Noticias da Mylloka ~ Lançamentos de Junho

Intrínseca: 

Companhia das Letras: 


Rocco:



Lançamentos da Arqueiro: 


Clique aqui para ler o 1º capítulo.

Sinopse:
As aparências enganam. Na ópera de São Francisco, os milionários mais glamourosos da cidade assistem à grandiosa apresentação de Don Giovanni. Divertindo-se com os amigos, Isa e Ethan Bailey não imaginam que um assassino está em sua mansão e os aguarda para executar uma terrível vingança. No momento propício, ele vai cometer o crime perfeito.
Uma conspiração engenhosa. Encarregada de investigar as mortes na alta sociedade, a tenente Lindsay Boxer também precisa ajudar sua amiga Cindy Thomas no caso de um morador de rua que foi brutalmente executado. Ao conhecer mais a história daquele homem, Cindy percebe que tem uma preciosidade nas mãos e faz de tudo para levá-la a público, descobrindo, sem querer, a conexão com uma rede criminosa.
A verdade pode ser mortal. O Clube das Mulheres contra o Crime precisa desvendar esses dois mistérios e tem ainda o desafio de se manter unido. Lindsay nota que seu parceiro, Richard Conklin, e Cindy estão cada vez mais próximos e o ciúme estremece a relação dos três, podendo comprometer as investigações. No fim, o Clube pagará um alto preço por se envolver nessas duas caçadas.
Clique aqui para ler o 1º capítulo

Sinopse: 
O autor que inspirou milhões de pessoas com A última grande lição e As cinco pessoas que você encontra no céu está de volta com esta emocionante história sobre o Pai do Tempo – o primeiro homem a contar as horas.
Dhor sempre foi obcecado por enumerar coisas. Quando percebeu um padrão entre o nascer e o pôr do sol – que se repetiam um após o outro, infinitamente –, ele aprendeu a contar os dias. Ao descobrir que a lua mudava de forma e depois voltava ao seu formato original, passou a contar os meses.
Sem saber, movido por uma curiosidade ingênua, Dhor estava aprisionando a maior dádiva de Deus: o tempo. E pagaria um preço alto por isso, sendo banido para uma caverna durante seis milênios.
Imune aos efeitos dos anos, passava seus dias sozinho, forçado a ouvir as vozes das pessoas implorando por mais minutos, mais dias, mais anos – querendo esticar os momentos de felicidade e encolher os instantes de sofrimento.
Depois de compreender o mal que havia criado ao fazer a vida girar em torno de um relógio, Dhor é mandado de volta à Terra com uma missão: ensinar a duas pessoas o verdadeiro sentido do tempo. Ele escolhe uma adolescente desiludida, prestes a pôr fim à própria vida, e um homem de negócios rico e poderoso que pretende desafiar a morte e viver para sempre.
Cada um à sua maneira, eles precisam entender que o tempo é um dom precioso, que não pode ser desperdiçado nem manipulado. Para salvar a própria alma e concluir sua jornada, Dhor precisará salvá-los. Antes que o tempo se esgote – para todos.
Clique aqui para ler o 1º capítulo

Sinopse: 

Você é o próximo nos conduz pela jornada de um personagem que precisa juntar as peças de seu passado para salvar seu futuro.” – The Times
Mike Wingate teve uma infância difícil: aos 4 anos, foi abandonado em um parque e mandado para um lar adotivo. Ninguém nunca apareceu para buscá-lo e ele tem apenas algumas lembranças esparsas e fragmentadas de seus pais.
Agora, já adulto, ele leva a vida que sempre sonhou: é casado com uma mulher maravilhosa, tem uma linda filha de 8 anos e sua empresa de construção civil está prestes a terminar um condomínio de casas ecologicamente sustentáveis que garantirá um futuro sólido para todos eles.
Então o inimaginável acontece: Mike depara com demônios de um passado do qual nem mesmo se lembra. Dois sujeitos cruéis surgem do nada e começam a ameaçar não somente a ele, mas também sua família.
Quando as intimidações se transformam em ataques violentos, o instinto de sobrevivência passa a ser o único combustível de Mike e ele recorre a um aliado dos velhos tempos, um sujeito muito perigoso – e seu único amigo verdadeiro. Juntos, os dois farão o que for preciso para manter Mike, a esposa e a filha a salvo de seus inimigos implacáveis.

Falida em 3...2...1..

Comente com o Facebook:

34 comentários:

  1. falida em 3...2...1² hahaha
    quero ler ainda PLL, e vi que eles vão lançar mais um *oo*, vou ficar só babando por estes livros. Beijos :**

    http://bombons-de-chocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei de algumas novidades mais do que de outras . hehehe
    Beijinhos no coração.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mylla!!
    Eu estou bastante ansioso para Laços de Sangue da Cia. das Letras... Já leu Academia de Vampiros? É muito bom, e Laços de Sangue é um spin-off da série, o que me deixa muito mais ansioso! haha
    Gostei do post (:
    Abraços Rapha
    leiturascomosnsd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Falidas juntas!!! kkkkk Quero todos, mas provavelmente eu compre primeiro Jogo da Mentira, adorei a sinopse e a capa!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Adorei os lançamentos da Intrinseca, quero todos... Os outro não me interessei mt por enquanto... rsrs

