Clube VAP (28/04): Aconteceu no circo...



Oie pessoal! Ontem eu participei do 2º encontro do clube Virando a Página. O tema era: Aconteceu no circo... Comentamos sobre o livro Água para elefantes e Circo da noite . Foi super legal! Teve várias brincadeiras e sorteio de brindes *-*



Depois de comentarmos sobre os livros fizemos uma brincadeira bem divertida. Nos dividimos em sete grupos de cinco pessoas. Cada brincadeira valia pontos e no final o grupo que tivesse mais pontos seria o vencedor. Mas... infelizmente meu grupo perdeu *snif*, porém o pessoal distribuiu um prêmio de consolação. =)


E também eu fui sorteada (AÊÊÊ!!!) É difícil eu ganhar em sorteios...


 

Muito lindo os brindes, não? A equipe do VAP está de parabéns! Não só pelo fato dos brindes (que são incríveis) mas  pela organização e carisma! Com certeza irei aos próximos encontros =)

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. NOSSSAAA!!!! Eu queria tanto ir nesses encontros do VAP, é um melhor que o outro kkkkk
    Parabéns pelos kits
    Amei

    ResponderExcluir
  2. aaaaii que legal, nunca acontece essas coisa onde moro.. hahahha bjs http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu fui tb... mto bom mesmo... e no meu caso ssó ganhei o brinde q td mundo ganhou, mas já muito bom, né?!

    mês q vem vai ter troca de livros né?

    bjo

    Pah ou Pat X.
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aham. Tenho poucos livros para trocar... mas vou levar! =)
    O tema do próximo encontro vai ser: "Você aceita ser o meu chick-lit?" vamos falar sobre o livro A rainha da fofoca da Meg Cabot. Quem vai levanta a mão o/

    ResponderExcluir