Filme: Controle Absoluto

Nota: 

Em um belo dia, 751 mil dólares foram depositados na conta de Jerry Shaw (interpretado por Shia LaBeouf). Ele fica feliz da vida quando descobre o feito e quando chega em casa encontra várias caixas contendo armas, equipamento de espionagem e etc. Ele recebe uma ligação anônima dizendo para deixar o prédio imediatamente e cerca de cinco segundos segundos depois o FBI invade o apartamento de Jerry, o prendendo por acreditarem que ele seja um terrorista.



Ele acaba fugindo, graças a "anônima" e recebe instruções, através do celular, de onde ir, a quem procurar. Jerry encontra Rachel Holloman (interpretada por Michelle Monaghan) que, infelizmente, também estava nos planos da "anônima" para ajudar Shaw na sua missão.

A partir dai é que a ação começa, e devo dizer que o filme tem muuuitas cenas de ação que te deixa apreensiva e de boca aberta. Algumas cenas são perigosas e te dão susto também.

Gostei mais dos efeitos do filme do que da história em si. É muito fictícia e me decepcionei quando revelaram a identidade da "anônima".
Também não gostei do final "viveram felizes para sempre". No meio de tantos acontecimentos não entra na minha cabeça um final como aquele, mas....

Dou nota 3 ao filme devido aos efeito e a atuação dos atores principais, que foi muito bom! =D

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Ás vezes um final feliz em filmes é decepcionante né?
    Não tinha visto nada sobre esse filme, vou ver se pego ele pra assistir qualquer dia...
    :)

    ResponderExcluir
  2. Não vi esse filme ainda, mas deve ser bom , pois adoro filmes de fuga!!!!!! Seguindo seu blog adorei as resenhas !!!!! Bjssss
    http://zonadaleitura-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, também estou seguindo o seu blog! =D

    ResponderExcluir
  4. Ja devo ter começado a ver esse filme umas 5 vezes, mas nunca consegui assistir ate o final.
    Ou eu durmo, ou vou ver outra coisa rsrsrsrs
    Gosto dos atores desse filme. Só me falta paciencia pra parar e assistir rsrsrs

    Bjokas
    Flavia - www.livrosechocolate.com.br

    ResponderExcluir