Vídeo-resenha: A queda dos reinos!

Aqui está a vídeo-resenha de A queda dos reinos, do selo Seguinte, já adianto que esse foi um dos melhores livros de fantasia que eu li.


                                                   Nota:                                                  Compre o livro: LINK

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. O enredo parece bom, e você pareceu gostar. Então ficou a curiosidade de ler e saber mais sobre Cleo, Jonas, Lucia e Magnus. *Adoro o nome Magnus dês de ITM.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu tenho uma tendência a gostar dos malvados, se bem que o Magnus não é malvado, ele é só incompreendido.

      Excluir
  2. Ainda não conhecia o livro, mas achei o enredo bem interessante! Deve ser um livro com muita ação e aventura, fiquei curiosa para saber como será o desfecho dessa obra! :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa estou super curiosa para ler esse livro, eu ganhei o livro e estou louca para que ele chegue e eu possa desfrutar dessa estoria maravilhosa, só que agora pensando bem acho que tenho que esperar os outros lançarem, já que fico muito ansiosa pra a continuação, adorei o começo do seu vídeo ficou muito legal, meio que misterioso para poder começar a falar do livro.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada Camila. Por mais incrível que pareça eu demorei para fazer essa introdução, eu me enrolava toda, ria do nada...

      Excluir
  4. Eu conheço o livro só porque já vi outros blogs falando dele . Eu não gosto de livros assim , não sei se eu irei ler , mas nunca se sabe .

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia o livro, mas adorei a capa. Não é meu estilo de leitura, mas se eu o ganhasse, leria sim!

    Adorei sua resenha! Adoro seus vídeos! rsrsrsrsrrsr

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fica ligada que mês que vem terá sorteio desse livro!

      Excluir
  6. A capa do livro realmente conquista o leitor. Confesso que enquanto você falava desse livro me lembrei o tempo todo dos livros da série "As crônicas de Gelo e Fogo"... reinos - realeza, selvagens, magia, impiedade... Até mesmo a edição do livro é muito parecida: contém mapas e lista dos personagens. O.o
    E você tem razão: George R. R. Martin mata os personagens como ninguém. Até domingo eu estava lendo "A Tormenta de Espadas" (livro 3), mas, por enquanto, resolvi deixar o livro de lado porque fiquei irritada, revoltada, indignada, inconsolável com os últimos capítulos que li. O autor constrói os personagens de uma forma tão perfeita... para quê? Para que assim que nós os tornarmos favoritos eles sejam mortos. :'( Eu precisava desabafar
    Voltando a falar de "A Queda dos Reinos"... Fiquei curiosa a respeito dos personagens Magnus e Lúcia. Adoro livros que falam de magia. E me tira uma curiosidade? Apesar do Magnus usar máscaras, a autora descreve como ele realmente é? A história parece conter tudo que eu gosto num livro. Tomara que não tenha mortes dos personagens preferidos depois de acompanhá-los em três livros. No mais acho que vou adorar lê-lo.=)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, eu nunca li As crônicas de gelo e fogo, preciso ler URGENTE!

      Excluir
  7. Oi! Não deu pra ver a capa e os detalhes do livro por causa da qualidade do vídeo. Mas quanto à sinopse parece bom de se ler e i que vc gostou bastante. Boa semana e boa leitura!!

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito uma câmera nova de presente ;P

      Obrigada, para você também.

      Excluir
  8. Acho que você já sabe que não curto muito histórias assim, mais pelo seu tom pude observar que você gostou bastante da história. A diagramação do livro esta perfeita, a ideia do mapa é super legal. Espero que o lançamento de A primavera rebelde aconteça logo e que não tenha tanta matanças neste. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Oi Mylla,
    tudo bem?
    Adoro fantasia!!!!! Adorei essa capa e consultei no google a capa da continuação, que também é o máximo. Depois de ter dito que foi um dos melhores de fantasia que leu, impossível dizer que não lerei. Já coloquei na lista.
    Gostei de ver sua resenha em vídeo, pois consegui ver pelas caras e bocas que fez quando gostou e quando não gostou independentemente das suas palavras. Esse é o diferencial do vídeo.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiee
    Adorei a introdução do vídeo, ficou show!!!
    Gosto muito de livros de fantasia e esse eu já gostei pela capa, linda! Enquanto, vc falava, ainda mais das tantas mortes, confesso que fiquei lembrando das Crônicas de Gelo e Fogo rs.
    Me interessou muito, vou colocar na minha lista de desejados, gostei do enredo e adorei a resenha vídeo, acho que fica mais legal :)

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Adoro livros de fantasia e esse livro já estava na minha lista de leitura que eu espero ainda ler esse semestre. Adorei a resenha. Parabáns.

    ResponderExcluir
  12. A capa é muito bonita mesmo. Aliás, a parte gráfica dele (capa, diagramação, ilustrações, etc.) está ótima.
    Já sabendo disso, vou começar a ler preparado para não me apegar a personagem nenhuma, pois se ela morrer, a coisa fica complicada pra mim.
    Uma coisa que me agrada é essa criação de um mundo completamente diferente. Cheios de detalhes e Mitologias que não conhecemos, mas que é tudo tão bem explicado que ficamos com a sensação de que aquele mundo existe.
    Livro sem triângulo amoroso?!?! É pra glorificar de pé, Igreja!!!!! \o/\o/\o/\o/

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir