Filme: Gente Grande 2

Nota:
“O elenco de Gente Grande está de volta para mais risadas de verão. Lenny (Adam Sandler) se mudou com a sua família para pequena cidade onde ele e seus amigos cresceram. Mas desta vez são os adultos que irão aprender valiosas lições com os seus filhos em um dia notoriamente cheio de surpresas: o último dia de aula” –sinopse.
O filme tem um grande elenco, reuniu bons humoristas como: Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, entre outros, porém eles ofuscam o grande talento que possuem, assim como aconteceu com Gente Grande 1. Assisti o primeiro filme e me decepcionei totalmente, com um grande elenco eu imaginei que o longa fosse entrar para a minha lista de favoritos, por isso as minhas expectativas para Gente Grande 2 beiravam a zero, contudo a continuação se mostrou melhor que o antecessor no quesito humor, porém o longa ficou longe de ganhar quatro estrelas, no máximo duas.



Gente Grande 2 possui erros de coerência, um exemplo disso é a primeira cena na qual aparece um veado (ou seria um cervo?) dentro do quarto. A cena se torna engraçada de tão absurdo que é; além disso o filme é um pouco confuso, parecia que as cenas e os diálogos não se encaixavam, faltavam explicações e o essencial: sentido. Aliás, pensando bem, eu dei mais risada pelos absurdos (apesar de ter ficado irritada também) do que nas cenas supostamente engraçadas.

O filme não teve boa repercussão, sendo indicado ao prêmio Framboesa de Ouro para: pior filme do ano, pior ator (Adam Sandler), pior ator coadjuvante (Taylor Lautner –sim, o lobão dá o ar da sua graça) entre outras indicações.


Dei duas estrelas pelo fato de ter achado melhor que o antecessor e por ter me divertido, pelo menos um pouco. Agora fiquei com uma dúvida: será que o Gente Grande 3 irá superar o segundo filme? Aliás, será que Adam Sandler fará a continuação? Do jeito que vão as coisas acho pouco provável. 
Você sabia?
  • Patrick Schwarzenegger, filho do ator Arnold Schwarzenegger, faz um dos seus primeiros personagens do cinema. Ele interpreta um membro da fraternidade de Taylor Lautner.
  • Rob Schneider, que viveu o personagem Rob Hilliard no filme original, não participou de Gente Grande 2 por falta de tempo na sua agenda.
Créditos: Adoro Cinema
Confira o trailer:



Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Acho que vou passar esse filme, pois faço de suas as minhas palavras nessa descrição.
    Não é que o filme seja ruim, só acho que eles podiam ter feito bem melhor.
    Se o Taylor não mostra o tanquinho (Shame on him) :(
    Tem tantos filmes legais estreando que não da pra perder tempo.
    O time de atores ficou muito bom, pena que desperdiçaram oportunidade de fazer um filme de comedia perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma pena mesmo...

      Sabe um filme que eu estou doidinha para assistir? É Frozen, dizem que é muito bom.

      Excluir
  2. Nunca me interessei por esse filme, mesmo com o elenco repleto de grandes atores do humor. Eu, particularmente, adoro o Sandler, me desapontou saber que o talento dele e de outros atores foram ofuscados, o que teoricamente não deveria acontecer. Vai ter o três? Quanto atrevimento. Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, não sei se vai ter o três, só se melhorar (e muito) ou se os produtores e diretores forem loucos de pedra! O.o

      Excluir
  3. Tbm não gostei muito do primeiro, mas mesmo assim quero assistir ao segundo. É uma pena mesmo... tantos atores bons e o filme não chega nem a ser bom....

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti o primeiro e também não gostei, então nem me animo a parar para assistir o segundo.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de tudo gosto mais do primeiro filme do que o segundo, sinceramente, este último foi um erro. E pra quem já fez click e esposa de mentirinha, Adam realmente fez um péssimo filme.

    ResponderExcluir