Lançamentos da Arqueiro e da Novo Conceito + Esmaltes Fazendo meu filme

Oie meu leitores queridos, como vão? Bom, eu sou super fã da série Fazendo meu filme da autora Paula Pimeta e agora pouco vi que a partir do dia 25/01 quem comprar qualquer livro da série ganhará um esmalte de brinde. Super legal, não? Nem preciso dizer que quero muuuito, haha!



Mas e quem já tem os livros? Calma, a Paula Pimenta comentou no face que todos os livros dela participarão da promoção, menos Diário da Fani, ou seja, se você comprar qualquer livro da série Fazendo meu filme, Minha vida fora de série ou Apaixonada por palavras ganhará um esmalte. Ufa! Ainda bem que não preciso comprar novamente os livros para ganhar os esmaltes. ^^

 Agora, vamos conferir os lançamentos da Novo Conceito:




 Sinopse: Nascida no luxo, Tamara Goodwin, de 16 anos, nunca precisou olhar para o amanhã, até que a morte abrupta de seu pai deixa a ela e a sua mãe uma montanha de dívidas e as obriga a se mudarem para a casa dos tios de Tamara, em um vilarejo no interior. Solitária e entediada, a única diversão de Tamara é uma biblioteca itinerante. E ali, ela encontra um livro muito misterioso. Tamara vê inscrições com sua própria letra e datadas para o dia seguinte. Quando tudo acontece exatamente como o livro previa, ela percebe que pode ter encontrado a solução para seus  problemas. No entanto, Tamara descobre que é melhor não virar algumas páginas e que, apesar de muito tentar, não pode mudar o destino.






Sinopse: Por décadas, Clive Cussler vem deleitando leitores com romances repletos de suspense, ação e pura audácia. Agora, ele faz isso novamente, em um dos mais loucos e estimulantes thrillers  de época dos últimos anos. O governo norte-americano contrata a renomada Agência de Detetives Van Dorn e seu agente igualmente renomado, Isaac Bell, para capturar um lendário ladrão de bancos conhecido como Assaltante Açougueiro. Este assassinara homens, mulheres e crianças, sem deixar nenhuma pista nem testemunhas. O detetive Bell lidera a busca e finalmente descobre a verdadeira identidade do Assaltante Açougueiro. E nesse momento inicia-se a verdadeira caçada. Com um enredo intrincado, dois vilões extraordinários e a assinatura de Cussler em reviravoltas surpreendentes, A Caçada é o trabalho de um mestre no auge de seu talento.






Sinopse: Quando Julie tinha 12 anos, sua irmã mais nova desapareceu e nunca mais foi encontrada. Uma perda que corroeu os laços familiares e deixou sua mãe obcecada pela busca da irmã. Já adulta e com um prestigiado emprego, Julie conhece Monica, que a faz lembrar muito de sua irmã desaparecida há 17 anos. Elas se tornam melhores amigas, uma amizade que começa como um processo de cura para Julie. No entanto, uma fatalidade abate a amizade e Julie se vê responsável pelo filho de Monica. Ela decide levar o menino para Biloxi, Mississippi, para encontrar a família que ele não conhecera. A partir dessa viagem, Julie descobrirá segredos que estão ligados a sua família e seu passado... 









Sinopse: Maggie e Ira Moran são casados há 28 anos, e isso se reflete em suas discussões, em suas rotinas e em suas habilidades de tolerar com afeição a excentricidade um do outro. Maggie, intrometida, adorável, maluca e otimista irrefreável, quer nada mais do que consertar o casamento do filho. Ira é irritantemente prático. E o que começa com uma viagem a um funeral se transforma em uma aventura inesperada. Conforme Maggie e Ira viajam pelas curvas sinuosas, eles redescobrem a mágica da rodovia chamada vida e a alegria de ter alguém ao seu lado com quem possam compartilhar a viagem, as colisões e todo o resto.









Sinopse: É verão no nordeste da cidade de Nine Mile Falls e Ruby McQueen, de 16 anos, comumente conhecida como A Garota Calada, está saindo com o maravilhoso, rico e louco por emoções Travis Becker. No entanto, Ruby está num beco sem saída e percebe que se arrisca cada vez mais quando está com Travis. Em um esforço para manter Ruby ocupada, sua mãe, Ann, a arrasta para o clube de leitura semanal que ela comanda. Quando descobrem que uma das criadoras do clube é a protagonista de uma trágica história de amor que estão lendo, Ann e Ruby planejam um encontro dos amantes de longa data. Contudo, para Ruby essa missão acaba sendo muito mais do que apenas uma viagem...







Sinopse: O livro narra a história de Jo, que ao comprar um pequeno hotel, não imagina que os futuros hóspedes seriam uma grande surpresa.

















Agora vamos aos lançamentos da Arqueiro:




Sinopse: Linda, sexy e bem-sucedida, Nora Sinclair é desejada pelos homens e invejada pelas mulheres. E sua vida tem tudo para ficar ainda mais perfeita quando seu namorado, o atraente e rico Connor Brown, pede sua mão em casamento. Mas o que para muitos seria o começo do “felizes para sempre”, para Nora é a contagem regressiva para “até que a morte os separe”.
Coisas muito estranhas ocorrem às pessoas próximas a Nora, principalmente aos homens que entram em sua vida. E isso acaba despertando o interesse do FBI. Sarcástico, malicioso e implacável, o agente John O’Hara é esperto o suficiente para saber que belas fachadas podem esconder grandes perigos. Se há algo de errado com Nora, ele é o homem certo para descobrir.
Mas a primeira coisa que O’Hara vai aprender é que Nora não seduz os homens, simplesmente. Ela os domina. Quanto mais tempo o agente passa perto dela, mais confuso se sente, até já não ter certeza se ainda está em busca da verdade ou se virou prisioneiro de uma atração que pode ser fatal.

Sinopse: Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos. Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes.Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.











Sinopse: Durante o dia, o sexy e enigmático Gabriel Emerson é professor universitário especialista em literatura italiana e Dante Alighieri. De noite, dedica-se a uma desinibida vida de prazer. Faz uso de seu charme e inegável beleza para conseguir o que deseja, mas, no fundo, se tortura com seu passado sombrio e não tem esperanças de se redimir.


Quando a doce e inocente Julia Mitchell o procura para que ele seja seu orientador no mestrado, Gabriel logo se sente atraído, mas percebe que essa paixão poderá destruir sua carreira e o fará encarar o passado que manteve enterrado por muito tempo.

O Inferno de Gabriel explora de maneira intrigante a sedução, o amor proibido e a redenção. Uma história cativante e sombria de como um homem é capaz de escapar de seu inferno e vivenciar o amor verdadeiro e o perdão.

Sucesso instantâneo, a edição independente de O Inferno de Gabriel vendeu mais de 80 mil exemplares. Depois que os direitos foram comprados pela editora americana Penguin, foram vendidos mais 250 mil exemplares físicos e 190 mil e-books.

A sequência de O inferno de Gabriel será lançada em julho no Brasil. Está previsto um terceiro volume ainda sem título e capa confirmados.



Sinopse: É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. 
Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos.
Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?









E ai, gostaram da novidade? =)

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Esse ultimo do James Patterson muito me interessa *-*
    Os outros tb parecem ser todos muito bons!

    BJokas!

    ResponderExcluir
  2. Fláh, eu quero ler O livro do amanhã, adorei P.s. eu te amo (que é da mesma autora) e agora quero ler todos os livros dela ;)

    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostei dos lançamentos! Só não gostei das capas em construção...por causa da tarja hehehe
    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah James Patterson entrando como um dos meus escritores favoritos HAHAH adorei tudo!

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso - @blogmarinah_g - Insta

    ResponderExcluir
  5. Tudo livro lindo!! Quero ler Cecelia Ahern.

    Bye da Pah
    www.livrosestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. @Marli Carmen
    Haha, eu não mudaria as capas, só a de Após a tempestade, achei feia :/

    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  7. @Paloma
    Somos duas então Páh, preciso ler A vez da minha vida que é da mesma autora. ^^

    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Eu quero muito "O Inferno de Gabriel" e "Pousada Rose Harbor".
    Parecem ser ótimos! *-*
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito Lições de Vida <3

    Segui aqui, segue lá? Tem post novo confere lá!
    Norton Almeida - http://apenas-tedio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem Norton, vou passar lá pra conferir

    ResponderExcluir
  11. Oi Mylla! Excelentes novidades, pena que já comprei todos os da Paula, agora não vou ganhar os esmaltes.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. @Cida
    Mas Cida, eu falei que todos os livros dela participarão da promoção, menos Diário da Fani, ou seja, se você comprar qualquer livro da série Fazendo meu filme, Minha vida fora de série ou Apaixonada por palavras ganhará um esmalte!! O.o

    ResponderExcluir
  13. Tenho o livro do amanhã na versão em ingles mais não consegui passar da pagina 200, por pura preguiça porque o livro é super bom, e recomendo.
    Beijokas
    Jeh
    www.starbucksandbooks.org

    ResponderExcluir
  14. Sério Jessica? Li P.s. eu te amo e me encantei pela história, pensei que os outros livros me encantariam também. Bom, vou ler mesmo assim pra ver o que eu acho.

    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  15. Ow!

    Que livros maravilhosos! Não vejo a hora de poder lê-los.
    A promoção dos esmaltes é maravilhosa e eu vou ver se compro os livros da Paula, morro de vontade de ler.
    Beijos Milloka!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi,

    todos parecem ótimos! Os que eu mais quero são os da NC, principalmente A Pousada Rose Harbor, e O Inferno de Gabriel.

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. @Luana Melo
    Pois é, aproveita a promo Luuh! ^^

    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  18. Muito show essa do esmalte!^^ Aii quero muito ler O inferno de Gabriel!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir