Promoção: Arraiá Parceiro- Uma festa de prêmios para vocês!

Julho tem que ter festa julina, e já que é festa, por que não ter presentes também? 



Os blogs parceiros Perdidas na BibliotecaRimas do Preto, Um Best Seller pra Chamar de MeuLost Girly Girl e Mylloka irão presentear seus seguidores com um super kit!
Aqui é tudo junto e misturado, afinal, se na quadrilha a gente pode misturar blusa xadrez com calça remendada, por que não misturar todos os estilos de livros não é mesmo? E o melhor: Somente um sortudo levará todos eles pra casa!!!

Ficou interessado no nosso arraiá? Então olha o que você pode levar pra casa no final desta quadrilha...








Não sou esse tipo de garota
Sinopse: 
Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida. Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer. 






Xadrez
Sinopse: 
Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro.




E você ainda leva de brinde esses lindos marcadores! 









Beijada por um anjo
Sinopse: 
Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo. Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?  















A sabedoria das avós: dicas eternas para facilitar o seu dia-a-dia
Sinopse: 
Este livro apresenta dicas para a administração do lar, entre elas - o uso do vinagre como produto de limpeza, como fazer um xampu de ervas perfeito cada cor de cabelo, qual a melhor forma de tratar picadas de mosquito e dores de dente e como limpar pérolas. A obra aborda ainda os seguintes assuntos - As guloseimas preferidas dos netinhos; Dicas para economizar e facilitar a vida; Presentes artesanais; Como fazer sua horta ou jardim; Produtos naturais de beleza; Como escolher um bicho de estimação; Vida em família. 










Irmão Lobo
Sinopse: 
O ferimento no braço arde e, a cada movimento para respirar, as costelas machucadas doem loucamente, mas ele não se atreve a parar. A floresta está cheia de olhos. Os pés de bétula sussurram à sua passagem. Ele lhes implora que não contem ao urso. Torak está sozinho... ferido, amedrontado e fugindo. Um proscrito como o pai, vem evitando qualquer contato com os clãs. Até este momento. Agora o pai está morto, massacrado por um demônio em forma de urso. De algum modo, ele precisa continuar em frente.
Seu único aliado é um filhote órfão de lobo. Sua única chance de sobrevivência é a habilidade como caçador. Mas a fome não é a única coisa a se temer na floresta. Através dos sussurrantes abetos-do-norte surge um mal mais terrível do que qualquer clã é capaz de imaginar,     quanto mais derrotar. A Lua de Salgueiro Vermelho aproxima-se rapidamente. Em breve Torak - e apenas ele - precisará enfrentar um inimigo do qual não pode escapar nem superar, um inimigo que o espreita tão silenciosamente quanto o simples ato de respirar.


O nome do ganhador será divulgado no dia 01 de agosto!!! Então fique de olho!!! Agora é só participar e boa sorte!!!
OBS: Cada blog participante enviará ao ganhador o livro que disponibilizou para esta promoção.
BOA SORTE! ;)

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Olá,
    acabei de encontrar o Blog e que surpresa agradável ver esse sorteio *_*
    Também adoro ler, e mesmo sem ganhar, acho que sorteios são incentivadores de leitura.

    Adorei seu cantinho,
    tudo muito lindo.

    Passo a seguir ;)
    Um beijo,
    Excelente fim de semana.

    Jhosy
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a promoção e já estou participando! Se puder, confere as promoções lá do blog tbm?

    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando com certeza *-*
    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. participando
    Obrigada por me enviar a informação do sorteio pra mim no SKoob
    adorei seu blog
    bjs
    http://bloggerdafrenanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigando, estou participando e torcendo bastante, adorei o blog !!!!
    Abraços e até a próxima, boas leituras !
    Afetuosamente,
    Gabriel Araújo.

    ResponderExcluir
  7. Olá,meninas!
    Essa é minha primeira visita ao blog e estou adorando! Já estou seguindo o blog e participando da promoção.Desejo muito sucesso para o blog.
    Te convido a visitar, seguir e participar das promoções do meu blog literário também.
    Aguardo sua visita!
    Bjs!

    Zilda
    http://cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a promoção ja estou participando ja.
    Bjos
    Aproveito pra te convidar a entra no blog também.

    http://amantesdelivros-2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelo convite, que me fez lá no Skoob. Já estou seguindo e participando. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Mylla!
    Obrigada por me convidares pelo skoob,não tem problema não deixar recado por lá.Naõ vou participar da promo pq tenho a maioria dos livros,mas mesmo assim resolvi fazer o visita para comentar e seguir.
    Parabéns pelo blog.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Valeu pelo convite!
    Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir