Resenha: Encontrada

Título: Encontrada
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Nota:Onde comprarLink
Minha opinião sobre o livro:  

É possível sentir falta de algum personagem? Pois eu senti falta da Sofia e principalmente da escrita incrível da Carina Rissi. Me apaixonei por Perdida (tanto é que li 6 vezes) e por me identificar pela protagonista e por considerar o romance entre Sofia e Ian um dos melhores eu fiquei super entusiasmada em ler o segundo livro.

Nesta continuação Sofia enfrentou as barreiras do tempo para ficar com o seu amor, mas ainda há outro obstáculo para enfrentar: o casamento. Sofia, por mais que queria, não se sente pronta o suficiente, ela não sabe nem cuidar de si mesma, quanto mais de uma mansão com vários empregados. Em meio a isso ela descobre que Ian está passando por dificuldades financeiras e por mais que ela tente ajudar o cavalheiro do séc XIX prefere investir o dinheiro que resta em uma cerimônia de casamento perfeita, e como se não bastasse todos os problemas que Sofia tem que resolver ela ainda tem que aturar os comentários maldosos da irritante Cassandra, tia de Ian.

O que posso dizer? Eu amei o livro! A Carina Rissi é uma das poucas autoras brasileiras que consegue me prender tão bem em uma leitura, nem vi o tempo passar.

Confesso que gostei mais de Perdida, mas Encontrada não deixa a desejar. Algumas perguntas ficam no ar, mas creio que serão respondidas em Destinado, livro contado sobre ponto de vista do Ian.

Desculpa pela resenha ter sido tão breve, mas eu realmente não quis revelar mais nada para não dar spoiler. =D


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Conheço a série, mas até hoje não consegui ler nada da autora! Como superar isso? kkkkk

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Já me indicaram a série, mas não li ainda. Pretender ler esses ano ainda, porque tem tantos livros hahaha

    www.booksimpressions.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só vejo pessoas elogiando os livros da Carina! Eu nunca li Perdida e consequentemente nunca li Encontrada porque ainda não tive a oportunidade, mas quero muito!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma colega que leu o Perdida e me falou bem dele, agora que eu li a resenha do encontrada (mesmo não tendo lido o Perdida) até fiquei um pouco curioso. Com certeza vou anotar no meu caderno pra eu ler essa série no futuro.

    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso esse livro, eu li a algum tempo, gostaria de poder ler o livro tantas vezes como você.
    Porém eu não consigo, ja tentei várias vezes mais para mim não rola, o amor desse dois é lindo, e onde tem Sofia há confusão, a escrita da Carina Rissi é uma das melhores nacionais que ja li.
    Boa Noite

    ResponderExcluir
  6. Mylla!
    Infelizmente ainda não tive oportunidade de ler nenhum dos livros da Carina, entretanto, leio as resenhas feitas e fico bem interessada em conhecer a forma como escreve e conta suas historias.
    “É preciso que o discípulo da sabedoria tenha o coração grande e corajoso. O fardo é pesado e a viagem longa.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Eu amoo os livros da carina,já li perdida e encontrada,são uns dos meus preferidos.

    ResponderExcluir