Mudando o foco: Happy B-Mylloka!



Dia 8 (sexta feira) foi meu aniversário e minhas amigas fizeram uma festinha surpresa para mim.

Tudo começou quando entrei na sala de aula e encontrei a minha amiga Evelyn e ela me cumprimentou como se fosse um dia comum, fiquei ressentida, afinal era o meu aniversário! Como ela pode esquecer? O.o 

Depois chegaram a Raíres e a Estefany (vulgo Teteia) que também não me deram os parabéns. A cada minuto que passava eu ficava mais triste e com esperança de que elas se lembrassem, os minutos viraram horas e elas nada. 

"Será que elas esqueceram mesmo? Por que elas esqueceram? A gente estava falando disso ontem, como elas podem esquecer assim de uma hora para outra? Elas não gostam mais de mim! Hoje é dia 8 mesmo? O.o" -conflito interno.

Minha cabeça vagava longe só pensando no pior. Quando as minhas outras amigas, Camila e Giovanna, me cumprimentaram e disseram: "Feliz aniversário!" me senti um pouco feliz, afinal alguém tinha se lembrado de mim e pensei que depois disso todas falariam: "É mesmo, é o seu aniversário!" tudo bem esquecer, todas nós temos compromissos e as vezes acontece, mas ao invés disso a  Evelyn, a Rah e a Teteia nem escutaram!

"Elas estão surdas? Será que a Gih e a Cáh falaram baixinho?Geeeente! O que está acontecendo?Será que estão bravas comigo? O que eu fiz? D:"


Bateu o sinal para irmos ao intervalo e meu amigo Fábio disse: "Mylla, hoje é seu aniversário, né?", respondi um simples sim, mas por dentro eu estava assim: "Sim,sim,sim!!! Você lembrou! Demorou, né? Mas você se lembrou! Bem vindo ao clube: Nós ligamos para você, Mylla."

A Teteia estava perto de mim na hora, porém de costas, e não fez nada! Eu, fiquei muito irritada e como não sou de ferro cutuquei ela e disse:

"-Você não tá esquecendo de nada não?
-An..não.
-Como assim "não"? Hoje é que dia? Dia 8...de fevereiro... é o meu...é o meu o que Teteia? Ò_Ó
-Ah é.. o seu aniversário! Desculpa, eu esqueci.
-Poxa...não quero mais papo com você."

Não queria mais papo com ninguém, estava afim de lanchar sozinha, só eu a Mylla e a Stefany (kkk). Quando estávamos descendo as escadas para ir ao pátio e escuto um "Parabéns pra você...". Todos os meus amigos estavam lá em volta de uma torta holandesa e uma torta de limão (nham,nham *--*),naquela hora fiquei muito, mas muito feliz! E elas: "Você achou que a gente tivesse se esquecido?" awww...

Depois do parabéns as meninas me sujaram de torta
Meninas, muito obrigada mesmo por tudo que vocês fizeram. Amei a surpresa e vocês não imaginam a minha alegria quando vi todas vocês reunidas em volta da deliciosa torta de limão, hehe. Pude perceber o quanto sou importante para vocês assim como vocês são muito valiosas para mim. 

Sei que cada uma seguirá seu caminho, mas tenho certeza que nenhuma se esquecerá dos bons momentos que passamos juntas. Vou carregar essas lembranças com muito carinho as sete chaves no meu coração.


Beijokas família! Amo muito vocês! ;D

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Awn, adorei a surpresa feita por seus amigos. É ótimo ser pessoa assim ao nosso lado. Triste será a parte de deixa-los :/ mas que as amizades verdadeiras permaneçam. Parabéns Mylla !!

    ResponderExcluir
  2. Mylla...parabénssss (eu nem lembro de ter vistoa notificação de seu niver no face, por isso sorry)

    tive uma festa surpresa há dois anos e nem soube como reagir...fikei super sem graça, mas o importante é q elas lembraram...q bom q vc tem amigas q fazem vc se sentir bem! Parabéns ^^

    ResponderExcluir
  3. Não tem problema não Káh! ^^

    Haha, também tive uma outra festa surpresa (a de 15 anos) nem imaginava que teria festa porque meus pais estavam sem dinheiro, mas eles convidaram todas as minhas amigas e parentes. Me enganaram direitinho! Hahaha

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  4. Aiii que fofas suas amigas...fizeram uma big surpresa para você. È ótimo quando nos sentimos queridas,né? Aii Parabéns, atrasado, mas desejo muitos livros para ti e felicidades.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Paloma! ^^

    Haha, muitos livros para você também!

    ResponderExcluir
  6. ooooooooooooownt ♥
    parabéns sua linda, muitas felicidades, saúde, dinheiro no bolso e livros na estante, haha.
    Que Deus te abençoe hoje e sempre!!

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  7. Opa, ai sim Báh! ^^
    Brigadão amiga ;)

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Feliz aniversário Mylloka!!!!!
    Muita paz e anos de vida!

    Parabéns pelo seu blog, amo demais! É um dos meus blogs favoritos e antes que você me pergunte, a minha coluna favorita é o Gruda que nem chiclete. Estava escutando o "Não trocaria um sorvete de flocos por você" e grudou na minha cabeça, olha o que você fez comigo!!! shushsuhshusus

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Márcia! ^^

    Hahahaha, a coluna Gruda que nem chiclete está fazendo sucesso, é uma das colunas preferidas dos leitores do blog! ;)

    Beijokas linda

    ResponderExcluir