"O amante do meu marido"


Nessas férias, eu e o meu primo fomos assistir a peça "O amante do meu marido" que está em cartaz no teatro Santo Agostinho. Com os atores: Milton Levy, Mateus Carrieri, Miriam Lins e Adelita Del Sent.


O espetáculo é maravilhoso e realmente muito divertido!Você nem vê o tempo passar!


Além das ironias e das piadas inteligentes, o que faz a peça ser engraçada (na minha opinião) é a confusão dos personagens.

O PP pensa que o Arnaldo é o diretor que ele espera, já o Arnaldo pensa que o PP quer ser chifrado pela esposa, e a esposa pensa que o marido é gay e está traindo ela com o Arnaldo... é muita confusão, rs.





Você vai se divertir MUITO e dar boas risada. RECOMENDO!!! ^.^ 



Depois da peça eu tirei foto com o Milton Levy. Ele é muito simpático!!!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ir ao teatro é uns dos melhores programas para se fazer.Amo muito ir ao teatro, só não vou com tanta frequência porque fica muito longe de onde moro.Essa peça parece que foi muito boa.

    Um xero
    http://ideiaampla.blogspot.com/

    ResponderExcluir