    Bjok

    ResponderExcluir
  6. Muitos lançamentos interessantes, ;)
    As capas estão bem caprichadas!!
    Estou curiosa com o livro do Patterson.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mylla!
    Gostei dos lançamentos, as sinopses são bem interessantes e alguns tem uma pegada de suspense que eu gosto bastante.
    As capas estão bem bonitas, adoro esse negócio de capas =) tenho verdadeira mania rs
    Da Intrínseca gostei de O Oceano no fim do caminho e tb me interessei por O Guardião do Tempo da Arqueiro.
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Tem lançamentos para todos os gostos! ^^
    Todas as capas estão bem bonitas! Vou dar uma lida nas sinopses de Segredos maldosos e O jogo da mentira.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Os livros que eu mais me interessei foram o Jogo da Mentira, da Editora Rocco. Eu ja li algumas resenhas desse livro e me interessei bastante. E o outro é o "Você é o próximo" , nunca tinha escutado falar desse livro e depois que li essa sinopse fiquei MUITO curiosa. Quem são esses demônios do passado? O pq e o que eles ameaçam a Mike ? E principalmente, qual será a jornada dele para se proteger, e salvar sua família. Gosto de livros misteriosos e esse me cheira suspense *_* è um livro que com toda certeza eu leria com o maior prazer s2

    beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Oie! Não ouvi falar dos lançamentos da Intrínseca, com exceção de Tigrem em dia vermelho, que tô querendo ler! Da compania das letras quero muito ler Gêmeos! E da Rocco Cinder chamou minha atenção! Os da Arqueiro também não tinha escutado nada ainda, mas vou pesquisar!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii Mylla!
    De todos esses o que eu mais quero ler é Cinder. Adoro esse lance de repaginar os contos de fada...

    E eu não conhecia esse Você é o Próximo, que parece ser muito interessante! Se a sinopse já é misteriosa assim, imagina o livro mesmo!
    Salvei o primeiro capítulo aqui pra ler depois.

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  13. Arqueiro e Intrínseca parecem ter mandado bem. Que interessante, O Guardião do Tempo. O pior dos lançamentos é o preço que eles vêm ao mercado. Acabo sendo obrigado a esperar um pouco mais. Alguns já foram para a minha lista de desejados!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a capa do lançamento da Intrínseca "O Oceano no Fim do Caminho", entre os lançamentos da editora foi o que mais chamou atenção. Quero ler os livros da Sylvia Day, mas necessito de tempo ($) :D
    Fico agoniada para completar a coleção dos livros do james Patterson, principalmente porque vem numerado e incita o colecionador que existe em mim.
    Realmente falida em 3... 3... 1...

    ResponderExcluir
  15. EU PRECISO DE "Você é o Próximo"...Eu AAAAMO esse autor. Li "As cinco pessoas que vc encontra no céu", e amei, marcou minha vida. My, vc precisa fazer uma promoção com esse livro, pra sua amiguinha linda hahahaha

    ResponderExcluir
  16. EU PRECISO DE "Você é o Próximo"...Eu AAAAMO esse autor. Li "As cinco pessoas que vc encontra no céu", e amei, marcou minha vida. My, vc precisa fazer uma promoção com esse livro, pra sua amiguinha linda hahahaha

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei de Você é o próximo, 8 confissão, Para Sempre Sua (eu amo a trilogia!!!), Laços de Sangue e O Jogo da Mentira!!
    Vou a falência desse jeito! Muitos lançamento....

    ResponderExcluir
  18. @Luana

    Eu li o 1º livro e gostei, porém prefiro a série, acontece que a série está enrolando demais, pelo amor! :/

    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  19. @Leituras com SNSD

    Ainda não li Academia de vampiros. Sério que é um spin off? Mas porque o spin off foi lançado por outra editora? Que estranho...

    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  20. @Estéfany Borbi

    Hmm... vou ver se consigo fazer uma promoção desse livro...

    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  21. Esses lançamentos acabam com a nossa vida!!
    Ah!! E com o nosso coração. Mas estou muito curiosa pra ler A gramatica do amor.
    Mas...gostei de todos os lançamentos.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  22. Desejando muito Laços de Sangue, Cindy e O jogo da Mentira *u*

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  23. Quero super os livros da Sara Shepard!! Mas tenho a impressão de que O Jogo da Mentira é meio cliché de PLL.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ai ai , quando vejo todos esses lançamentos meu bolso grita.
    Não sei o que vou fazer, não tenho mais dinheiro para comprar livros e nem lugar para guarda-los.
    Os que mais quero é Para Sempre Sua, Cinder e Quantic Love.
    Beijos,
    Katielle.

    ResponderExcluir
  25. Oie linda...

    Desses o único que eu já tinha visto, porém não li é..Para sempre sua.
    To muito louca para ler.
    Arqueiro é uma das minhas editoras preferidas também.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Os únicos livros que chamaram minha atenção foi os da Rocco, parecem ser ótimos!

    ResponderExcluir
  27. Quantos lançamentos legais que fica até difícil né ainda mais eu que tenho que escolher somente um livro porque a grana não dá de comprar todos.

    ResponderExcluir
  28. Vários lançamentos legais, quero ler alguns pra ontem kkkkk

    ResponderExcluir
  29. hahahahahaha, gostei do falida em 3, 2,1....
    sou bem dessas também!
    Desses lançamentos já garanti o meu Para sempre sua da Silvia Day e tem vários outros títulos bem interessantes tb
    já vou acrescentar na minha lista de leitura
    bjkasss
    Leila

    ResponderExcluir
  30. Estou louca pra ler O Oceano no Fim do Caminho, King of Cool, Tigres em Dia Vermelho, Ouro, Quantic Love, A Gramática do Amor, Laços de Sangue e Cinder! Vou demorar meses pra conseguir comprar todos mas tenho certeza de que irá valer a pena!

    ResponderExcluir
  31. Tem muitos que queria, mas estou aqui roendo dedos pelo Laços de Sangue. Que capa linda! Melhor que a original *-*

    ResponderExcluir