Resenha: Fazendo meu filme 4

Título: Fazendo meu filme 4
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Nota:
Onde comprar: LINK
Sinopse: O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre.” Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o seu destino? Acompanhe os apaixonantes personagens de Fazendo meu filme no livro final da série best-seller que conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil. Não perca o desfecho dessa emocionante história de amor e prepare-se para torcer muito pela nossa querida Fani, nas cenas finais da sua busca pelo merecido final feliz.

Minha opinião sobre o livro:

Depois do término do namoro com o Léo e aceitar a bolsa de estudos da faculdade de cinema em LA, Fani tenta esquecer os fantasmas do passado e seguir em frente. Ela consegue realizar seu grande sonho: se tornar uma cinesta. Apesar da sua vida profissional estar excelente e estar acompanhada de grandes amigos, Fani não se sente completa, como se faltasse algo essencial, o grande amor da sua vida...o Léo. 
Cinco anos se passaram e nenhum dos dois se esqueceu um do outro. Mesmo ele namorando outras garotas nenhuma era páreo para a Fani.


"Então abri a porta com um sorriso, que imediatamente congelou no meu rosto. Parado, ali na minha frente, com uma ar meio tímido, mas extremamente como eu me lembrava, estava ele. O mocinho do meu filme. O personagem mais marcante que já havia passado pelo roteiro da minha vida."

PERFEITO, MARAVILHOSO e TUDO DE BOM de repente não são palavras suficientes para descrever esse livro. Essa história é incrível, não tenho nem palavras para descrever a emoção que senti quando terminei, foi uma mistura de alegria, de saudades e tristeza por ter acabado uma história tão perfeita. Por mim, a Paula Pimenta poderia escrever até o FMF 95843968943 que mesmo assim não me cansaria de ler.

Para aqueles que estão passando pela mesma situação que eu, fiquem sabendo que a série Minha vida fora de série terá algumas cenas que contará a história do nosso casal protagonista sob o ponto de vista da Priscila. (O 2º volume será lançado ano que vem).

A narrativa é alinear (alternando entre passado e presente) e é narrado pela Fani e pelo Léo, adorei essa ideia porque consegui entender o porquê do nosso protagonista fofo agir daquela maneira com a Fani.


Quando me lembro do final meus olhinhos se enchem de lágrimas, vou guardar com carinho essa história no meu coração (óóó que fofo...*-*)


"Era uma vez uma Menina. Ela entrou em um avião e levou junto o coração do Menino... e ele vai ser dela pra sempre."

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Não quis ler a resenha para evitar qualquer spoiler, mas eu to LOUCA por esse livro.
    Vendo que você deu 5 estrelas, já sei que é tão bom quanto os outros.

    Beijo,
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  2. Oi Mylla.
    Ain, que bom que você gostou da série. No dia em que eu peguei o meu livro, fiquei morrendo de vontade de ler na hora. Eu chorei muito. Minha série favorita tinha acabado... Mas a Fani vai estar sempre comigo. Fani&Leo s2'

    Beijos,
    Emily Swan
    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma história de amor muito linda com essa série -q. Tipo, como eu não tinha dinheiro, eu lia os livros na livraria mesmo, loucamente, rs. Concordo que o contexto é fofo, para mim foi perfeito desde a primeira página! ♥

    ResponderExcluir
  4. Ah eu quero muito ler essa série...

    Beijos
    http://saindodarealidadel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cada vez que leio uma resenha desta série fico mais ansiosa, preciso ler logo. Adorei a resenha.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. jà vi várias resenhas positivas deste livro.. Bom saber que a leitura nacionaal é valorizada.. me lembro do primeiro contato com este livro foi no viajem literaria.. muito legal mesmo.. beijos

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, é a segunda resenha que leio hoje dessa série! PRECISO ler!!
    Adorei a dica!

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca li um livro dessa serie, fiquei sabendo a pouco tempo que é romance, estou louca para ler, parece ser bem bacana.

    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir