Resenha: Cretino Irresistível

Título: Cretino irresistível
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos livros
Onde comprar: LINK
Nota: 

Minha opinião sobre o livro: 

Não podemos deixar de notar o BUM do gênero hot após o lançamento de Cinquenta Tons de Cinza; livros desse gênero estão crescendo e se popularizando cada vez mais devido ao grande investimento das editoras, principalmente da Editora Universo dos Livros que aposta alto nas histórias mais picantes. Já publicou a famosa série Irmandade da Adaga Negra (leia a resenha do primeiro livro da série aqui) e a série Midnight Breed, agora traz para o Brasil a série Beautiful Bastard escrito por Christina Hobbs e Lauren  Billings que juntas adotaram o pseudônimo Christina Lauren. Assim como 50Tons, Cretino Irresistível inicialmente era uma fanfic de Crepúsculo, chamada The Office.

Chloe é uma estagiária competente que trabalha há seis anos na empresa Ryan Media Group, tudo estava indo bem até o aparecimento de Bennet Ryan, que voltou da França, e que agora é o seu novo chefe. Chloe terá que ter jogo de cintura para aguentar Bennet e resistir a forte atração que sente por ele.

Chloe e Bennet são como gato e rato, em um momento estão se insultando e em outro estão se pegando, a atração entre os dois é muito intensa, tanto que logo no começo do livro somos surpreendidos por uma cena pra lá de quente. Há muitas cenas de sexo em lugares mais inusitados possíveis, como por exemplo no elevador, no escritório, na escada, no banheiro e até no provador de uma loja! E são cenas bem descritivas.

O livro é narrado pelos dois personagens em capítulos alternados e isso traz dinamicidade a leitura, além de ser interessante saber o ponto de vista de cada um e conhecê-los melhor. Os dois tem personalidades semelhantes, ambos são bem teimosos e não admitem a forte atração que um sente pelo outro.

A história é sexy, recheada de sexo selvagem, com uma narrativa bem envolvente. Os amantes da literatura hot irão adorar Cretino Irresistível.

"Então, exigindo agora que você é tudo oficial."
"Cala a boca e me beija", eu ri em sua boca.
"Sim, chefe."



Capas dos próximos volumes da série:



Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Adorei a resenha :]

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Mylloka
    Eu até que gostei desse livro. Fico com receios desse hots atualmente, mas foi bacana.
    Parabéns pela resenha.

    Jéssica - Leitora Sempre
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, My! Depois que li Cinquenta Tons de Cinza, fiquei meio receosa em relação aos eróticos; porque, eu realmente detestei a história e escrita da E. L. James. Massss, pela sinopse desse (e, claro, por ser autores diferentes), fiquei um pouco interessada. Vou tentar dar uma chance pra Cretino Irresistível. Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Ta, não sou muito fã do genero, mas espero que seja melhor que 50 tons! Ainda não tive a oportunidade de ler este livro, mas já ouvi maravilhas sobre ele.

    Adorei sua resenha, as capas tbm são lindas neh?

    bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Eu li o livro 50 Tons e achei bom! Não era lá essas coisas mas achei interessante! Espero que este seja bem melhor!!! Aguardo ansiosa para ler!

    ResponderExcluir
  6. Estou muito ansiosa para ler esse livro. Esse e Cinquenta Tons que até hoje meu tio não me deixou ler :/

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mylla!
    Sabe que qd foi lançado o livro não me interessou mto, talvez pelo excesso de livros hots no mercado e todos mais ou menos parecidos rs
    mas sua resenha me deixou interessada pelo fato de ter citado a leitura dinâmica, a personalidade dos personagens e o fato de ser narrado em capítulos alternados entre os protagonistas apresentando pontos de vista diferentes.
    Vou incluir na listinha dos desejados *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Não curto essa temática.
    Quando a trama é narrada por mais de um personagem é sempre mais dinâmica.

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Por que será que tudo vem de uma fic do crepusculo? rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Oi Mylla! :)
    Eu ainda não sei se leio ou não esse livro. Sabe, vai depender do meu momento. Não é a temática que eu mais gosto, mas eu não dispenso não. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  11. Oi guria!!!
    Não sei se quero ler esse livro, esse não é um gênero que me chama muito a atenção, talvez por que eu não tenha lido um livro realmente bom, mas eu gostei muito da tua resenha, talvez eu dê uma chance pra ele.
    Beijoos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  12. Eu achei o livro um erótico divertido, mesmo com a pegação toda, consegue te fazer encarar a situação com leveza, acredito que por toda a situação confusa do casal e pelo gênio forte de ambos.
    Muito legal

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Não entrei de cabeça nessa onde de ler livros hots, eu até que leio uns ou outros, mais ainda não sinto esse necessidade de acompanhar uma série sobre a temática.
    Apesar de ler muitos comentários positivos sobre essa série não a leria no momento.
    Beijos.

    ResponderExcluir