Nova parceria: Camille Thomaz

AÊÊÊ!!! O blog conseguiu uma parceria com a Camille Thomaz a autora do livro Imaginário feminino.


Um pouquinho sobre a autora: 

Também conhecida como Miies e Camille Labanca. 26 de Junho, canceriana e carioca. Escritora do livro "Imaginário Feminino". Formada como Designer de Mídia Impressa pelo Instituto Infnet e formanda de Artes Visuais na Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Passa o tempo fotografando e escrevendo, suas duas paixões.

Futura editora, é a idealizadora da revista eletrônica cultural chamada Innovative. Exercita sua escrita na coluna Literata do site Filmes & Games e do site Doce Insensatez. Escreveu também o conto "de Pupa a Imago" para a coletânea Um Conto e "." lançado pela editora APED. É, por fim, estagiária de produção cultural. Eterna apaixonada e, em uma palavra, intensa. Lê de tudo, mas não esconde sua preferência por chick lit e dramas psicológicos. 

Seu livro: 

 Sinopse:
O amado universo feminino é preenchido por mistérios e dá abertura para abordar os mais variados temas. É poderoso, pode mudar o rumo de uma história, e este universo, jamais será desvendado: “Fato.”
Pois bem, saibas que algo singular, nas entrelinhas de uma inteligente narrativa, transborda nas páginas deste livro. As palavras se traduzem em sentimentos, desilusões, vivencias e passagens aparentemente tão cotidianos; atingem o belo mundo ao qual pertence o universo das paixões. A leitura é ininterrupta: “Comprove.”
Que atingira a mente dos pensantes e o coração dos que já se apaixonaram, os que estão em pleno prazer, ou ainda, daqueles que se apaixonarão, nada de meio termo, todos estarão envolvidos, as histórias, ou a história, se reflete como um espelho no coração de cada leitor que se aventurar aqui. Às vezes, leia por duas vezes uma mesma passagem, terás diferentes interpretações: “Aceite o desafio.”
A autora trouxe um assunto delicado, ao mesmo tempo necessário, utilizou de coisas simples para fazer uma oportunidade para reflexão e desabafo, de onde encontrar o nosso “eu” —, há tanto escondido que interliga ou busca o sexo oposto. A linguagem por vezes, mesmo que simples, trás a mensagem subliminar: “Desvende.”
Camille Thomaz, pode ser jovem ou uma autora iniciante, mas possui uma mente altamente elevada, graças a bagagem cultural que absorveu no apaixonante mundo dos livros. Esta é uma obra voltada à todos, seja para amar, pensar… Ou jamais esquecer: “Não duvide.”
                                                                                                                              (José Oliveira – Escritor)

Para saber mais sobre a autora e seu livro clique AQUI

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oi,

    parabéns pela nova parceria! Que o blog continue com muito sucesso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, mylla.
    tudo de bom pra vc, sucesso! :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mylla, parabéns pela parceria.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir