Resenha: O resgate do tigre

Título: O resgate do tigre
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Nota: 
Sinopse: O resgate do tigre' é a sequência do livro 'A maldição do tigre', em que os três personagens principais dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Kelsey Hayes vivencia muitas aventuras e se apaixona por Ren, um príncipe indiano que já viveu 300 anos. Agora que ameaças obrigam Kelsey a encarar uma nova busca, ao lado de Kishan - irmão de Ren -, a dupla começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.



Minha opinião sobre o livro:

Após deixar Ren na Índia, Kelsey volta para os Estados Unidos a fim de tentar levar uma vida normal e tentando esquecer o belo príncipe indiano.( Sim, eu sei que você pensou a mesma coisa que eu: Por que a tonta da Kelsey o deixou? O que essa garota tem na cabeça?)
Para esquecê-lo, ela começa a sair com alguns rapazes, praticamente todo cara que a chamava para sair ela topava, mesmo se fosse um tosco e sem noção como o Artie (ô caro chato! ¬¬') Mas... é claro que a Kelsey não consegue esquecer o Ren (também, né? =P) e começa fazer comparações do tipo: "Se o Ren tivesse aqui ele teria feito isso", "Ren é mais cavalheiro", "Ren é mais isso, Ren é mais aquilo", deu vontade de falar: "Então por que está aqui minha fia?Volta pra ele!!!". 

O começo do livro é um pouco chatinho por que nos mostra a vida da Kelsey no colégio, as cabeçadas que ela dá e etc. Até que de repente surge o Ren que é um up! na história. Eles reconciliam a relação e curtem um  breve momento de paixão, mas infelizmente o Ren acaba sendo capturado pelos capangas de Lokesh e a Kelsey, junto com o Kishan, tenta salva-lo antes que Lokesh o torture até a morte.
Como é possível perceber, Ren não aparece muito nesse livro, o que me deixou triste. Infelizmente acontece "algo" com ele que me deixou triste/ irritada e disse coisas que partiu o meu coração =( *momento emotivo*.

Contamos com mais participação do Kishan e ao desenrolar da história ele se mostra mais prestativo, atencioso e preocupado com a Kelsey, ao contrário do bad boy apresentado no 1º livro.

"-Você mudou- Ren disse ao irmão- Não é mais o mesmo de 6 meses atrás (...)
-Ela me fez mudar. Estou me esforçando para me transformar no tipo de homem de que ela precisa, do tipo de homem que ela já acredita que eu seja."

No livro inteiro ele dá indiretas e diretaassas na Kelsey, mostrando que ele tá afim, como por exemplo roubar alguns beijos da garota.
Kishan foi me conquistando aos poucos, mas ainda prefiro o meu tigre branco! *o*

Alguns dizem que a capa é sombria, outros dizem que é macabra, eu achei linda! Uma das mais lindas que eu já vi! (Mas ainda prefiro a 1ª) =)


O resgate do tigre é legal, mas não supera A maldição do tigre, pois o 1º volume é mais fofo e romântico. O 2º tem um pouco de ação e acontece coisas que eu, particularmente falando, achei bizarra. '-'


Espero que no 3º volume a Kelsey tome juízo (o que eu acho difícil, mas tenho esperanças) e que resolva logo esse romance estilo montanha russa. 

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Eu acho que nem preciso comentar pq vc já sabe minha opinião sobre esse livro, ou melhor, sobre a Kelsey né, Mylla? kkkkkkkkk

    Quero que ela moooorra! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Li a resenha pulando partes pra evitar spoilers, porque tenho o primeiro volume, mas não li ainda. Dificilmente o segundo livro supera o primeiro em séries!

    ResponderExcluir
  3. Não é? Estou gostando muito das apostilas/revistas do Guia do Estudante!! É sim!
    Obrigadaa *-*

    O Resgate do Tigre também é um de meus livros preferidos *-* Tem uma resenha dele no meu blog =D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Preciso comprar estes livros pra ler :( mas não posso ainda, só estou babando nas resenhas rs.
    Bjs,
    Idelmária
    www.idelmaria.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amooooo a Maldição do tigre e irei ler esse em breve. essa escritora escreve muito bem, amei o livro dela mesmo.

    quero te dar dica de um livro q amei, conhece o Circulo de pedra?
    se não, vc precisa ver.

    veja a minha resenha, comenta lá

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/08/resenha-89-sorteio-o-circulo-de-pedra.html

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o que você disse,quando eu li A Maldição do Tigre e a Kelsey resolveu embora,minha reação foi " minha filha ?????? vc ta louca ??? " hahah Estou super ansiosa para ler esse,quero saber mais sobre o Kishan =)
    beijos !

    ResponderExcluir