Resenha: Inside girl 2

 Título: Inside girl 2
Autora: J.Minter
Editora: iD
Nota:
Onde comprar: LINK
Sinopse: No segundo livro da série, Flan Flood finalmente consegue conciliar sua agitada vida social com os estudos em um colégio público, o namoro com Bennett e a amizade com Judith e Meredith. Tudo ia perfeitamente bem até o momento que suas duas amigas se apaixonam por Adam, o belo zagueiro da Stuyvesant. Para manter a amizade, as três estabelecem a regra “NDA” – Nada De Adam. Entretanto, quando menos se espera, Flan se vê no centro de uma disputa pelas atenções de Adam, e tudo conspira para que os dois se aproximem. Enquanto isso, Sarah-Beth organiza uma inesquecível festa de Halloween na qual tudo pode acontecer. Será que Flan conseguirá se manter afastada do aluno mais gato do colégio e preservar o seu namoro com Adam? Ou acabará beijando seu príncipe à meia noite... e dando um beijo de despedida em suas novas amigas?


Minha opinião sobre o livro: 

Flan é uma garota descolada que mora em Manhattan, NY. Seus dois irmãos, Patch e Feb, frequentam as baladas mais chiques e agitadas. Ao contrário de seus irmãos, ela prefere uma vida mais tranquila junto com suas amigas Meredith e Judith. A principio tudo ia bem até que Meredith revela que está apaixonada por Adam, o astro do futebol da escola, o problema é que Judith também está afim do cara. As duas começam a disputar o rapaz, ameaçando a amizade das garotas.

Para resolver o problema, Flan propõe uma regra: Nada De Adam, as garotas deviam evitá-lo, mas como cumprir essa regra sendo que a cada dia Adam se aproxima cada vez mais da Flan? Além de ser lindo de morrer, Flan percebe que ele não é um garoto fútil que só quer se aparecer, os dois tem algumas coisas em comum e aos poucos ela percebe que está apaixonada por ele.

Não li o primeiro da série, mas isso não prejudica a leitura, pois a autora explica brevemente o que aconteceu no volume anterior.


Inside girl 2 não me causou nenhuma emoção, não ri, nem chorei e nem senti raiva, isso até chega a ser frustrante mais é verdade. Os personagens não são cativantes, a história não é bem desenvolvida e o final é vago, quando terminei eu pensei: "An... é só isso? =/ ", a autora deixa no ar a história. É uma leitura para passar o tempo, não vai acrescentar nada na sua vida. Bom, essa é a minha opinião. Pode ser que você goste do livro. 

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Eu nunca li nenhum livro da série Flan Flood, e pra ser sincera, não tenho vontada, haha. Mas sua resenha está super bem escrita, parabéns. (:
    Um beijo. ;*

    http://amadosromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa!
    Bom saber!

    Beijinhos
    Rízia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia mas também não estou muito afim de ler agora
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Aline, foi difícil escrever essa resenha, é complicado fazer resenha de um livro que você não gosta, pois voce pode acabar ofendendo alguém que amou a história.

    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  5. Nenhuma curiosidade pra ler essa coleção... :/

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  6. Poxa... nem conhecia essa série. Se o livro não te faz sentir nenhum tipo de emoção, aí a coisa fica feia! rs

    Eu realmente detesto terminar assim com um "Acabou?"

    Como não conhecia essa série, continuarei assim!

    Abraços

    Gláucia
    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. De inicio não gostei nem da capa. Ai li a resenha e confirmei minha opinião negativa.
    Infelizmente, eu não leria!
    Adorei a sinceridade da resenha!

    beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Gabi. Sabe, eu até que gostei da capa, viu?

    Beijokas amiga

    ResponderExcluir
  9. Oii, Mylla.
    Eu estava louca com esse livro. Havia visto numa estante e me apaixonei. Mas com a sua resenha, não vou ler mais.

    Beijos,
    Emily Swan
    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. pow pelo visto o livro nao faz a pessoa sentir nada
    e eu nem conhecia esse seria viu.
    ja estou avisada

    ResponderExcluir
  11. Poxa Emily, desculpa destruir as suas expectativas, mas pense por outro lado, essa é minha opinião, pode ser que você goste do livro.

    Beijokas :*

    ResponderExcluir