Filme: Dragonball Evolution

Nota:

Sabe quando você passa um tempo esperando uma adaptação e quando ela aparece você se decepciona tanto que era melhor que o filme nem tivesse sido feito? Esse foi meu caso com Dragonball, o fato é que boa parte da minha infância foi regada pelos desenhos (ambas as fases), e quando anunciaram o filme acabei ficando na expectativa, o resultado foi uma enorme decepção com um filme completamente diferente, tanto na caracterização quanto na história que mudou horrores, sim, eu sei que é uma adaptação, mas não precisava mudar TUDO na história.

A tentativa aqui até que foi valida, mas o resultado final, principalmente para os fãs do desenho/anime, foi um filme de ação um tanto sofrível com efeitos especiais razoáveis, no qual os personagens foram transformados a ponto de suas histórias se tornarem desconhecidas e estranhas, sendo que o mais impressionante é o fato de Akira Toriyama, o criador de Dragonball, assinar como produtor... gente como ele autorizou algo assim?!


O lado positivo? O filme funciona como entretenimento para quem desconhece os desenhos e procura um filme estilo sessão da tarde. Outro ponto positivo é que não assisti ao filme no cinema e por isso economizei dinheiro ;)

Dica: Assistam ao anime, especialmente o começo quando Goku ainda era criança.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Fiquei empolgada com a idéia do live-action, mas já o elenco me decepcionou. Compartilho e frustração e o desejo de que o filme nem tivesse sido feito, :(

    Beijos :D
    http://lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gostei um pouco do filme, mas achei fraco demais em relação aos animes. Eu amo o anime *.*
      http://palavrasinquebraveis.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Também fiquei super empolgada com a ideia, mas o resultado não foi lá grande coisa :(

      bjos
      Pah
      Lendo e Escrevendo

      Excluir
  2. Eu sou fã desde pequena de Dragonball,mas cara esse filme me decepcionou em todos os sentidos.Esperava um pouco mais por parte da produção e dos efeitos especiais.

    http://www.vicioemlivros.com/

    ResponderExcluir