Nuvem cinza


Há cerca de um ano a tristeza me persegue. Ando pelos cômodos, corro pelas ruas, subo os degraus e quando penso que a tristeza me deixou em paz ela continua lá esperando o momento em que eu ceder. Um dia não aguentei a pressão e fui em direção a tristeza, a abracei bem forte, pressionei meus músculos contra a nuvem cinza escuro, senti seus braços ao redor do meu frágil corpo. Não queria chorar mas quando dei por mim as lágrimas estavam caindo como chuva. Pensei que a tristeza daria um sorriso de satisfação, porém não esboçou nenhuma reação, não disse uma palavra. Chorei como seu eu tivesse fraturado um osso, chorei como uma criança longe de sua mãe, chorei até cansar de chorar, chorei até virá só água.

Quis me soltar da tristeza, mas ela não quis me largar. Gritei, me esperneei, minhas lágrimas se transformaram em ódio. Eu tinha dado o que ela queria, porque não me soltava?


Abra os olhos

Estava agarrada a tristeza, minhas unhas estavam fincadas em sua pele cinza.


Não consigo me soltar
Consegue
Como?
Escute seu coração

Meu coração dizia direita, esquerda, pra cima, pra baixo, Ciano, Vibrato, seguir, voltar..


Não consigo entender
Consegue
Como?
Algum dia

Sinto o frio, o vazio. A tristeza caminha ao meu lado sem tocar minha pele, até ela cansou de me abraçar. 

Comente com o Facebook:

2 comentários: