoto21, de Matthew Quick — Finley utiliza o basquete para aliviar suas preocupações, enquanto Russ não quer mais se aproximar de uma bola. Depois de sofrer um grande trauma, ele fica em estado de negação e passa a se considerar um alienígena de passagem pela Terra.
Com a missão de ajudar Russ a se recuperar, Finley tenta convencer o garoto a voltar a jogar, mesmo que isso signifique perder o próprio lugar na equipe. Uma emocionante história sobre esperança, amizade e redenção, com a prosa sensível e inteligente de Matthew Quick.





Quais livros vocês vão adicionar na wishlist? As provações de Apolo já está no meu top 5 desejados *-*

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Lançamentos maravilhosos, ansiosa para ter haha!
    http://cerejacrocante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bons lançamentos!
    Mas não gosto quando lançam capa de filme no livro...tem uns que não deviam e esse da Jojo é mais bonita a original. Mas...
    Por outro lado a nova do de A última carta de amor está linda e combina com os outros dela né...
    Rick Riordan! Queria.
    O novo do Quick também achei legal, adoro livros dele.
    Ahh, tem muita coisa boa ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que a Intrínseca vai continuar publicando o Como eu era antes de você com a capa original

      Excluir
  3. A Editora Intrínseca é maravilhosa ! Eu estou super curiosa com A Última Carta de Amor, esses livros de JoJo estão super em alta, adoro sua escrita.
    Boa noite !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li A ultima carta de amor e achei muito fofo. Estou super ansiosa para ler Como eu era antes de você, já que vai lançar o filme em breve

      Excluir
  4. A Editora Intrínseca sempre nos surpreende e este mês não poderia ser diferente. Adorei as novidades e já adicionei todos em meus desejados, especialmente as As Provações de Apolo, que tem tudo para ter um enorme sucesso.
    Bjs, Mylla!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As provações de Apolo também é o livro que eu mais quero ler, mas antes tenho que ler A casa de Hades e o último livro da 2ª Saga

      Excluir
  5. Essas novas capas dos livros da Jojo Moyes ficaram lindas, principalmente a do livro Como eu era antes de você, achei eses atores escolhidos para atuar no filme muito fofos, dão um belo casal. Super ansiosa para o lançamento do filme, mas antes quero adquirir esse livro, que ainda não li.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito assistir o filme porque além da história parecer ser bem emocionante (Ps: adoro chorar assistindo filmes) a protagonista é Emilia Clarke, minha Khaleesi

      Excluir
  6. A Intrínseca arrasando como sempre nos lançamentos!!
    Desses, quero muito ler Destinos e Fúrias e também As provações de Apolo, já que tenho muita vontade de ler algum livro do Rick Riordan. E eu também adoraria ter Como eu era antes de você e A última carta de amor com essas novas capas, JoJo nunca é demais <3
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  7. Olá, Mylla.
    Infelizmente, dessa vez, nenhum dos lançamentos me chamaram a atenção. Acho que até daria uma chance para o livro do Rick, mas já estou um pouco saturado de literatura juvenil.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito dos lançamentos! Os livros da Jojo estão lindos! As capas seguindo um padrão vão ficar lindas na estante, parabéns a editora por pensar nisso, porque com certeza os fãs vão amar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei os lançamentos, estou louca para compra-los e ler. Haha

    ResponderExcluir
  10. Oi Mylla.
    Amei todos os lançamentos, principalmente as novas capas dos livros da Jojo Moyes.
    Amo o livro Como eu era antes de você, e vou amar ter esse livro na minha estante.
    Boa Noite

    ResponderExcluir
  11. Amei a capa de A Última Carta de Amor, ficou tão linda! Sem contar que o livro é lindo <3
    Fala sério, estou morrendo para ler As Provações de Apolo. Quero muiiiiito!!

    ResponderExcluir
  12. Li o post atualizando a minha lista de desejos e quero demais o novo livro do Mathew Quick porque amo este autor. Confesso que meu consumismo me fez desejar Como Eu Era Antes de você com a capa do filme, mas vou me controlar.
    Adorei as novidades.
    Intrínseca sempre incrível!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. ADOREIIIIII a sinopse de Garoto 21. Já li dois livros do autor: O lado bom da vida, que amei com todas as forças, e Perdão Leonard Peacock, que até gostei mas não chegou perto do primeiro.
    Esse aí me deu novas esperanças haha. E que capa linda!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  14. Tanto amor pelas capas da Jojo que nem sei explicar! <3

    Garoto 21 me deixou curiosa, só li O Lado bom da vida do autor, mas pelo que me parece esse pode ser mais um escolhido!

    ResponderExcluir
  15. Sobre a nova capa de Como eu era antes de você: ainda bem que eles ainda vão publicar a capa original.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos e todos o que mais me interessou foi Como Eu Era Antes De Você que quero muito ler e o novo livro do Rick Riordan que pela sinopse parece ser bem interessante !!

    ResponderExcluir
  17. Fiquei muito empolgada com essas indicações, esse final de semana comprei "A Última Carta de Amor" e "Um Presente da Tiffany". Espero que sejam realmente bons! ah, e agora estou esperando chegar meu box do "Quarteto de Noivas" da Nora Roberts <3

    ResponderExcluir
  18. Para ser bem sincera eu só gostei mesmo do 'Como Eu Era Antes de Você', apesar de já ter ele, quero muito o livro com a capa do filme, ficou tão bonita e real, perece que consigo sentir as mesma sensações dos personagem naquele mesmo momento. É muito amor para uma capa tão bonita assim kkkk

    ResponderExcluir