Filme: Era do gelo 4


Assisti esse filme com as minhas duas primas (Aline e Michely) e os meus pimpolhos (Jeffisinho e Sávio) que são os meus priminhos arteiros anjinhos).
O filme é bem engraçadinho. Como sempre começa com o Scrat tentando, inutilmente, pegar a bendita noz. E ele nunca desiste! Espero que um dia ele consiga. "A persistência é o caminho do êxito".
Nesse filme a Amora já está crescida (lê: adolescência) e como toda adolescente ela deseja ter um pouco de liberdade e privacidade, porém isso torna-se difícil com um pai super protetor que não deixa ela se relacionar com nenhum garoto, apenas com Luís, um ouriço, que é o seu melhor amigo.
A montanha começa a desmoronar (graças ao Scrat). A terra se parte fazendo com que Many, Diego e Sid caiam em uma placa de gelo rumo ao vazio do Oceano. 

A partir dai Many começa a traçar planos para voltar para casa, mas eles acabam encontrando piratas pelo caminho, enfrentando muitos perigos e aventuras.
Conhecemos muitos personagens novos, como a avó de Sid, que é doida de pedra! =S


O filme tem poucos efeitos em 3D. Isso não quer dizer que não vale a pena pagar um pouquinho mais caro. Só acho que seria melhor os produtores terem investido nessa tecnologia.
O 4º é divertido sim, mas não tanto quanto o 3º. Quem riu muito com o Buck levanta a mão \o/
Enfim, vale a pena assistir esse filme e matar a saudade do lunático do Sid, o responsável do Many, o astuto do Diego e o obcecado do Scrat! ;D 

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Adorei esse post!!
    Você como sempre me deixando maluquinha pra ir assistir filmes..! Ai, ai, você não para mesmo né? Ou melhor "A persistência é o caminho do êxito" por isso que você sempre persiste em fazer resenhas magnificas para que as pessoas fiquem em um estado terminal para ler ou assistir algo! hahahahaha

    Beijos Mylla!
    http://alwaaysliving.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, Grazi, sua linda!
    Eu senti a sua falta, sabia? *fazendo drama*
    Adoro os seus comentários, sempre me emocionam e me incentivam a continuar postando no blog.

    Beijão! ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber sobre esse filme,ainda não tinha visto nenhuma resenha falando sobre ele,fiquei com vontade de assistir ! *-*
    é uma pena que não tenham investido na tecnologia para este filme,o madagascar nesse sentido saiu ganhando,mas enfim,quero ver os dois no cinema! :)

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao assisti, mas vou!
    E acabei de lembrar que ganhei a trilogia de amigo secreto no natal retrasado, num box com os 3 dvds juntos... aí eles fazem o 4 filme e minha coleção vai ficar feia D: rsrss
    Odeio isso.


    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  5. Selinho para tu
    http://livrosechocolate.blogspot.com.br/2012/07/memes-e-selinhos-5.html

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é muito booooom, quase choro...sou uma manteiga derretida =/ hahaha

    Beijos
    http://resenhasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou com muita vontade de assistir, a era do gelo sempre encanta todo mundo!

    ResponderExcluir