Filme: Antes só do que mal casado

Nota:

Eddie (Bem Stiller) é um homem de trinta e poucos anos que não se dá bem com as mulheres. Já estava desiludido com o amor até que por acidente conhece Lila, interpretada por Malin Akerman, uma mulher linda, loira, agente ambiental e que ainda por cima... está afim dele! Eddie não podia ser mais sortudo, porém nem tudo são flores; quando se casa com Lila percebe que as aparências enganam e que seu pesadelo só está começando.



Eu particularmente adoro o Ben Stiller, acho um ator talentoso e esse foi um dos fortes motivos para que eu assistisse esse filme, mas ao contrário dos outros, Antes só do que mal casado deixa a desejar (e muito!). Quando assisti o trailer imaginei que a história fosse caminhar para um lado e não que seguisse o rumo que tomou e que principalmente não tivesse aquele final revoltante que desagradou à maioria. (Fala sério, que final foi aquele?).

O longa consegue divertir um pouco com cenas cômicas até toscas que são tão ridículas que você não sabe se ri, se chora ou se cobre seu rosto de vergonha (principalmente se estiver assistindo com o seu pai). A maioria das piadas ou cenas que supostamente seriam para divertir o espectador contém palavrão ou estão relacionadas a sexo (ou as duas coisas juntas). Parece que Peter Farrelly e Bobby Farrelly que são os diretores, acreditam que um bom filme de comédia tem que ter “besteira” e humor negro.


Mesmo as ótimas atuações de Stiller, Akerman e Michelle Monaghan, que interpreta a personagem Miranda, não conseguem salvar o filme. Todos os atores fizeram bonito, mas na minha opinião quem se destacou foi a loirinha Malin Akerman que fez muito bem o papel de noiva pirada.

Com um enredo fraco, piadas toscas e um final decepcionante Antes só do que mal casado para mim é um dos piores filmes de comédia romântica e que mereceu uma estrela a mais apenas pela atuação do elenco.
Você Sabia?
  • Este é o 2º filme em que os diretores trabalham com o ator Ben Stiller. O anterior foi Quem Vai Ficar com Mary?(1998).
  • Inicialmente, seria Barry Sonnenfeld o diretor de Antes Só do que Mal Casado. Ele foi substituído por James Bobine, posteriormente, pelos irmãos Peter e Bobby Farrelly. Créditos: Adoro Cinema
Confira o trailer:

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Eu vou fugir por um bom tempo de comédia romântica, mas irei me lembrar que não vale a pena assistir esse.

    ResponderExcluir
  2. Tbm adoro o Ben! Pena que ele tem feito uns filmes tão bobos.... dá até dó!
    Não cheguei a assistir a este, e pode ter certeza que não assistirei... parece que estão invertendo os papéis neh? Antes era somente os filmes brasileiros que não tinham conteúdo, agora até os americanos estão aderindo a má fama!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os filmes do Ben, já vi esse e concordo com você que final, que coisa mais ridícula, imagino o quanto ficou constrangida vendo o filme com seu pai hahaha, e a mulher dele realmente é muito doidona, a atuação deles esta boa, mas o problema mesmo é a historia do filme, poderia ser bem melhor.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que pena que o filme foi decepcionante, não gosto e acho desnecessário todas as piadas de uma comédia serem relacionadas a "besteira", como você mesma comentou, portanto, acho que vou passar longe deste filme rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi esse filme, mas confesso que nem me lembro do que achei hahhaha
    Mas Ben Stiller é demais e recentemente até deu uma escapulida da comédia para se aventurar no drama. Atuou e dirigiu A Vida Secreta de Walter Mitty. É incrível e muito profundo, recomendo.

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela dica Mylla! Já assisti Antes Só do que Mal Casado e confesso que não gostei. Esperava um filme mais engraçado e divertido, e achei a trama muito forçada e chata. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. O Bem pode até atuar bem mas seus filmes não me agradam. Procurando na memória agora, não lembro de nenhum filme com ele que eu diga, -esse é O filme. Por isso não me surpreendi que esse filme não tenha sido bom.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk ... não curto comédia rs tenho pavor kkkk rs

    ResponderExcluir