Resenha: A promessa do tigre

Título: A promessa do tigre
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Nota:                                           Onde comprar: LINK
Minha opinião sobre o livro:

 A Promessa do tigre nos apresenta a história de Yesubai, filha do maligno Lokesh, e que foi responsável (indiretamente) pela transformação dos irmãos Rajaram em tigres. Yesubai é tão linda por fora quanto bondosa por dentro, totalmente o oposto de seu pai que está disposto a fazer tudo para obter aquilo que deseja. Em meio a insultos, agressões e abusos, a jovem dos olhos cor de lavanda une forças para resistir e esperança para se ver livre de Lokesh.

Esta história se passa antes da série A maldição do tigre, através dela descobrimos o que realmente aconteceu e o porquê dos irmãos terem se transformado em tigres. O livro é narrado em primeira pessoa, por Yesubai. Eu gostei da personagem, em exatas 111 páginas ela me cativou bem mais do que a Kelsey em 4 livros! É difícil não sentir compaixão pela personagem e sua coragem ao final do livro foi admirável.

A história é boa, mas acho que a Colleen Houck deveria ter desenvolvido melhor, acontecem muitas coisas em poucas páginas, a história fica corrida e tenho certeza que os fãs iriam adorar se o romance entre Kishan e Yesubai tivesse mais destaque.

Em suma, Yesubai e Lokesh aparecem mais na história, os outros personagens têm pequenas participações (alguns mais que outros). Fiquei um pouco frustrada com isso porque queria mais Kishan e Ren (estava com saudade dos meus tigres, hehe).

Para quem é fã da série eu acho que vale a pena ler para saber mais sobre a mulher que roubou o coração de Kishan.

O livro é super fino e é possível lê-lo em apenas um dia. A capa é linda e segue o mesmo padrão dos outros volumes da série, realmente é uma capa muito bem feita ;D

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário