[Marque na Agenda] Eventos em São Paulo!


Bom dia leitores, tudo bem com vocês? Preparem a caneta, o marca texto, a tachinha, o post-it, enfim... o que você usar para marcar no calendário os eventos literários que vão rolar nesse mês em São Paulo!


Lançamento do livro Azeitona, do Bruno Miranda
Dia: 12/05 (quinta feira)
Horário:19h
Local: Livraria Cultura- Conjunto Nacional. Av Paulista
Clique aqui para saber mais



Clube do livro: Como eu era antes de você
Dia: 12/05 (quinta feira)
Horário: 19h30
Local: Livraria Cultura- Shopping Bourbon
Clique aqui para saber mais



Dia da Toalha na Saraiva
Dia: 21/05 (sábado)
Horário: 16h
Local: Saraiva- Shopping Center Norte
Clique aqui para saber mais



Bate- papo Valentina
Dia: 28/05 (sábado)
Horário: 13h
Local: Saraiva- Shopping Pátio Paulista
Clique aqui para saber mais

Para você que não mora em São Paulo não desanime! Me siga nas redes sociais @myllastefany e Facebook.com/Mylloka para saber sobre eventos de outros estados.

Gente, gostaria de pedir a opinião de vocês. Eu costumo postar os eventos no twitter e na fanpage porque primeiro: como ocorrem vários eventos durante o mês (pelo menos aqui em São Paulo) fica complicado para eu fazer um post sobre cada evento no blog e segundo: acredito que com as redes sociais a informação chega mais rápida até vocês, mas andei pensando e tive a ideia de reunir todos os eventos (de todos os estados possíveis) em um único post, no qual eu iria editando conforme novos eventos surgissem. O que acham da ideia? Comenta aqui em baixo ^^


Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Pq pq .... nunca tem algo assim em Blumenau..

    ResponderExcluir
  2. Pq pq .... nunca tem algo assim em Blumenau..

    ResponderExcluir
  3. São Paulo estará cheio de eventos maravilhosos. Impossível não ficar na vontade de comparecer. Uma pena que moro tão longe.
    Azeitona parece um livro interessante.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei literalmente "aguada" pelo Clube do livro referente ao Como Eu Era Antes de Você, porque este é um dos meus livros favoritos da vida, mas no dia eu tenho compromisso. Vou ali chorar um pouco!!!!
    O Lançamento do Bruno Miranda também promete...
    Amei o post!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Porque eu moro tão longe, meu Deus?! "Azeitona" parece ser um livro maravilhoso, estou bem curiosa para lê-lo.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. O evento que acontecerá em São Paulo será incrível: Os lançamentos, autores e bate-papo é tudo de bom, pena que eu moro longe, mas vou adorar acompanhar tudo!
    Sobre os eventos, acredito que as redes sociais é um meio mais rápido de chegar até os leitores e também uma forma mais fácil de divulgá-los, mas faça o que achar melhor para nós ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mylloka!
    Achei bacana os eventos, eu moro no rio, mas estou sempre por fora da maioria dos eventos que ocorrem aqui. Achei a ideia bacana de editar um único post conforme for surgindo, mais é muito trabalho para você, acho que você poderia indicar ao final de cada postagem para te seguir nas outras redes sociais que você da a dica para outros estados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Poxa, queria tanto morar em um lugar que oferecesse esses eventos. Fico daqui babando, moro no interior da Bahia, e nem tem cinema, imagina se vão ter algo assim kkkkk
    Bem, eu acho a sua ideia boa, pras pessoas irem se atualizando. Mesmo não sendo útil pra mim, acho que é bem melhor.
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  9. E eu aqui no interior do Rio xD
    Boa sorte e bom evento pra quer for. Opção é que não falta!
    Queria ir em um da Jojo, adoro esse livro dela e quero ver o filme *-*

    ResponderExcluir
  10. Ain que inveja boa de quem vai,aqui infelizmente não tem esses eventos.

    ResponderExcluir
  11. A nova capa de Como eu era antes de você é tão apaixonante que me faz querer comprar, mesmo já tendo a primeira rsrs
    E detalhe, a primeira capa é uma das minhas favoritas, amo a simplicidade dos traços e vejo que também é a cara da história!

    Vou fazer um esforcinho pra estar presente no lançamento, afinal é um livro que me marcou!

    ResponderExcluir
  12. Que incrível, quantos eventos literários maravilhosos, e uma pena que eu more super longe de SP, e não vai da para mim participar, mas quem tiver a oportunidade de ir não deveria perde. Espero ver a cobertura de algum desses eventos por aqui no blog.

    ResponderExcluir
  13. E esse clube do livro de Como eu era antes de você? Como eu queria que tivesse aqui na minha cidade, pois eu amo esse livro *-*
    Tantos eventos em SP, e por aqui quase nada :/
    Bem que as editoras poderiam levar mais eventos e lançamentos para outros estados, pois eu tenho a impressão que são escolhidos sempre os mesmos :/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Oi Mylla.
    Ótimos eventos, uma pena eu trabalhar tanto e não ter tempo, gostaria muito de ir a todos mas infelizmente para mim não dá.
    Mas estou muito feliz, por que esse ano vou conseguir ir a Bienal, e isso é ótimo.
    Boa Tarde

    ResponderExcluir
  15. É nessas horas que eu queria morrar em São Paulo :(. Na minha cidade não tem tantos leitores ai quase não tem evento.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Gostei muito dos eventos, parece ser ótimos e queria muito poder ir, mas infelizmente moro longe !!

    ResponderExcluir
  17. Gostaria tanto de morar em São Paulo, as oportunidade a acesso a leitura e cultura são incríveis.
    Gostei da sua ideia, acho que vai facilitar pelo menos um pouco a sua vida, mas também acredito que a informação demoraria mais para chegar aos seus leitores, ambas opções tem pontos positivo e negativos, só acho que você deve escolher aquela que é mais pratico (e melhor) para você.
    Bjoos.

    ResponderExcluir