Destino vai virar filme? + Lançamentos da Suma de Letras


Sim, sim! Destino vai para as telonas e vai contar com a direção de Jon Chu, o mesmo diretor de G.I. Joe 2: Retaliação.

A história trata-se de uma distopia, onde o governo é extremamente autoritário e controla a sociedade. Esse tema está sendo muito bem aceito pelos jovens, principalmente depois do filme Jogos Vorazes (baseado na trilogia de Suzanne Collins) que foi um tremendo sucesso.

Estamos ansiosos para o lançamento do filme! 

Ficou interessado na história? Para saber mais sobre o livro clique aqui

Conheça a trilogia:


A Suma de letras vai lançar o último livro da trilogia (Reached) em junho desse ano, o título será traduzido para: Chegada, fiquem ligados!

Lançamentos da Suma:

Título: O príncipe da névoa
Autor: Carlos Ruiz Zafon
Gênero: Ficção

Sinopse: A nova casa dos Carver é cercada por mistério. Ela ainda respira o espírito de Jacob, filho dos ex-proprietários, que se afogou. As estranhas circunstâncias de sua morte só começam a se esclarecer com o aparecimento de um personagem do mal - o Príncipe da Névoa, capaz de conceder qualquer desejo de uma pessoa, a um alto preço.






Título: O diário de uma submissa
Autora: Sophie Morgan
Gênero: Não ficção

Sinopse: Jornalista independente, de 30 e poucos anos, Sophie Morgan não tem vergonha de admitir que tem gostos sexuais excêntricos. Entre quatro paredes — mas só entre quatro paredes, que fique claro desde o início —, ela gosta de ser submissa. Desde bem jovem ela passou a notar que pensava bastante em sexo. Também percebeu o quanto algumas experiências inusitadas mexiam com ela de uma maneira profunda. Mas foi só na faculdade que ela começou a viver experiências consideradas fora do padrão e notar o quanto aquilo tudo lhe proporcionava um enorme prazer. Depois de viver sua primeira relação sexual sadomasoquista, sem sequer saber direito classificá-la como tal, sente-se definitivamente atraída por esse novo mundo. E após um caso quente e revelador com seu amigo Thomas, é em James que Sophie encontra seu dominador verdadeiro e uma paixão que a leva a testar limites que nem ela mesma poderia imaginar. 



Título: Crianças francesas não fazem manha
Autora: Pamela Druckerman
Gênero: Não ficção

Sinopse: Exaustão com o choro e a manha das crianças pequenas, falta de tempo para suas próprias necessidades e para um convívio romântico em casal, sofrimento com insegurança, preocupação excessiva, dependência e culpa. Tudo isso faz realmente "parte do pacote" de ter filhos? Pamela Druckerman começou a perceber que, na França, a resposta é um enfático não. A jornalista americana se muda para Paris logo após se casar. Lá, além das diferenças culturais mais conhecidas, começa a observar que as crianças se comportam de forma muito mais educada do que jamais viu. Estarrecida, ela percebe que os jantares nas casas dos franceses não são eventos caóticos em que crianças interrompem os adultos, brigam com os irmãos ou reclamam dos legumes. Esse é apenas um dos exemplos que a fazem querer descobrir qual é a mistura de autoridade e relaxamento dos pais que faz com que as crianças francesas sejam tão comportadas, sem ficarem reprimidas ou sem personalidade. Afinal, qual é o segredo para que durmam a noite toda? Para que não tenham ataques de birra em público? Para que sentem-se de maneira educada à mesa e experimentem muito mais do que nuggets e batatas? Para que desenvolvam a autoestima e se tornem articuladas? Os pais que ela observou em Paris parecem ter encontrado o equilíbrio perfeito entre ouvir os filhos e deixar claro que são os adultos que mandam. 

Título: Luz
Autora: Elena P. Melodia
Gênero: Ficção

Sinopse: Alma está em um quarto de hospital momentaneamente sem memória. Logo, porém, outros não vão se lembrar dela também: sua família, seus amigos, todos, exceto Adam. De volta em casa, agora querem descobrir o que aconteceu com Morgan. Como tornar-se completamente humana? E quem escolher, Adam ou Morgan?







Gostou das novidades? Eu fiquei muito curiosa a respeito do filme de Destino.

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ler essa série
    E se virar filme vai ser bom,
    Mas tenho que ler antes

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, o livro das crianças francesas deve ser bem legal, eu gostaria de ler. hehehe
    Também fiquei interessada no do príncipe.
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Destino!!! que notícia maravilhosa!!! Essa série é muito perfeita e tenho certeza que ficará divina na telona!!! E o diretor é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Tomara que não estraguem o livro com um filme nada-a-ver, haha
    Fiquei curiosa a respeito do livro do Carlos Ruiz Záfon... Gosto dele desde ''Marina'' :)
    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  5. Tmara que o filme seja bom né, a trilogia de livros parece ser boa! Fiquei bem interessada nesse livro "Luz" parece ser bem legal. :D
    Enfim, beijinhos linda ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero o livro do Zafooon, quero quero e quero!
    Esse LUZ é série?
    Gostei da sinopse, mas fique na dúvida se é série ou não.

    Respondendo o comentário:
    Sim, o filme de "Qual seu número?" uma tristeza, que fique claro, acho isso pq não tem praticamente nada haver com o livro. Mas se for analisá-lo separadamente do livro, aí sim, é ótimo pra dar gargalhada.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse livro aqui, mas me falaram que não é muito legal... Quero só ver.
    Estou louca por Diário de uma Submissa (aceito presente de niver, ok?)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum desses livros. :/ Mas já quero o livro Luz! :)

    Bjoos

    ResponderExcluir
  9. Quero mto O Principe da Névoa!!! Adoro a escrita do Zafon ^^

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Ei, eu não conhecia a trilogia, mas apaixonei pelas capas, haha. Ta bom, eu sei que é errado e tal, mas as capas são lindas! *-*
    A série é boa, Mylla? Se for, eu vou ler!

    Um beijo,
    Emily Swan
    Livro Apaixonado

    ResponderExcluir
  11. O livro das crianças francesas parece ser hilário. Ou isso é impressão minha? O único que quero ler. Se Delírio virar filme/série eu concerteza vou ver.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu vi que esse livro viraria filme há um tempo, mas li uma resenha que me deixou arrasada em relação ao livro :(
    Os lançamentos da Suma estão uma beleza.

    Rafa
    Blog Melody

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler esta trilogia, estou ansiosa. Adorei os lançamentos da Suma!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tem muito livro bom virando filme, até parece que o povo do cinema perdeu a criatividade. Mas confesso que eu amo ver os livros ir para as telonas, mesmo que o filme não chegue aos pés do livro é divertido ver os personagens ganharem vida através de grandes atores!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Respondendo comentário: Flooor, não precisa ser nada elaborado. Na verdade, acho que irei frisar isso no post, não é exatamente uma estante o intuito da gincana, e sim os livros, num todo, entende? Não consigo explicar melhor. oaksoakosa

    ResponderExcluir
  16. Ai Lú..... mas a minha estante improvisada dá até vergonha, mas tudo bem, eu vou mandar as fotos...

    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  17. Uhuu, mais um do Záfon!! E Destino vou ler em breve.

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  18. Quero muito ler este livro por se tratar de uma distopia (Destino), mas primeiro quero ler todos os livros da minha prateleira! Acho que é o meu desafio este ano! rs

    E agora vai virar filme! Que beleza!

    Muitos abraços

    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir