Resenha: Quando ela se foi



Voltei galera! Uhhuulll! Não aguentava mais ficar longe do meu querido notebook. Mais uma vez agradeço a atenção de todos que me mandaram e-mails perguntando se estava bem e tal, beijokas para vocês seus lindos *--*

Título:Quando ela se foi
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Nota:
Onde comprar: LINK

Minha opinião sobre o livro:

Após sofrer uma lesão no joelho, Myron Bolitar larga o baskete e vai estudar direito em Harvard, onde mais tarde se torna investigador.

Myron conhece Terese, uma mulher muito bonita e sensual. Os dois vão para uma ilha onde passam dias fazendo amor, até que um dia Terece desaparece sem deixar vestígios e depois de 8 anos Myron recebe um telefonema da sua ex-amante dizendo: "Venha para Paris". Relutante, ele viaja para Paris e lá descobre o motivo da ligação repentina; Rick Colins, ex-marido de Terese, desapareceu e com a ajuda de Myron, eles vão investigar o que aconteceu com Rick. Myron vai se meter em uma grande enrascada.


Talvez não seja o melhor livro do autor, mas sem dúvida é um ótimo livro, assim como os outros livros do Harlan. Quando ela se foi é cheio de adrenalina e o que mais me impressiona é o fato do autor ter uma facilidade em criar personagens tão reais.

O livro tem muitos diálogos, o que deixa a história mais leve e ágil.

Myron é engraçado e carismático, porém gostei mais do Win, um cara bem divertido que adora usar palavras difíceis em uma boa briga.

"-Eu estaria sendo indolente se deixasse promulgar esta importante advertência.
-Que lígua você está falando?-perguntou Bobby
Win correu os olhos pelo rosto dos três.
-É possível que, a certa altura, vocês fiquem tentados a intervir e ajudar o técnico Bobby. Isso seria um terrível equívoco. O 1º que der um passo na direção deles será hospitalizado. (...) Advertência feita. Agora sim, podemos voltar á contenta, tal como programada.
Bobby olhou para mim e disse:
-De que planeta ele veio?"


Não foi o melhor livro do Harlan Coben que eu li, mas recomendo mesmo assim.

Alta tensão é a continuação clique aqui para ler o 1º capítulo.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Li apenas Cilada do autor, mas fiquei apaixonada pelo livro e pretendo ler todos. Adoro uma boa história de sequestro e desaparecimento rs.
    Gostei da sua resenha e fiquei bem interessada em ler Quando ela se foi. O Win e suas palavras difíceis me lembrou o Damien da série House of Night hahahaha.

    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca li mas, adorei sua resenha!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cilada é muito bom mesmo, é o meu livro favorito do Harlan.

    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mylla, já comentei seu blog algumas vezes, mas acho que vc não deve lembrar de mim. Sempre visito aqui e fico encantada. :3

    Gostei muito de sua resenha, mas fiquei interessada em saber: se esse não é o melhor livro de Coben, qual seria o melhor, na sua opinião???

    Ahhhh...desculpa a exclusão do comentário...erros de português terríveis..rsrsrs acho q vc entende :)

    Bjos e ótima semana =^^=

    ResponderExcluir
  6. eu ainda nao li nada do autor.
    espero ler um dia.
    gostei da sua resenha, principalmente pq acho que se fosse ler o livro gostaria do win, parece um personagem bem legal

    ResponderExcluir
  7. Não li nenhum livro do Harlan, mas tenho curiosidade sim! Uma pena que meu bolso não deixa!
    Linguagem de advogados e derivados é legal e realmente a gente fica desnorteada no início!
    Beijos e que bom que você já ta melhor!!

    ResponderExcluir
  8. Kamila, respondendo a sua pergunta, o melhor livro do Harlan, na minha opinião é Cilada. Li Não conte a ninguém que tambem é muito bom.

    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  9. Acabei de ler este livro, o primeiro livro q leio deste autor. Vc sabe dizer se tem uma continuação dessa história?? Vi meio por cima Alta Tensão, mas não achei o nome de Terese nele. O final de Quando ela se foi, deu a entender que há uma continuação, se não tiver vou ficar irada hsuahsuahsausa. Tem de haver né? Oq acontece com a filha de Terese? Terese e Myron ficam juntos? Agradeceria se "Mee" respondesse rsrsrs Bjoss

    ResponderExcluir
  10. Eita, calma garota! rsrs. Alta tensão é sim a continuação de Quando ela se foi, mas como ainda não li o livro não posso te falar nada.
    Hmm... vou te deixar na curiosidade, quando ler Alta tensão te conto! ^^

    Beijokas linda

    ResponderExcluir