Top 5: As capas mais lindas da minha estante

Hey galera, tudo bem? Foi muito difícil escolher apenas 5 capas, acho que mesmo podendo escolher 20 capas seria complicado do mesmo jeito, haha. Espero que gostem do vídeo.



Livros citados:

Um mundo pelos olhos de Bob, editora Novo Conceito
Feita de fumaça e osso, editora Intrínseca
Cinder, editora Rocco
Um dia, editora Intrínseca
Enfeitiçadas, editora Arqueiro

E quais são as 5 capas mais bonitas da estante de vocês? (Pergunta complicada, não?)

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Eu tenho o Bob , e Feita de fumaça e Osso , eu acho a bob super linda , já feita de fumaça e osso , eu não gostei , acho a segunda mais bonita , e diferente de vc , eu amei esse livro , achei diferente , apesar de um pouco clichê . Cinder não acho bonita kkk talvez vendo pessoalmente seja , e eu tenho muita curiosidade de ler , e fiquei sabendo só agora que é um distopia rsrs O livro Um dia , é , nem sei dizer , muito linda , muito muito , eu li eu gostei , o livro só quem entendi e gosta são pessoas que estão acostumada com os históricos , eu gostei . Me da ele u.u , o livro é bom sim , achei a história dele bem comum , isso acontece no dia a dia , lógico não com uma morte , mais o romance , e aquela duvida e não querer se comprometer , por causa da amizade , eu mesma vivo algo assim . A capa de enfeitiçadas é bonita , mas eu acho que tem outras muito mais bonitas kkk

    ResponderExcluir
  2. Acho que o unico que poderia discordar é Cinder, as outras eu adoro!
    Um Dia se torna mais lindo por você já ter lido a história.
    Enfeitiçadas conquista de cara.

    ResponderExcluir
  3. Vish! Nem tento.... amo tanto meus livros que seria impossível escolher só 5 capas! kkkkkk
    Mas concordo com vc qto as capas de Cinder e Feita de Fumaça e Osso, a de Um dia, prefiro a original, não sei porque!

    Adorei o vídeo! bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. É quase impossível fazer isso, escolher as capas mais bonitas da minha estante. Sempre acabo escolhendo todas! ;x Amei suas escolhas, Mylla! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante das escolha Mylla, a capa de BOB é bem fofa, mas ainda não tenho. Então as capas mais bonitas da minha estante são:

    1. A Culpa é das Estrelas
    2. Enfeitiçadas
    3. A Guerra dos FAE
    4. The Secret
    5. Vaclav e Lena

    Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Nossa que pergunta complicada né, eu adorei as capas que você escolheu realmente são lindas, creio que as 5 capas mais lindas que eu tenha na minha estante são: Simplesmente Ana, Desastre iminente, A mediadora: a terra das sombras, Fallen e Clube da luta , eu sei que o ultimo livro escolhido tem uma capa muito simples e tal, mas eu amo essa capa não sei porque.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo, essas capas são mesmo lindas, principalmente Cinder, acho perfeita! *---*
    Na minha estante, as mais bonitas são : Sussurro (eu amo ♥), Halo, Fallen, Teadrop e O Presente, mas é mesmo bem difícil escolher apenas 5 entre todas! :3
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vc está fugindo dos clichés, isso já te diferencia de muitas blogueiras que leem a mesma coisa. ;)
    A capa de Cinder é bonita mesmo e bem interessante, tem a ver com a história, o que é ótimo.

    Luciana

    ResponderExcluir
  9. Gostei do vídeo Mylla. Das capas que você listou, achei as de Um Gato de Rua Chamado Bob, Um Dia e Enfeitiçadas as mais bonitas. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Das capas que você mostrou eu só discordo da capa de Feito fumaça e ossos, pra mim não é la essas coisas. O que super apoio é a capa de enfeitiçadas, realmente esta capa ficou mais bonita do que a da versão original. Sobre o meu top eu não consigo listar bem, só sei que amo a capa de reiniciados e a capa da versão bilingüe de Orgulho e preconceito, mais acho que isso é mais por causa da história do que por causa das capas. Kkkk

    ResponderExcluir