Filme: Sem limites

Oie pessoal, a minha amiga Estefany voltou, trazendo a resenha do filme: Sem Limites. Confiram =)



O enredo é incrível, os efeitos são surpreendentes, e os atores...ah, os atores...Bradley Cooper é lindo demais, Meu Deus. Mas falando serio agora, o filme é muito bom mesmo, fala sobre o sonho de qualquer ser humano: ser o melhor em tudo, e até onde se pode chegar para conseguir isso.   

O personagem principal, Eddie Morra - interpretado pelo meu lindinho Bradley Cooper - é um escritor sem inspiração e motivação, ou seja, um fracasso. Ele se encontra em uma crise: fechou um contrato com uma editora, mas não consegue nem começar a escrever o livro. Em uma de suas andanças para refrescar a mente ele encontra seu ex-cunhado, que sempre teve má fama por se envolver com drogas e dinheiro sujo. Eddie expõem seus problemas ao ex-cunhado, que lhe apresenta um comprimido, que segundo ele, resolveria os problemas de Eddie.

Desesperado Eddie toma o comprimido e imediatamente nota a diferença. Há muitos boatos que dizem que nós usamos apenas 20% da capacidade do nosso cérebro, depois de tomar o comprimido Eddie passa a usar toda a sua capacidade cerebral, e é ai que sua vida dá uma guinada. Seus sentidos são aguçados, seus pensamentos se tornam mais rápidos e sua memória fica impecável. Graças ao comprimido Eddie não só escreve seu livro como também se torna mais inteligente e se sente mais confiante, conquistando todas as pessoas que o conhecem.

O efeito do remédio passa, e encantado com ele, Eddie sai como louco a procura de mais comprimidos, pois ficou viciado, e a interrupção do uso da droga pode ser fatal.  Ao mesmo tempo, sua inteligência e incríveis habilidades chamam cada vez mais a atenção das pessoas, principalmente das perigosas, então Eddie se vê ameaçado de todos os lados, e tem de decidir se foge daqueles que o perseguem e sofre com a morte lenta do não uso do comprimido ou se continua a procura do remédio  em constante risco de ser capturado. 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Assisti esse filme há um tempo atrás e adoro ele. A história é boa, os atores se encaixam perfeitamente e o final é digno!!
    Super recomendo também.
    Ótima dica =D

    ResponderExcluir
  2. É, realmente, esse filme é mt bom, sua amiga sabe das coisas hem Mylla...hahahahahaha brincadeirinha
    bjs

    ResponderExcluir