Parceria: Editora Novo Século

Oie gente!!! *-* 
Estou super feliz porque o blog conseguiu parceria com a Editora Novo Século! Não é demais? = )


Conheça um pouquinho sobre a editora: 

Consolidando-se no mercado editorial brasileiro através da publicação de obras de ficção e não-ficção, de autores nacionais e estrangeiros, a Editora Novo Século tem sua atenção voltada aos leitores que exigem a qualidade máxima no tratamento dos textos, projetos gráficos e impressão de seus livros. Objetivando promover ótimas experiências de leitura, com foco no entretenimento, no acesso à informação e na formação cultural de seus leitores, a Editora Novo Século oferece um catálogo rico e diversificado. Há 10 anos temos investidos em biografias empresariais e de personalidades. Nomes como Walt Disney, Frank Sinatra, Chapplin, Samuel Klein (Casas Bahia), Affonso Brandão Hennel (Semp Toshiba), Julio Simões (Grupo Julio Simões), Vicencio Paludo (Vipal Holding), entre outros, figuram entre nossas biografias lançadas.

Em nosso catálogo constam grandes nomes da literatura mundial como: Rainer Maria Rilke, James Baldwin, Carson McCullers e Virginia Woolf, além de autores nacionais de grande projeção e outras obras de qualidade primorosa. Na linha de negócios, autores renomados internacionalmente e altamente reconhecidos figuram no catálogo da editora, fomentando o aprimoramento dos mais variados profissionais. O repertório ainda se estende à diversão leve e descompromissada, fundamental para acolher os jovens na cultura letrada. A Novo Século apresenta em seu acervo obras de romance, terror, fantasia e aventura, como também livros que foram adaptados para grandes produções do cinema. Ainda, dando continuidade à vocação que a acompanha desde sua fundação, a Editora dá a oportunidade a um número substancial de novos autores que desejam ingressar no mercado editorial. Estes se destacam pelas abordagens originais e pela qualidade intrínseca de suas obras.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Parabens pela parceria, flor!
    Sucesso! :D
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor, esqueci de dizer: tem meme pra vc lá no blog! http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/2012/06/selo-e-meme-literarios.html

    ResponderExcluir
  3. Parabeeeeennnnsss!!!

    E tó pra vc: http://livrosechocolate.blogspot.com.br/2012/06/memes-e-selinhos-3.html

    Bjokas

    Flavia
    http://livrosechocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, querida! Estive hoje mesmo dando uma lida lá no site, por causa das oportunidades que eles dão aos novos escritores. É uma editora que tá crescendo muito. Sucesso na parceria. ;)

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais uma parceria!

    beijos
    http://www.livrosetsurus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir