Fala que eu te escuto: Trailer de ACEDE


Se você ainda não viu o trailer do filme A culpa é das estrelas ou nem sabe do que estou falando, meu amigo.. você mora em cima de uma árvore, não é possível! 

Semana passada os fãs do livro ficaram loucos com o trailer (eu surtei aqui), alguns até choraram! (Eu não cheguei a chorar..mas foi quase...). Bom, faz um tempinho que eu queria estrear esta coluna, mas até então eu não sabia sobre qual assunto tratar e eis que surge o momento perfeito: uma das adaptações mais esperadas para este ano de 2014.

Eu convidei algumas blogueiras parceiras (e muy amigas *-*) e uma leitora muito especial que acompanha o blog já faz tempo.

As entrevistadas:

Ana Paula - Livros de Elite
Beatriz Motoyama-As aventuras de um sonhador
Camila Guello-Leitora Compulsiva
Naiane Aline-Vício em Páginas
Renata Sara-Amor de livros


Perguntas:

1- Qual foi a sua reação ao ver o trailer de ACEDE, postado oficialmente dia 29/01 pelo canal Fox Film?
Eu fiquei estarrecida, sem falar, só vendo o trailer e depois chorei! O engraçado, é que não foi umas lágrimas não, foi um choro mesmo, sabe? De soluçar. E depois, assisti de novo, chorando e soluçando. Se eu assistir agora, vou chorar de novo! rsrsrsrsrrsrrs

A minha reação foi de alegria, porque estava esperando por este filme desde o dia que anunciaram a produção dele e a segunda reação foi chorar, bom, pelos motivos que todos sabem qual é. 

Achei o trailer muito bem feito e acho que traduz bem o espírito do filme. Quem não conhece a história já fica sabendo logo de cara sobre o que se trata e já dá para saber que esse é um filme feito para fazer as pessoas chorarem muito.

Apesar de não ter lido o livro, tenho um interesse particular por esse filme, por ele parecer com um anime que gosto... E, olha, depois de ver o trailer fiquei ainda mais empolgada para assistir a adaptação!

Devo confessar que não corri para ver o trailer rs, só tive maior curiosidade quando a Mylla me pediu para vir aqui comentar sobre ele rs, fiquei meio receosa no começo, pois sei lá, não imaginava o Gus e a Hazel daquela maneira, mas após ver o trailer inteiro, gostei bastante e estou louca para vê-lo no cinema e creio que posso até chorar vendo o filme, algo que não aconteceu no livro ^^

2- O que você espera do filme? Acha que vai ser fiel ao livro?
Eu espero sim que o filme seja fiel ao livro, mas, cá entre nós, nunca são não é? Mesmo assim, quero assisti-lo, e me emocionar como se eu nunca tivesse lido o livro!

Tenho altas expectativas para o filme, desde a roteirização até o figurino, e acho que vai ser fiel ao livro, mas ainda também com algumas pequenas modificações.

Eu não gostei do livro, então não espero muita coisa do filme. Acredito que o filme será bem fiel ao livro, já que o próprio autor do livro foi bem participativo na produção. Mas não sei se isso é uma coisa boa. Se eu não gostei do livro, provavelmente não vou gostar do filme! rs... 

Espero que o filme seja fiel ao livro sim, sei que não da para ser 100% igual, pois o filme tem que ser mais dinamico, tem tempo de duração etc, mas espero que mantenha boa parte dos diálogos, principalmente aqueles mais encantadores e que fez muita gente suspirar por aí e claro que contenha muitos oks ao longo do filme.

Não li o livro, mas, de tanto comentarem por ai, é impossível você não saber a história (incluindo o final... spoilers alheios malditos)... Por isso acho que o filme será fiel ao livro. A quantidade de fãs da obra escrita é absurda, fazer esse pessoal ficar irritado, então... hahaha'

3- O que você achou dos atores escalados para o elenco?
Perfeitos! No começo, não dei muita atenção, até porque a gente se agarra a um personagem e imagina ele de uma forma, quando o filme sai, vc vê seu personagem de um jeito diferente e fica histérica (bem, eu sou assim!). Mas gostei muito dos atores principais, acho que Shailene e Ansel ficaram perfeitos depois de caracterizados como Hazel e Gus. 

Dizer que amei e é maravilhoso, é mentira, pensei que a Hazel Grace fosse ser mais miúda, mas mesmo assim gostei da atriz e sei que ela atua muito bem. Já o Gus, não imaginava ele na pele Ansel Elgort, mas me acostumei e achei o ator que vai fazer Isaac lindo demais. 

Não conhecia o trabalho deles, mas pelo trailer eles me parecerem bem competentes. Sempre vejo muita gente reclamando sobre a escolha de atores porque muitos sempre acham que os atores escolhidos não se parecem com a ideia que eles tinham do personagem, mas não costumo ter esse tipo de problema. Desde que eles mantenham a essência do personagem, não me importo com a cara que os atores tem! rs... 

Bem, eu não faço ideia de como os personagens são no livro, então não fiz nenhuma especulação de como deveriam ser os atores. E não entendo nada de cinema, então, para mim meio que tanto faz. No entanto, achei a atriz fofinha

Como disse na primeira pergunta, eu meio que estranhei no começo, pois eles são bem diferentes do que eu tinha imaginado na minha cabeça, mas ao longo do trailer vi que os atores parecem ter uma boa química, quero ver como vai ser as atuações dos pais da Hazel, gostei muito deles no livro.

4- Ansiosa para assistir o filme?
Muito! Não vejo a hora de poder assistir, quem não está? rsrsrsrrsrsrs

Totalmente ansiosa, demais, não vejo a hora de chorar litros no cinema!

Ansiosa para assistir o filme? Confesso que não! rs...

Sim! *Animada* E, quem sabe, depois de assistir o filme não me dá vontade de ler o livro, né? Vai saber...

Sim, sim, sim! Depois desse trailer estou mega animada para ver o filme ^^

5- Deixe seu recado! (Espaço para o merchandising)
Muito obrigada Mylla por me convidar! Adorei a ideia da coluna e fiquei muito feliz com o convite!
Pra quem não sabe, tbm sou blogueira, e convido vcs a conhecerem meu blog: www.livrosdeelite.blogspot.com
bjo bjo^^

Olá, eu sou a bia, e tive o prazer de responder algumas perguntinhas para o Blog da Mylloka! se quiser ler poeminhas, http://as-aventuras-de-um-sonhador.blogspot.com.br/ , só entrar ô/

Agradeço à Mylla pela oportunidade de falar aqui. ' Espero encontrar algum bookaholic no cinema para assistir a estréia do filme... Será que tem alguém de Salvador/Bahia por aqui? rsrs'

Nossa, o que eu digo agora? Bom, a Mylla falou que esse é um espaço para merchandising, estão vou vender meu peixe rs, convido todos vocês para conhecer o blog Amor de Livros, lá você encontrará várias resenhas de estilos literários diferentes, opiniões sobre filmes, séries, posts sobre novidades literárias e muito mais, faça uma blogueira feliz e dê uma passadinha por lá Beijus a todos, especialmente a fofa da Mylla, more te adoro

Assista o trailer:


Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Adorei ter participado, Mylla! Muito obrigada pelo convite! Achei muito bacana a forma como você montou o post! Parabéns!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, eu tô supeeeeer ansiosa para a estréia desse filme. Não tô querendo criar muitas expectativas porque os filmes nunca são iguais aos livros, mais a coisa tá difícil viu. Kkk Sei que essa semana vou assistir A menina que roubava livros. Não perco. ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois você me conta se o filme é bom? Estou doidinha para assistir! ;D

      Excluir
  3. Nossa que legal :) . Eu não li o livro , mas vou assistir o filme , gostei do trailer , mas nem posso dar minha opinião por não saber se é fiel , ou se o filme será fiel .

    ResponderExcluir
  4. HA!!!!!!! Chorei de novo! ¬¬ kkkkkk
    Impossível não assistir ao trailer e não chorar!

    Myla querida, obrigada pelo convite, adorei responder suas perguntinhas!!!
    Sucesso sempre!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Acho que todos estão ansiosa para esse filme, ainda não li o livro, mas pretendo lê-lo antes de lançar o filme *-*

    Meu Mundo, Meu Estilo
    Participe do TOP Comentarista de Fevereiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o que está perdendo, esse livro é divino! *o*

      Excluir
  6. Já li o livro, já vi o trailer e estou doida para ver o filme. Confesso que não chorei, mas me emociono bastante com a história, fica uma sensação esquisita no coração, sabe. Adorei as entrevistas, só não entendi porque a Camila não gostou da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chorei lendo o livro, o trailer me emocionou, mas não a ponto de chorar...mas foi quaaaase..

      Beijokas, linda!

      Excluir
  7. Muito bacana a coluna, adorei, eu ainda não li ao livro e muito menos vi ao trailer eu sei, pareço um ET agora hahahaha, mas estou muito ansiosa para poder começar a leitura, já que prefiro sempre ler primeiro para depois assistir.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o trailer, e Naiane vá ler o livro logo. kk.
    Adorei a escolha dos atores, principalmente o Ansel.

    ResponderExcluir
  9. ai, ficou fofo demais *u* e é legal ver perspectivas de várias leitoras em relação ao filme; hahaha, adorei participar mi! :D:D

    ResponderExcluir
  10. Muito bom mesmo o trailer, gostei do vídeo, e eu ainda não li esse livro. Com certeza será uma boa produção cinematográfica. Vamos esperar que seja como no livro.

    Luciana

    ResponderExcluir
  11. Acho que sou a única que mora em uma árvore então! Ainda não li o livro, mas assisti o trailer sim rsrs
    Tenho bastante vontade de ler este livro, mas gosto mais de aventura e estórias sobrenaturais, por isso, sempre acabo comprando outro livro no lugar! Mas sempre vejo muita gente elogiando e deve ser mesmo um ótimo livro, vou ver se leio também :)
    Achei bem legal a ideia de fazer entrevistas, é sempre com conhecer a opinião de outras pessoas!
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. Olá Mih. tudo bem??
    Apesar de ainda não ter livro ele, por falta de tempo mesmo pois já tenho ele na estante, fiquei ainda mais curiosa para ler quando vi o trailer, achei lindo e emocionante. Com certeza será minha próxima leitura!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Eu não li o livro ainda, acredita? Não tenho vontade mesmo. Histórias tristes não dá pra mim :(

    ResponderExcluir
  14. Uaal que linda historia! Vou correr pra comprar esse livro quero ver o filme! Otimoo Blog adoreei *-*

    http://please-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Um dos melhores livros que já li, já tou pronta pra inundar o cinema.

    ResponderExcluir