Cantinho da Val ~ À primeira vista


Em amor à primeira vista não acreditava, até que te encontrei e logo me apaixonei. Estava tão perto e tão distante. Mas senti uma alegria que não entendia, era mágico, encantador. Aquela festa ficou marcada na minha memória e no meu coração. Você ali naquele palco e eu ali embaixo toda emocionada. Não entendi o que senti... Era uma mistura de alegria, com amor e com emoção. Foi tudo tão lindo!...

Fiquei horas a te admirar, e em meu coração eu sentia o desejo de falar com você, ainda que fosse somente pra saber o seu nome. O show terminou, mas a alegria ficou. Eu me sentia flutuando em meio a toda aquela emoção.

Eu sair da frente do palco, mas não te esqueci. Continuei a pensar em você. Foi então que uma amiga me chamou pra ir com ela fazer uma ligação pra mãe dela. As outras meninas me mostraram que vocês estava ali próximo ao palco com os garotos da sua banda. Nesse momento meu coração bateu mais forte.

Sem pensar, nem mesmo uma vez, fui ao seu encontro. Eu não sabia o que dizer, por isso falei qualquer coisa que veio na minha mente. Comecei a dizer o quanto você canta bem. Enquanto você agradecia aos elogios eu flutuava.

Perguntei se você tinha face book só pra te conhecer melhor, e você me disse que sim, jamais vou esquecer o seu nome, aquelas seis letrinhas encantadoras. Se estivesse sozinha teria pulado naquele exato momento, de tanta alegria. Mas o melhor de tudo foi quando você me puxou pela mão e me deu um beijo no rosto, respirei fundo... se eu pudesse ficaria ali pra sempre só pra te admirar. Tive que ir, mas sair com a certeza de que jamais esqueceria aquele sábado, um dos melhores da minha vida.

Três dias depois (terça-feira), encontrei você no face book e começamos a conversar, falamos um pouco sobre aquela noite. Tudo parecia tão “perfeito”, até que eu recebi aquele balde de água gelada! Enquanto pensava que você olhou pra mim de um jeito diferente, percebi que era só ilusão. Descobri que o seu amor não por mim... Mais uma vez eu tinha me enganado.

Naquele exato momento começou a chover, eu fui pro meu quarto chorar e orar, chorar porque eu não conseguir conter as lágrimas, orar porque eu sabia que era a única solução. Eu não sabia o que fazer, como eu iria esquecer alguém que eu não pedir pra conhecer? Foi tudo por acaso... Obra do destino...

Não sei se o que eu sinto por você é amor, mas sei que é diferente de tudo que já senti. Ao mesmo tempo em que fico feliz, por você estar feliz, eu fico triste por você não está feliz comigo. Quero e não quero te esquecer. Quero, porque sei que não me ama, não quero porque acho que te amo.

Se for da vontade de Deus que eu te esqueça, um dia vou te esquecer e serei feliz. Se for da vontade de Deus que sejamos felizes juntos, um dia nós vamos casar, ter filhos, morar em uma casa grande e espaçosa para nossas crianças correrem de um lato pro outro. O nosso quarto vai ser aconchegante. Na sala teremos um sofá bem grande, pra quando estivermos sozinhos lembrarmos-nos dos momentos bons do nosso namoro, dá risadas das minhas crises de ciúme, lembrar dos nossos olhares apaixonados... Teremos também um cantinho especial pra guardar tudo o que lembrar o nosso amor. E a cada manhã quando acordar vou te olhar só para ter certeza de que não é apenas mais um sonho bom, será realidade vivida como se fosse sonho.

Por enquanto você é apenas minha doce ilusão. Cada vez que tento te esquecer, mais eu me apaixono por você e mais confuso fica o meu coração. Resolvi descansar em Deus, pois sei que Ele é o único que tem a solução.

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. oi tudo bem..
    Adorei ,è só isso ou é um livro completo?,pq se for livro eu quero ler pra ontem ,ta muito boa a historia,amo romance e adorei o trecho desse.(me avisa se tiver o livro ,nao esquece.https://www.facebook.com/monique.eloisa)..
    Um abraço e muito sucesso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, é só um texto mesmo, nunca havia pensado em transformar isso em um livro, mas já escrevi um livro que será lançado em breve.

      Excluir
  2. A intensidade do amor a primeira vista. Eu não acredito que exista, mas vai saber, né? Parabéns pelo belo texto.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,é um ótimo texto,adorei,amor a primeira vista como superar,não é mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Que pena que esse amor à primeira vista não pôde acontecer. De repente só não é a hora certa mesmo. Gostei do texto!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  5. Excelente texto, amei como foi tratado o amor a primeira vista, fiquei super envolvida, você descreveu perfeitamente os sentimentos da ''personagem''

    ResponderExcluir
  6. Triste, mas legal. Me fez pensar em uns tempos passados....era mais ou menos isso aí. Um chorôrô...ai ai.

    ResponderExcluir
  7. Excelente texto, trata tão bem o amor mesmo qua a primeira vista, tão lindo e tão triste ao mesmo tempo, algo que é tão delicado e quebradiço, ao mesmo tempo que nos constrói, nos quebra. Acho lindo os textos do blog, espero que nunca acabe esses textos pois são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  8. Você escreve muito bem! E sobre esse balde de água fria: :'( mas as vezes a gente quer algo, mas no fundo nós merecemos algo melhor, por isso não rolou. Então, espere em Deus e confie!

    ResponderExcluir
  9. Gente, que história linda!!!! Cada paragrafo lido eu me via e recordaçoes vieram à tona.
    Sei como é viver um amor à primeira vista e digo que acredito nele. Porém alguns podem ser possíveis e outros impossíveis 😕
    Mas também acredito que esses amores são um metodo de aprendizado para a vida. Vamos seguir a vida que um dia o verdadeiro amor aparece e faz com que percebamos o por que não deu certo com outros 😉.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Muito bom! Gostei muito do texto, muito mesmo. Esses amores... <3

    ResponderExcluir
  11. Ai...essas coisas de coração nos fazem sofrer tanto, né? Complicado... gostei do texto. Bem escrito e prende quem está lendo. Realmente Deus é aquele que sabe o que é o melhor para nós.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!
    Eu fiquei emocionada com suas palavras, o texto é muito belo e inspirador.Continue assim.
    Beijos!
    http://livrosepsicologia.blogspot.com.br/2016/06/resenha-como-eu-era-antes-de-voce-jojo.html

    ResponderExcluir
  13. Uma coisa que pra mim é difícil de acontecer, isso de um amor tão rápido. Mas acontece com muitas pessoas, adorei o texto!
    Abraços ;)

    ResponderExcluir
  14. Eu acredito no amor à primeira vista, embora seja algo pouco comum. Mas posso dizer que acredito porque passei por isso e estou com ele até hoje.

    ResponderExcluir