Lançamentos de Fevereiro das editoras parceiras!

Quem aqui não gosta de lançamentos literários? Ainda mais livros com as capas mais lindas e com sinopses que provocam os leitores? Só digo uma coisa: essas editoras querem nos levar a falência, rsrs. Confiram os lançamentos!

Selo Seguinte

Os dois contos que se passam no universo criado por Kiera Cass, autora da trilogia A Seleção, agora estão disponíveis em edição impressa. Em O príncipe e O guarda o leitor pode acompanhar de perto os pensamentos e emoções dos dois homens que lutam pelo amor de America Singer: o príncipe Maxon e Aspen Leger, ex-namorado de America, que vai trabalhar como guarda no palácio durante a Seleção. Leitura indispensável para os fãs da série, esta antologia inclui, ainda, um final estendido do conto O príncipe; conteúdos extras exclusivos, como uma entrevista com a autora e dados inéditos sobre os personagens; além dos três primeiros capítulos de A escolha, o aguardado desfecho da trilogia, que será lançado em 6 maio de 2014.Obs: O livro será lançado dia 14/02 e já está na pré-venda!


 Como as pirâmides do Egito foram construídas? Quem era o homem da máscara de ferro? A guerra de Troia realmente aconteceu? Onde foi parar o tesouro dos templários? Napoleão está mesmo enterrado no Palácio dos Inválidos, em Paris? São várias as passagens históricas que até hoje não foram muito bem explicadas e que, com o passar do tempo, ganharam o status de lenda. Misturando realidade e ficção, este livro traz, em cada um dos dez contos, um mistério diferente. Eles irão atrair tanto amantes da História quanto leitores curiosos em busca de respostas para os maiores enigmas da humanidade.Obs: O livro será lançado dia 25/02!


Selo Paralela 

Justin March, um investigador de religiões charmoso e traiçoeiro, volta para a República Unida da América do Norte (RUAN), após um misterioso exílio. Sua missão é encontrar os responsáveis por uma série de assassinatos relacionados com seitas clandestinas. Sua guarda-costas, Mae Koskinen, é linda, mas fatal. Membro da tropa de elite do exército, ela irá acompanhar e proteger Justin nessa caçada. Aos poucos, os dois descobrem que humanos são meras peças no tabuleiro de poderes inimagináveis.







Editora Arqueiro


Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhce o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres.  O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica.

Tully Hart tinha 14 anos, era linda, alegre, popular e invejada por todos. O que ninguém poderia imaginar era o sofrimento que ela vivia dentro de casa: nunca conhecera o pai, e a mãe, viciada em drogas costumava desaparecer por longos períodos, deixando a menina aos cuidados da avó. Mas a vida de Tully se transformou quando ela se mudou para a alameda dos Vaga-lumes e conheceu a garota mais legal do mundo. Kate Mularkey era inteligente, compreensiva e tão amorosa que logo fez Tully sentir-se parte de sua família.
Ao longo de mais de trinta anos de amizade, uma se tornou o porto seguro da outra. Tully ajudou Kate a descobrir a própria beleza e a encorajou a enfrentar seus medos. Kate, por sua vez, a ensinou a enxergar além das aparências e a fez entender que certos riscos não valem a pena. As duas juraram que seriam amigas para sempre. Essa promessa resistiu ao frenesi dos anos 1970, às reviravoltas políticas das décadas de 1980 e 1990 e às promessas do novo milênio. Até que algo acontece para abalar a confiança entre elas.
Será possível perdoar uma traição de sua melhor amiga? Neste livro, Kristin Hannah nos conta uma linda história sobre duas pessoas que sabem tudo a respeito uma da outra – e que por isso mesmo podem tanto ferir quanto salvar.
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram.
O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. 
Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

 A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. 
Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.

Editora Novo Conceito

 Olha o que a editora publicou no twitter e no facebook:


Ansiosos para O Lado mais Sombrio? SIIIIMM!!!

Editora Leya



Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Desses os mais esperados pra mim são os da Arqueiro . Quero muito Um perfeito cavalheiro , e a Tentação sem limites . Não sabia desse lançamento da NC , me interessei .

    ResponderExcluir
  2. Vish Maria! To vendo meu suado dinheirinho (qu nem tenho ¬¬) indo embora em um piscar de olhos! kkkkkk
    Realmente as capas são divinas! Lindas demais!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Quero os contos da Seleção. *-*
    Acho que meus livros da Amigas para Sempre e Tentação Sem Limites vão chegar bem atrasados, pois aqui os correios estão tensos.

    ResponderExcluir
  4. aimeucoração! Quantos livros ótimos, pena que não posso comprar nada :(((
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai meu bolso! rsrs Quero "Contos da Seleção", "Tabuleiro dos Deuses", "Amigas para Sempre" *--* e "O Lado Mais Sombrio". =D

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Tantos livros bons sendo lançado esse mês, já tem alguns na minha listinha de desejados *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo
    Participe do TOP Comentarista de Fevereiro

    ResponderExcluir
  7. Eu selecionei vários livros de todas as editoras que você citou. Realmente, as editoras querem nos levar à falência, mas vai ser com boas histórias! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu nem estou interessada em ler os contos de A Seleção, mas gostaria de ler o terceiro livro: A Escolha.

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  9. Como gosto da trilogia de A seleção tô louca pra ler esse lançamento da Kiera, e o outro que também quero é da Julia Quinn, sou apaixonada por essa série.

    ResponderExcluir
  10. Os 'contos da seleção' é o que me parece mais agradável. Já tô ouvindo falar muito bem dele.
    Masss, os outros me parecem muito convidativos kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Adorei as capas dos Contos da Seleção e de Tabuleiro dos Deuses! Estou com vontade de ler os livros da Kiera Cass faz tempo, mas ainda não tive a chance. Gostei também da capa de Amigas Para Sempre, tenho Por Toda a Eternidade na minha lista de leitura e se gostar com certeza adicionarei mais livros da Kristin Hannah à minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  12. Que demais esses lançamentos, estão muito interessantes! Ainda não li Paixão sem Limites, mas sempre vejo muita gente elogiando e parece ser muito bom, a continuação também! Outro que me chama bastante a atenção é Tabuleiro dos Deuses, achei a capa linda e a sinopse bem interessante! :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  13. O que mais quero é o Contos da Seleção. Fico curiosa pelo Tabuleiro dos Deuses, mas tirando Vampire Academy, eu não gostei dos outros livros da Richelle Mead.

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu quero muito todos os lançamentos, nem sei qual escolher olha que o dinheiro é curto hahahah triste, mas eu adoraria poder ler o novo livro da Julia Quinn, da Richelle Mead e da Kiera Cass.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir