Gruda que nem chiclete ~ 4minute- Crazy!

Olá meus leitores, tudo bem com vocês? =)


Para quem não sabe eu AMO K-pop (musicas populares coreanas) e para o Gruda que nem chiclete de hoje eu escolhi uma música de um dos meus grupos femininos favoritos: 4minute. No inicio deste mês elas lançaram o sexto mini álbum e a música título é Crazy, uma música muito viciante. O clipe, a dança e a batida são perfeitos! Dá vontade de sair dançando e cantando pela casa. 


Confira o MV (clipe) de Crazy:


Algumas apresentações ao vivo:




Obs: A última é a minha favorita ;D

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oi Mylla!
    Que bom que você continua no mundo do K-pop!! Fico feliz. Apesar de eu não ter mais um blog voltada para o meu grupo favorito, Girls Generation, ainda fico por dentro das novidade! Adorei a escolha, ótima música.
    Beijos Rapha
    http://aestantedosgemeos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mylla! Não conheci o grupo, mas as músicas tem uma batida maravilhosa. Como você mesma disse, dá vontade de ficar dançando pela casa. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    primeira visita que faço nesse blog e já fui correndo seguir quando vi que você gosta de K-pop. Eu também amo musica coreana e Doramas.
    Essa musica delas é viciante mesmo e fiquei feliz que elas voltaram com tudo nesse novo mini álbum, elas foram o primeiro grupo feminino coreano que escutei música.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir