Batalha de Capas: Cinder

Eu pesquisei sobre a origem das capas mas não achei fontes, digamos... confiáveis. Por isso apenas vou mostrar as imagens, certo?


Num mundo dividido entre humanos e ciborgues, Cinder é uma cidadã de segunda classe. Com um passado misterioso, esta princesa criada como gata borralheira vive humilhada pela sua madrasta e é considerada culpada pela doença de sua meia-irmã. Mas quando seu caminho se cruza com o do charmoso príncipe Kai, ela acaba se vendo no meio de uma batalha intergaláctica, e de um romance proibido, neste misto de conto de fadas com ficção distópica. Primeiro volume da série As Crônicas Lunares, Cinder une elementos clássicos e ação eletrizante, num universo futurístico primorosamente construído.


 Outras capas:

Quais capas vocês mais gostaram? Comentem!

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Bem, eu já gostava da nacional, mas essa com o sapatinho de cristal tbm ficou linda! As outras são bonitas, mas prefiro as duas primeiras!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oiii!! Quero ler esse livro *----*
    Quanto as capas, acho linda a da Rocco! As outras não curti muito.
    Um beijãoo

    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente sou apaixonada pela capa de Cinder! Eu gosto bastante da capa brasileira, mas as outras são lindas também, em especial a última. A história desse livro parece ser cativante e diferente, uma vez que mistura fantasia com distopia.

    ResponderExcluir
  4. Não tinha ouvido falar desse livro ainda, mas tem cara de ser muito bom, como adoro distopias já vou adicionar ele na minha lista de leitura *-*
    As capas são lindas, a terceira e a ultima foram as que eu mais gostei.

    ResponderExcluir
  5. A última capa está muito mais linda!

    ResponderExcluir
  6. Eu só não curti a ultima capa >.< mas são bem bonitas no geral, gostei do sapatinho vermelho, mas o de cristal arrasou. E vi ciborg no título já me amarrei! Adorei a história, não conhecia esse livro, mas espero ler em breve, já ta na minha lista enorme ><
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - Concurso Cultural I Like Movies!
    Pan's Mind - Sorteio de Ano Novo!

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida a inferior esquerda. Parece que está mais "profissional". As outras são boas também. A piorzinha é a última. (:

    Beijos!

    www.gnrgunnar.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    amei o post e as capas! Todas as capas são lindas, mas gosto muito da original!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Achei a primeira e a segunda capa as mais bonitas, agora, estou tentando entender essa capa onde tem a mulher vestida de preto...esquisito...

    ResponderExcluir