Mudando o foco: Girls Generation

Quem acompanha os meus vídeos viu que no último eu comentei sobre uma musica que não saía da minha cabeça. Então decidi compartilhar essa musica com vocês.


Girls' Generation é um girl group pop da Coreia do Sul criado pela SM Entertainment em 2007. Elas também são conhecidas como SNSD pelos seus fãs. O grupo é formado por nove garotas: TaeyeonJessicaSunnyTiffanyHyoyeonYuriSooyoungYoona e Seohyun.    



Mas desde quando eu gosto de Girls Generation? Tudo começou quando o Raphael me mostrou o blog dele (Este aqui). Logo de cara curti as musicas e estilo de dança das garotas. O primeiro vídeo que eu vi foi esse:


Devem ter percebido que não aparecem todas as garotas no video, é porque há um SubGrupo composto por Taeyeon, Tiffany e Seohyun. O primeiro mini-álbum do TaeTiSeo é Twinkle, cujo lançamento digital ocorreu em 29 de abril e o lançamento está previsto para 2 de maio.
Essa musica é muito legal, maaas a minha preferida é essa:  The Boys!


Elas são muito fofas, principalmente a Taeyeon e a Sunny *--*
O que acharam galera? 

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. A Coréia do Sul só traz sucessos, haha.
    Gostei delas, bem fofas e a música é bem legal :)

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, amo conhecer novidades do mundo da música, gostei muito desse grupo!
    Continue com sua "garimpagem", faz muito bem!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO k-pop! Sou louca por Girls' Generation há um tempão <3 Você tem que ouvir o grupo Super Junior, e DBSK, e U-Kiss... Haha, tem inúmeros.

    Bezo!
    http://thebutterbeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostou (: fico feliz. e entendeu direitinho em! gostei bastante do seu post viu? e obrigado por me mostrar o post, ele ficou muito bom mesmo! quando eu vi pela primeira vez eu tbm achei a Sunny fofa, mas a TaeYeon não, eu achava ela muito parecida com a Jessica, mas hoje em dia a TaeYeon é uma das minhas preferidas (: mas quem fica no topo mesmo é a Jessica, que me conquistou na primeira vez ! parabéns o post ficou muito bom mesmo !
    bjs! (:

    ResponderExcluir
  5. Olá, há um tempo já venho acompanhando seu blog, e claro, adorando. Parabéns e muito sucesso..ótimas leituras!!! Deixei um meme para você lá no meu cantinho. Confira: http://segredosemlivros.blogspot.com.br/2012/07/meme-03.html Bjs - Fê - Segredos em Livros

    ResponderExcluir
  6. não conhecia. adorei!!!

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir