Parceria: Arqueiro/ Sextante



É com muito orgulho que anuncio parceria com uma editora muito especial para mim. Há 4 anos atrás quando o blog tinha apenas 114 seguidores a Arqueiro/Sextante foi a primeira editora a aceitar a parceria, na época eu fiquei extremamente feliz, nunca achei que fosse conseguir parceria porque meu blog era bem pequeno. Mesmo tendo ficado 1 ano parado a editora continua acreditando no blog, por isso agradeço muito do fundo do coração. 

Confira alguns lançamentos da editora:


A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres.
E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para
cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato.
Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres.
Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.


Duas meninas encontram um livro mágico e cada uma se vê envolvida numa história que parece ser contada sozinha. 
Kai chega ao Texas para visitar sua tia-avó Lavinia – uma senhora extravagante, durona e fã de hip-hop. Do outro lado do mundo, no Paquistão, Leila deseja ser tratada como uma princesa pela família de seu pai e viver fortes emoções. 
Elas só não fazem ideia de que seus mundos completamente diferentes estão prestes a se chocar graças a um enigmático livro em branco. 
Quando Kai escreve no livro, suas palavras magicamente aparecem no exemplar de Leila. As meninas então percebem que O cadáver excêntrico reage a cada frase acrescentada – não importa se foi inspirada pelo ataque de um chihuahua ou por um mal-entendido com uma cabra – com um trecho da história de amor vivida por Ralph Flabbergast e Edwina Pickle mais de cinquenta anos antes. 
Uma história incomum sobre livros e magia entrelaça essas três perspectivas – de Kai, Leila e Ralph – de uma forma divertida e emocionante. É uma narrativa mágica sobre o destino e os laços invisíveis que nos ligam uns aos outros.

Para conferir mais lançamentos entre no site da Sextante ou da Arqueiro


Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    Beijos!


    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    Estarei acompanhando as novidades por aqui :)

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! É sempre muito legal consegui uma parceria pois é uma das formas de reconhecimento de nosso trabalho. Que te traga ótimas leituras!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada a todas. Vocês são muito fofas! ^^

    ResponderExcluir
  5. Hey, Mylla!
    Parabéns pela parceria!!! :D
    Deve ser realmente incrível receber esse voto de confiança de uma editora! Sucesso pra você! ^^

    O seu blog foi premiado lá no PPP! Lhes foi dado o Prêmio Dardos, corre lá e de uma espiada!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Amamos conhecer você através dela... Seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria.
    Desejo muito sucesso ao seu blog, e editora, eu amo os lançamentos da Editora arqueiro, são sempre livros maravilhosos, com capas lindas.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  8. Mylla!
    Parabéns pela parceria com as editoras.
    Gosto demais dos lançamentos da Arqueiro e ficarei aguardando as resenhas com ansiedade.
    “É preciso que o discípulo da sabedoria tenha o coração grande e corajoso. O fardo é pesado e a viagem longa.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria,são editoras muito boas,tenho certeza que vem muita coisa boa por aí.

    ResponderExcluir