Resenha: Em chamas

Título: Em chamas
Autora: Suzanne Collins
Editora: Rocco
Nota: 
Sinopse: Depois de ganhar os Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.

ATENÇÃO: SE VOCÊ NÃO LEU O 1º LIVRO DA SÉRIE NÃO LEIA A RESENHA, CONTÉM SPOILERS

Minha opinião sobre o livro: 

Amei, amei, amei! É tão bom quanto o primeiro livro da série. É incrível!

 Katniss e Peeta foram os vencedores dos Jogos Vorazes e por isso se mudaram para a aldeia dos vitoriosos. Mas a história não acaba por ai! Katniss ainda tem que fingir seu romance com o Peeta, todos na Capital estão comentando e o presidente até marcou a data do casamento.

A atitude da Katniss na arena foi o estopim da revolução. Os distritos estão começando a se manifestar contra a Capital, Panem está um caos.

 Ah, antes que eu esqueça... Adorei o que o Cinna fez, foi como dar um "tapa na cara" do presidente Snow, foi muito legal!

Bom, não quero falar mais para não dar spoiler. Só posso dizer que a medida que você vai lendo você fica mais e mais curioso para saber o que vai acontecer.
O livro termina de uma forma que não tem como não querer o próximo livro, o final me deixou muito ansiosa!

Quero ler A Esperança! =D

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Sem comentários.. amo essa série de paixão!! kk' ;)

    ResponderExcluir
  2. Achei tão tristinho o final de JV,quando o Peeta descobre que ela estava fingindo =( haha Quero ler Em Chamas logo ! Adorei sua resenha !
    beijos =)

    ResponderExcluir