Resenha: Quero ser seu

Título: Quero ser seu
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Nota:                                            Onde comprar: LINK
Minha opinião sobre o livro:

Vicki  sempre fora apaixonada por Ryan Sullivan, mas ela nem tinha esperanças, sabia o seu lugar; ela era novata e ele o astro de beisebol, Ryan nunca prestaria atenção nela até que um dia Vicki o salva de um acidente de carro no estacionamento do colégio e a partir daí nasce uma forte amizade entre eles o que não passou disso: uma amizade. Mesmo ambos sentindo bem mais do que amizade um pelo outro não tinham coragem de revelar o que sentiam, não queriam estragar o relacionamento deles.

O tempo foi passando... Vicki continuou com o seu projeto: ser uma grande escultora enquanto Ryan virou um dos astros de beisebol mais famosos, queridos e...sexy. Ela se casou e ao cair em si e perceber na roubada em que se metera rapidamente se divorciou enquanto Ryan saia com várias top models tentando esquecer, pelo menos por um instante, Vicki. Um dia Victória surpreende mandando uma mensagem para Ryan ajudá-la a se livrar de um mala que estava dando em cima dela, o amigo aceita ser seu namorado de mentira e seus sentimentos por ela voltam tão intensamente quanto um enxurrada que inunda o seu coração.


Quero ser seu é o primeiro livro da Bella Andre que eu leio; não sei porque mas mesmo com as resenhas positivas dos outros livros e comentários favoráveis a autora eu não colocava muita fé, mas acabei me apaixonando pela história, pelos personagens, pela Bella Andre...por tudo!
" (...) Não conseguiu esquecer como Vicki havia duvidado do que ele dissera. Daquilo que ele acreditava.
E que era verdade, droga!
Mostraria a ela como era perfeita...carícia por carícia, beijo por beijo.
E assim até ela acreditar."
O livro é sedutor, tem uma boa dose de sexo, cenas picantes, diálogos de duplo sentindo...é de tirar o fôlego! Para você que curte romances eróticos um aviso: este livro tem mais história e cenas provocantes do que sexo em si, mas as cenas de sexo são muito boas =P

Li alguns comentários sobre a história dizendo que esse não é o melhor da série Sullivans o que eu adorei porque se eu gostei tanto do livro a ponto de colocá-lo como favorito então com certeza vou amar os outros.


Quero ser seu não é um livro para reflexão, não te passa uma mensagem e tampouco tem diálogos marcantes, porém marquei ele como favorito porque fazia um tempinho que eu não lia um livro desse tipo e que fosse tão bom. Adorei os protagonistas, a trama e todo o resto. É uma história leve e apaixonante, dá para ler em apenas um dia.

"Como se houvesse dito as palavras em voz alta, seus olhos escuros brilharam com a graça sempre presente, a combinação perfeita de malícia e ousadia, segurança e delicadeza.
Foi então que Vicki estava perdida.
Não só por um beijo
Não só por uma noite
Mas para sempre"

Comente com o Facebook:

Um comentário: