Filme: Meu malvado favorito 2

Nota: 

Para entrar no clima do filme aperte o play! :)


Gru (dublado por Leandro Hassum) não é mais o mesmo, abandonou a vida de vilão para cuidar das suas três garotinhas: Margo, Edith e Agnes. Tudo estava bem até que um dia ele é surpreendido pela agente Lucy Wilde (dublada pela Maria Clara Gueiros) que o convoca para a Liga Anti-Vilões que tem como objetivo encontrar um criminoso que roubou uma fórmula capaz de transformar um mero coelhinho fofuxo em um terrível monstro indestrutível.


A liga suspeita de que o criminoso esteja escondido em um famoso shopping da região, então Gru e a atrapalhada agente vão investigar o caso mais de perto e acabam suspeitando de El Macho (dublado pelo Sidney Magal) dono de um restaurante mexicano. Apesar de não gostar do Sidney Magal, achei que ele mandou bem na dublagem, assim como o Leandro Hassum, as vozes combinaram perfeitamente com os personagens.

Nesse filme os adoráveis e simpáticos Minions ganham destaque; eles protagonizam a maioria das cenas de humor, com direito a algumas músicas cantadas por eles. As músicas I Swear do All for One e Y.M.C.A do Village People ganharam uma versão em minionês, ficou muito engraçado.

Minions soltando a voz! - (Alerta Spoiler!)


P.s.: Essa é uma das minhas cenas favoritas.

Apesar dos produtores Chris Renaud e Pierre Coffin darem destaque as criaturinhas amarelas, Gru não fica esquecido na história, souberam mesclar as cenas de humor, drama e ação. É verdade que o longa não traz uma trama original, há elementos clichês, como por exemplo a filha que se apaixona por um rostinho bonito, filho do vilão (aliás os pais vão se identificar com o Gru nas cenas de ataque de ciúmes, atitude comum de qualquer pai protetor).



O filme nos traz boas gargalhadas (ri na maior parte do filme) e cenas fofas de arrancar suspiros, além de personagens carismáticos como os Minions, a Agnes (It’s so flyffy!!!!) e até mesmo o Gru que de super vilão virou o super  pai cheio de amor por suas filhas, essa mudança é perceptível no 1º filme, mas fica evidente no 2º, principalmente quando se submete a tudo para agradar a filhota mais nova.



Somando todos esses fatores Meu malvado favorito 2 se torna um grande filme, superando o sucesso de seu antecessor.

Você sabia?


  • Na Coréia do Sul a personagem Margo é dublada pela Taeyeon e a Edith é dublada pela Seohyun, ambas integrantes do famoso grupo k-pop Girls Generation.
  • A animação arrecadou US$ 44,8 milhões de sexta (dia 12) até domingo, deixando para trás a comédia de Adam Sandler (Gente Grande 2), que teve um retorno de US$ 42,5 milhões.
  • Devido ao sucesso dos Minions, as criaturinhas amarelas irão ganhar um filme próprio que está previsto para 2014.
  • Pharrell Williams escreveu três novas canções para a trilha sonora.
  • Pierre Coffin, um dos diretores do filme, assumiu as dublagens dos Minions. Em entrevista, o cineasta revelou que faz uma divertida mistura de palavras em francês, inglês, espanhol e italiano, sem se preocupar com o significado.

Confira o trailer:

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Sou apaixonada pelos minions, quero muito ver o filme deles!! Ainda não vi Meu Malvado Favorito 2 , espero fazer isso esse final de semana:)

    ResponderExcluir
  2. Morrendo de invejinha de você agora...

    Quero muito assistir esse filme, sou apaixonada pelo primeiro. Não importa que digam que não tive infância, Meu Malvado Favorito é vida hahaha

    Imaginando o ataque de ciúmes do Gru.

    Beijos,
    Gabi.

    Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Adoro animação,mas esse ainda não vi, vou aproveitar esse friozinho e e assistir com a sobrinha.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Eu assisti aos dois filmes e ameii. Mas minha preferência é a Agnes, que fofa.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Eu adorei o primeiro filme, mal posso esperar pra assistir esse <3

    ResponderExcluir
  6. AMOOOO OS MINIONS!!!!!
    Tava louca pra ver esse filme, mas minha amiga furou comigo, sabe...É, pelo visto mt gente se apaixonou por esses amarelinhos lindos, vão até ganhar um filme proprio, e pelo jeito va fazer sucesso hem

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito assistir a esse filme, mas ainda não vi nem o 1º! O.O kkkkkk

    Adorei a critica!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  8. Poxa Mylla, não faz isso. Sei q vc gostou dessa cena do filme, mas pra quem não assistiu ainda (como eu)o final ja tá estragado né...Podia ter deixado um aviso "não veja quem ainda não assistiu" ou algo do tipo. Aff, agora já ei o q acontece :(

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti ao filme e me apaixonei, já amei o primeiro filme, mas esse gostei mais devido ao fato dos Minions terem mais destaque ahaha. Filme recomendadíssimo :3

    ResponderExcluir
  10. @Sarita Borbi

    Putz.. não tinha me tocado nisso, eu só queria mostrar a versão engraçada da música, nem tinha me tocado! Vou colocar um aviso agora mesmo!!!

    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  11. Eu quero assistir. *-* Parece fofo e engraçado.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não assisti mas estou muito querendo ir, deve ser tão fofo!! Adorei esse video dos minions cantando *-* tão fofos, adorei as curiosidades também! Até conheço Girls Generation mas não sabia que duas delas dublavam!

    ResponderExcluir
  13. Quero muito assistir *---*
    Adorei tua postagem!

    beijos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  14. Eu nem vi o primeiro ainda. :/

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. eu adoreeeei esse filme <3 é muito amor. Mas fato é: ninguém foi assistir por causa do Malvado, e sim por causa dos Minions HAHAHA. Mais da metade do filme é com cenas só deles :P De todo modo, é um filme super gracinha, bem feito e super engraçadinho ♥

    Beijocas
    www.nossosromancesadolescentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Mylla!
    Ainda não assisti o primeiro acredita e olha que gosto mtoo de animação. O que mais achei interessante é que vc diz que o 2º é ainda melhor que o 1º! Quero mto conhecer esse malvado e esses minions que são fofos d+++!
    Fofo,divertido e com personagens carismáticos! Td de ótimo!
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Oiii... voltei rsrs

    Adorei esse filme. A Agnes arrasou como sempre, se mantendo no meu ranking de personagens preferidos.

    Com certeza vou ver o filme dos minions (quero um pra mim).

    Bjinhos da Anna
    Delírios Lúcidos

    ResponderExcluir
  18. Super ansiosa para ver o filme. Os Minions são realmente adoráveis, quero um de cada! A meninas do Girls Generetion dublando deve ser meigo.

    ResponderExcluir
  19. Ansiosa para ver o filme, ainda não tive tempo...
    Beijos,
    http://refugiodarealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Quero muito ver este filme. Amei o primeiro, especialmente a pequenininha, que AMMMAAAAA unicórnios e os minions, hehehehehehe.
    Bj, Aris.
    http://arismeire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Mylla, to SUPER ansiosa para ver esse filme. Parece ser INCRÍVEL e muito engraçado. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  22. Estou animadíssima para ver o filme, todas as pessoas que o assistiram me disseram que esse é ainda melhor que o primeiro.

    ResponderExcluir
  23. Muito bonitinho o primeiro filme, e tenho ouvido falar muito bem do segundo. Parece que os minions estão super destacados, né? Tô com vontade de ver faz tempo :)

    ResponderExcluir