Comunicado importante! #2

Oi, tudo bem? Antes de dar o recado queria dizer que eu fiz o Enem neste final de semana! Não fiquei tão cansada quanto eu achei que fosse ficar, mas mesmo assim é exaustivo, são 5 horas e 30 minutos de prova. Não é mole não!(Rs) Depois vou fazer um post sobre isso contando os detalhes da minha experiencia com a prova, o que acham?

Agora sim o recado: Vim informar que o resultado do Top Comentarista de Outubro vai sair na segunda feira dia 4 junto com o post Top Comentarista de Novembro.

Obs: Os comentários desse post não serão contabilizados.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Espero que consiga uma boa pontuação.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mylla! Torcendo aqui por vc vio! Tomara que vc consiga uma boa pontuação!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte pra você, espero que você consiga uma boa pontuação, eu ainda nao sei o que é passar pelo ENEM mas ano que vem vou ter essa experiência

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte!! Tu mereces se dar bem no ENEM!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mylla!
    Na torcida para que vc tenha uma boa pontuação, tenho certeza de que se saiu muito bem!
    Boa sorte e sucesso pra ti!
    Bacana vc fazer um post sobre o Enem acho que é uma excelente iniciativa sua para ajudar os vestibulandos.
    Dizem que as provas foram difíceis, aproximando-se bastante do vestibular propriamente dito, especialmente física e que a redação apesar de ter o tema mais simples que no ano passado, era mais complexo de elaborar.
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá, Mylla! 5 horas de prova não é mole não, né? Hahaha. Nunca passei por essa experiência, já que decidi entrar na faculdade sem passar pelo ENEM, mas, considero uma prova bem exaustiva, de fato. Espero que tenha se saído bem, e que consiga uma ótima pontuação. Beijocas!

    ResponderExcluir