Meme: Conheça o blogueiro

Primeiro selinho do blog *-* Fui indicada pela Viviane do blog Viajando na imaginação e irei responder as perguntas. Let's Go!! =)



Quando surgiu a ideia de criar um blog?



Eu sempre gostei de ler e vivia falando de livros para os meus pais, primos e amigos, mas como ninguém aqui tem o costume de ler (só eu mesmo)então eles ficavam boiando sobre o assunto. =/ Então, decidi criar um blog para poder me expressar e conhecer novas pessoas que amem ler, assim como eu. 



Origem do nome do blog.



Hahaha. Mylloka era o meu apelido. Todos me chamava de: "Mylla, Mylloka, nariz de paçoca" =P



Você tem outros blogs além deste?



Não, e sinceramente não estou pensando nisso no momento. É muita responsabilidade! Tenho escola, trabalhos, provas, me preparar para o vestibular... 



Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?



Sim, exatamente por causa das provas e dos trabalhos, mas sou tão apaixonada pelos livros e me sinto bem em compartilhar as minhas "experiências literárias", rsrs.



Mande uma mensagem para os seus seguidores.



Muito obrigada por aqueles que visitam o blog. Agradeço muito pelo carinho e apoio de vocês =) 

Sobre o blogueiro:

Uma música: (Uma só? ) Moves Like Jagger- Marron 5 ft. Christina Aguilera

Um livro: O Caso dos dez negrinhos- Agatha Christie

Um filme: P.s eu te amo

Um hobby: Ler 

Um medo: De fantasma (tá, pode rir)

Uma mania: Roer as unhas de nervoso

Um sonho: Ir para Inglaterra *-*

Não consigo viver sem: Livros

Tem coleção de alguma coisa? Marcadores de livros

Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes? Não

Do que mais gosta no seu blog? De poder compartilhar as minhas opiniões.

Indique 10 blogs: (não tenho os 10...)

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Hahaha nossa olha só o meme que eu fiz *-*
    Fico feliz que ele esteja rodando por ai kkkk
    Adoro a música Moves Like Jagger, é muito boa e provas, trabalhos sempre desanimam um pouco, mas se é uma coisa que você realmente gosta de fazer, você sempre acha um tempinhonão é kkkkk
    Adorei as respostas *-*

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, parabens pela idéia do meme Bruh! Foi divertido responder!

    Bjs.

    ResponderExcluir