Caixinha de correio #20

Oi, galera!

Uau, fazia tempo que eu não fazia uma caixinha de correio em vídeo aqui no blog. Bom, ai está!


Desculpe pessoal, eu pensei que tinha postado a resenha Olho por olho, mas ainda não postei. Desculpem. =/


Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Oie!

    Adorei o vídeo.
    Não vejo a hora de receber o livro Enfeitiçadas, adorei o chapéu...
    Tbm recebi este calandario e marcadores, adoreii.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara! Adoro seus vídeos! Eu rio muito, sorry :/ rsrsrsrsrrs
    Eu quero muito mesmo ler Enfeitiçadas, parece ser um livro maravilhoso, além de lindo claro! *-*
    Segredos e Mentiras eu vou ler! tava doida por ele e consegui solicitá-lo através do blog Lendo e Esmaltando onde sou colunista! Tbm tem a capa linda neh?
    A Casa do Céu é um dos meus desejados tbm.... tomara que eu ganhe o top de fevereiro então! rsrsrsrsrrs

    PS: Adorei os erros de gravação no final! kkkkkkk

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu gostei do livro Enfeitiçadas, achei o tema bem interessante, acho livros com bruxas bem legais. Achei Segredos e Mentiras bem interessante também, mas eu acho que eu vou deixar para ler futuramente... hahaha Olho por Olho e Dente por Dente são bem legais! Eu gostei bastante, tirando algumas pontas soltas eu percebi, vale a pena ler.
    Abraços Rapha.
    http://leiturascomosnsd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. To louca pra começar Enfeitiçadas, desde de HP eu sou uma devoradora de livros de bruxas, sem falar que a capa é linda.
    Quando você falou "leio a sinopse e leio as abas" pensei que você ia falar que cheira o livro também, cheirar é muito bom.
    Não fica com preguiça de fazer videos não, eles são muito engraçados. *-*

    ResponderExcluir
  5. Por incrível que pareça, eu sou fã de Harry Potter, mas não gosto muito de outros livros relacionados a bruxaria. Não sei se é porque acabo comparando a escrita e os personagens da Rowling e percebo que ninguém irá fazer algo tão genial quanto ela, enfim, realmente não sei. Na minha lista de pendentes, está Bruxos e Bruxas, do Patterson, no entanto, não irei lê-lo com muitas expectativas. Por essa razão, não me interessei muito por Enfeitiçadas, namoro a capa, porque é realmente linda, mas não senti interesse em lê-lo. Quanto ao Segredos e Mentiras, eu não gostei da capa, mas também me chamou bastante atenção o que está escrito na capa. Me lembrou o dilema daquele filme, "A Caixa", sabe? Haha. Bom, estou muito ansiosa para ler Dente por Dente. Li Olho por Olho com muitas expectativas e o livro acabou não alcançando elas. No entanto, o enredo começa a ficar bem interessante no final, atiçando o leitor a ler a sequência. Até onde sei, trata-se de uma trilogia, viu? O próximo acho que é Fogo por Fogo, ou algo do tipo. Esse Casa do Céu, eu só conheço pela capa mesmo, nunca li a sinopse. Confesso que você falou tão bem do livro que fiquei curiosa para saber do que se trata. Bom saber que será o livro do Top do mês que vem. Farei de tudo para participar também.
    Faça mais vídeos, sim? Eles são bem divertidos e descontraem bastante. rs

    ResponderExcluir
  6. Mylla, de coração, adoro seus vídeos! Não para de fazer vídeos, nunca mesmo. Me divirto assistindo você. Eu também fiquei muito interessada em Segredos e Mentiras, parece ser muito bom, se você gostar, me fala pra eu comprar. Eu não sei se leria Enfeitiçados (agora, se eles dessem um chapéu que nem o seu seria um caso a se pensar), mas pode ser que eu leia. Tu é fã de Olho por Olho também? Mylla, eu li esse livro em um dia praticamente! Ele é muito bom. Bem que a NC podia fazer um sorteio de Dente por Dente. Bjs, fofa!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou meio como você, também tenho esse ritual, leio tuuuudo antes de partir efetivamente pra leitura do livro, espero que Enfeitiçadas seja bom, pelo menos a capa já saiu ganhando. Sobre segredos e mentiras confesso que nem tinha dado tanta atenção, mais essa frase que você apontou realmente desperta a curiosidade.
    Sobre A casa do céu, fiquei contente em saber que ele sera o premio do próximo top comentarista.

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei Enfeitiçadas, e me diverti muito com o chapéu. *-*
    Queria Olho por Olho, mas não conhecia ninguém que gostasse, agora quero mais.

    ResponderExcluir
  9. eu li Dente por Dente e A casa do céu, são ótimos livros...
    tô doida pra ler Enfeitiçadas :D
    amei o chapéu rsrs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir