Parceria: Ricardo Costac do livro "O círculo de Pedra" + Editora Alcantis

Oie pessoas, tudo bem? Consegui fazer parceria com o Ricardo Costac, autor do livro "O círculo de pedra". Ele é super simpático e vai me enviar dois exemplares do livro (um para mim e o outro para fazer sorteio) + marcadores!!! 

Um pouquinho sobre o autor: 

R. Costac nasceu na cidade do Rio de Janeiro no verão de 1961. É formado em História e em Geografia, e por alguns anos lecionou em cursos de pós-graduação que lhes foram particularmente gratificantes. Atua profissionalmente na indústria farmacêutica onde conheceu muitos amigos e pessoas interessantes. Desde muito jovem é um apaixonado pelas questões de Astronomia, Arqueologia e Geologia. Sempre foi um dedicado frequentador de museus de diferentes áreas do conhecimento e por toda a sua vida esteve rodeado de livros que o inspiraram a escrever a sua primeira obra. Casado e com dois filhos, mora atualmente em Curitiba no Paraná. O Círculo de Pedra é o primeiro de dois volumes de uma grande aventura que atravessa quatro séculos.




Sobre o livro: 


O que você faria se tivesse que guardar o maior segredo de todos os tempos e nunca... nunca pudesse revelá-lo a mais ninguém? E se tivesse que conviver com um segredo tão incrível que mudaria sua vida para sempre? Cinco jovens estudantes descobrem um segredo guardado por quatrocentos anos que os fará viver a maior aventura de suas vidas. Eles serão levados a descobrir coisas inacreditáveis nessa fantástica jornada, desafiando constantemente suas habilidades, inteligência e coragem.E quanto a você, seria capaz de guardar o maior segredo de todos os tempos?





Maaaas, não é só isso. Meu blog foi registrado no programa de relacionamento de blogs literários da Editora Alcantis, que vai lançar o livro Imaginário feminino da (fofíssima) Camille Thomaz, que também é autora parceira aqui do blog. =D


O selo editorial Alcantis traz a proposta de estabelecer parcerias com novos autores, oferecendo-lhes como diferenciais a transparência no trabalho realizado e a redução do mais precioso tempo: o tempo de espera na avaliação dos originais até a sua efetiva publicação. Com foco na qualidade do material que produzimos, queremos oferecer aos leitores um entretenimento de primeira linha, e, para tanto, as parcerias Alcantis são formadas com autores que nos trazem originais que atendam esta expectativa.



Para visitar o site da editora CLIQUE AQUI
Para visitar o blog da editora CLIQUE AQUI

Comente com o Facebook:

Um comentário: