Cobertura: Encontro de fãs de A seleção


Sábado, dia 6/04, teve um encontro de fãs do livro A seleção. Foi na livraria Nove Sete, aqui em SP. Eu nunca tinha ido naquela livraria; lá é bem pequeno, mas tem um espaço enorme para os eventos (é muito grande mesmo). 



O lugar estava lotado, para você ter noção tinham mais de 150 pessoas. Como cheguei atrasada eu sentei nas cadeiras do fundo e como não tinham microfones não escutei quase nada. 


Primeiro de tudo debatemos sobre o livro: Quem é team Maxon, quem é team Aspen? A grande maioria das fãs torcem para o príncipe fofo. A Renata do blog Amor de livros disse uma coisa que depois ficou martelando na minha cabecinha: Se o Aspen aparecesse mais ou se a Kiera fizesse um livro sob o ponto de vista dele iriamos entender as atitudes do personagem e quem sabe amá-lo tanto quanto amamos o Maxon. Ela tem razão, falamos que o Aspen é tonto, chato, bobo, idiota por ter agido daquela maneira, mas não sabemos o que se passa com ele, bom...tecnicamente sabemos, mas não temos muito conhecimento, entende? (Aposto que você que não leu o livro não entendeu nada, hehe :P).




Continuando... Discutimos sobre o lançamento de A Elite (as fãs surtam *--*) que será dia 23 desse mês! Estou muito ansiosa! Se eu pudesse ficaria esperando a livraria abrir e ser uma das primeiras a comprar. (Para você ver o meu desespero!). 

Depois veio a melhor parte: As brincadeiras! A primeira brincadeira era se declarar como Maxon ou Aspen, algumas meninas corajosas foram lá na frente e arrasaram na declaração, conclusão: todas ganharam prêmios: coroinhas, esmaltes e marcadores.

A segunda e última brincadeira era em grupo. Os mediadores faziam perguntas e tínhamos que escrever as respostas em um papel e depois eles iriam corrigir. Infelizmente meu grupo não ganhou :/ 

Depois das brincadeiras tiveram os sorteios, na verdade não foi bem um sorteio. Os mediadores distribuíram marcadores e quem pegasse o marcador premiado ganharia os livros. Estavam sorteando 2 exemplares de A seleção autografados e  2 exemplares de A elite.




A melhor parte do evento foi que eu encontrei as minhas fãs: a Lulu, Aninha e a Vic do Amantes de livros e a Isa do Duas amigas, vários mundos. Elas são muito divertidas ;) 


Por hoje é só! Beijokas da Mylloka :*

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Sou team Maxon,também quero o livro logo.
    Deve ter sido divertido. =)

    ResponderExcluir
  2. Tomara que seja tão bom quanto A seleção!!!!

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que Minas não tenha nenhum evento como esse. Sinceramente, estou pensando em me mudar para o Rio ou São Paulo.

    Um beijo,
    Emily Swan do Livro Apaixonado

    ResponderExcluir
  4. @Emily Swan

    Opa, ai sim...
    Vem pra cá! Pelo menos fique aqui uns 4 dias, São Paulo pode ser sujo e tem alguns lugares bem feios e estranhos, mas eu gosto daqui.

    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  5. Oi Mylla, adorei o evento e adorei te conhecer! Se você for hoje no Literatura solidária a gente se encontra por lá!
    Bjs

    duasamigas-variosmundos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mylla!
    Queria que Minas tivesse eventos assim... O bom é que dia 27 terá evento de Insurgente aqui... rsrs Os marcadores são bem legais né? Eu estou louco para ler essa série! Quase comprei A Seleção, mas acabei comprando outro porque nunca tinha ouvido falar e fiquei curioso, mas com certeza eu vou comprar A Seleção, provavelmente quando lançar A Elite, pois vou ter os dois (:
    Abraços Raphael
    leiturascomosnsd.blogspot.com.br
    P.S: Que bom que você gostou dos marcadores e do botton (:

    ResponderExcluir
  7. @Isabela

    Ah.. que pena, não vai dar para eu ir.... :/

    ResponderExcluir
  8. Fico chateada por que é tudo tão longe, nunca dar p eu ir :( Estou louca pra ler os livros, todos falam super bem!

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa super legal esse evento e foi aqui em São Paulo *-*

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie Miga, adorei passar essa tarde com voce :)

    Então eu não sei pra quem eu torço rs, ta ta na verdade eu sou uma team Aspen !!!! Mas tambem adoro o Maxon, ele deve ficar com alguem bem legal rs

    Não gostei tanto do evento, achei que faltou um pouco de organização, mas quem sabe melhora no próximo neh?

    Beijus

    ResponderExcluir
  11. @Enfim Shakespeare

    Você mora em SP e não foi ao evento? Poxa vida.. :/

    ResponderExcluir
  12. @Renata Sara

    Bom, isso é verdade. Mas também foram muitas pessoas, não tinham cadeiras suficientes e nem microfone, acho que eles fizeram o melhor que puderam. Será que o evento A culpa é das estrelas foi mais organizado? Eu falei que eu ia, mas não consegui. Fiz a prova do ETAPA e voltei muito cansada!

    Beijokas! :*

    ResponderExcluir