Filme: Madagascar 3, Os Procurados


 No mesmo dia em que fui ao evento da 2ª Turnê Literária, que aconteceu no shopping Center Norte, eu fui ao cinema assistir Madagascar 3- Os procurados. Madagascar é o meu 2º filme favorito da Dream Works, (o 1º é o Como treinar o seu dragão).

Nesse filme, Alex, Marty, Melman e Glória estão cansados de esperar os pinguins, que tinham viajado a Monte Carlo, então decidem ir atrás deles e tirar satisfação. Isso que achei estranho no filme. Foi muito rápida essa parte. Eles estavam na reserva e de repente aparecem no mar olhando o litoral de Monte Carlo. Como eles fizeram isso? Foram nadando da África até a Itália? Tudo bem que é desenho, mas devia ter explicado, sei lá, rs.

Voltando a história:

Chegando a cidade, os quatro amigos encontraram os pinguins e os macacos e bolam um plano para ficar “cara a cara” com eles, só que infelizmente o plano dá errado e os seguranças acabam chamando uma agente de controle de animais, que os persegue do inicio ao fim. Essa mulher é louca! Me fez dar boas gargalhadas porque era tão bizarro o jeito dela que não tinha como não rir!

No meio dessa perseguição toda, nossos queridos animais conseguem entrar em um circo e vivem várias aventuras com o objetivo de voltar para o zoológico do Central Park.

Na minha opinião, o 3º é o mais legal e engraçado do que os dois primeiros. Na verdade o filme é tão bobo e improvável que se torna engraçado. Também achei que a Dream Works desenvolveu melhor a história e o jogo de luz e cores ficaram muito bons, um exemplo disso foi a parte da apresentação do circo. (Ficou show!)

Confesso que já estava com saudades do Alex, do Marty e do Rei Julian, que são meus personagens favoritos!  =D
Acho que esse é o último Madagascar =(  tudo bem que se fizerem várias continuações a história fica sem graça, mas poxa... pra mim, Madagascar nunca vai perder a graça! *--*

No filme o Marty canta uma música (Afro Circo) que ficou na minha cabeça por dois dias! O.o



 Confira o trailer: 

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Uma vergonha, parei no um
    Tenho que assistir agora o 2 e o 3 ...
    Mas amo esse filme

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo gostar dessas animações que não são da Disney... não sei pq.... Madagascar é um desenho que não me conquistou... :/

    ResponderExcluir
  3. Pra mim a graça de Madagascar começou e terminou no primeiro filme. Nem tive vontade de assistir o terceiro depois de não ter gostado do segundo :/ Mas saber que você achou esse o melhor dos três ascendeu a chama da curiosidade.
    Beijos.

    http://www.ultimoromance.com/

    ResponderExcluir
  4. Ain, eu sou fã de Madagascar tbm *_* Gostei de todos, e estou ansiosa pra ver esse 3º.

    O rei Julian tbm é meu personagem favorito. Hahaha. Não há outro igual! *_*

    Ain, flor, lembra que eu falei que ia fazer um "Caixinha de correio" lá para o blog? Pois fiz. kkkkk' Passsa lá pra dizer o que achou?*_*

    Bjão.

    ResponderExcluir
  5. Owwwnnn quero ver essa filme! Parece ser fofo! O meu preferido também é o Como treinar seu Dragão (não canso de ver) Rs... Bjão

    www.perdidasnabiblioteca.com

    ResponderExcluir
  6. Este é o próximo livro que meus filhos vão ver.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir