Teatro: A madrinha embriagada


Você gosta de teatro mas está sem dinheiro para assistir os espetáculos? Eu tenho a solução! (Nossa.. mais merchan que isso impossível, rsrs). Se você gosta de musicais eu indico a peça A madrinha embriagada, dirigida pelo Miguel Falabella. A peça é incrível, tem um ótimo elenco, boas músicas, belo cenário, excelentes coreografias e o melhor de tudo... é de graça! Sim, o teatro Sesi disponibiliza ingressos para quem é cadastrado no site, mas tem que ser rápido para garantir os lugares. Os ingressos são liberados todo dia 20 as 8h e em menos de uma hora já estão esgotados, por isso tem que ser ligeiro.

Bom, vamos falar sobre o enredo: A peça começa com o "homem da poltrona" (Ivan Parente) nos apresentando o seu musical favorito: A madrinha embriagada, de 1928. Ele coloca o disco para tocar e ali, na sala de seu apartamento, o musical ganha vida. Junto com o "homem da poltrona" nos transportamos para a história de Jane Valadão (Sara Sarres) que irá se casar com Roberto Marcos (Frederico Reuter), mas ainda está em dúvida sobre o casamento, pois isso significa abrir mão de sua carreira de atriz, por isso ela conta com a ajuda de sua madrinha (Stella Miranda) que está sempre embriagada. 



Como eu disse, o musical é muito bonito. As músicas são contagiantes e dançantes, a todo momento você se surpreende e sorri, seja pelo incrível cenário, seja pelas cenas de humor. As luzes e as coreografias encantam os espectadores, sem dúvida foi um dos melhores musicais que já assisti.

O espetáculo é uma adaptação do musical da Broadway. ;D

Mais fotos:





A Madrinha Embriagada
Data: Até 29 de junho de 2014.
Horário:Quar
tas, às 21h; quintas e sextas, às 21h; sábados, às 16h e às 21h; domingos, às 19h.
Local: Teatro Sesi.
End.: Avenida Paulista, 1313 – Cerqueira César – zona Oeste – São Paulo.
Grátis.
Tel.: (11) 3146-7405.

www.sesisp.org.br

Acesse o site oficial do espetáculo aqui

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. HA! Aqui no fim do mundo onde moro, não acontece essas coisas.... triste vio! Queria muito ir ao teatro....

    Adorei sua resenha da peça!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. As fotos são tão lindas que imagino que o musical em si é muito mais. Pelo título dá para perceber que tem humor. Adorei tudo o que disse, infelizmente não estou em SP. :/

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Minas Gerais, sou completamente apaixonada por esse estado, mas fico tão chateada com essa desvalorização que existe. Poxa, os mineiros gostam de teatro, os mineiros gostam de livros bons e autores bons. A Bienal de Minas é maravilhosa, mas não é tão incrível como a do Rio e São Paulo. Semana passada, eu fui numa peça do Miguel aqui em Belo Horizonte, O Que O Mordomo Viu e eu amei, queria que tivesse mais vezes! Estava tão curiosa para ver A Madrinha Embriagada, mas não vou sair do meu estado para isso. u-u

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina, adorei a dica!!!!!!!!!!!!!!!!! Adoro os espetáculos de Falabela, ele realmente é show. Ouvir dizer q ele não fará mai snovelas, apenas peças p o teatro. Ruim??? Nem um pouco!!!

    Adriana Medeiros
    minhavelhaestante1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Legal isso, o daqui não faz isso, só da desconto.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que demais, eu queria muito ir, é uma pena que não dá, mas quem sabe até Junho né, eu dê uma passadinha por ai, e quem for espero que se divirta muito.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Não sou fã de musicais... Por isso descarto a ideia totalmente :(

    ResponderExcluir