Promoção Hallowbooks

Olá meus queridos e queridas!!! 
Um grupo de 9 blogs decidiram se reunir em uma super promoção e, é claro, quem ganha é você!!! São 9 livros que serão divididos entre dois kits e dois ganhadores.
Então é só seguir as regras nos formulários abaixo e que a sorte esteja a seu favor!!!!


Blogs Participantes:



Regras:

- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Seguir os blogs participantes de forma pública.
- Comentar no post com seu nome e email válido para contato.
- Preencher o formulário abaixo. Caso queira mais chances, preencha os demais itens.

Observações:

- A promoção vai de hoje 31 de outubro até 30 de novembro.
- Cada blog será responsável por enviar seu livro no prazo de até 30 dias.
- Os blogs não se responsabilizam por extravios ou atrasos de qualquer natureza no envio.
- Caso o sorteado não tenha cumprido as regras obrigatórias em sua totalidade, um novo sorteio será realizado.
- O anúncio do ganhador será feito em todos os blogs e redes sociais dos mesmos em até 2 dias após a finalização do sorteio.
- Um email será encaminhado ao vencedor e o mesmo terá o prazo de 72 horas para responder. Caso não o faça, um novo sorteio será realizado.

Que tal começar?









Boa sorte! :)

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Meu Deus, tomara que eu ganhe!
    Alexander Augusto
    n.augusto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que promoção maravilhosa!!! Vou participar, claro.
    Beijocas.
    mandysjb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Uhu!!!! Adorei a promo! Participando claro! Sorte pra mim! *-*

    rockanapcm1@gmail.com

    bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Não vou participar, mas boa sorte a todos!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal a promo de Halloween! Participando!

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  6. Que ótima promoção!!! Para quem gosta do gênero não pode perder!!

    ResponderExcluir
  7. Oie amiga linda, tudo bem?
    Saudades de você, pois nunca mais apareceu em meu blog
    Espero que esteja realmente muito bem, porque eu também dei uma sumidinha por causa da minha viagem para os EUA e só agora depois de alguns dias que retornei e não te vi mais no meu blog.
    Espero que possamos voltar a nos falar e a nos visitar novamente.

    Se cuida linda
    Fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que promooo bacana!
    Boa sorte aos participantes *O*
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  10. Participando!! *u*
    aline cristina
    aline.cristina1233@hotmail.com

    "Que a sorte esteja sempre ao meu favor" =)

    ResponderExcluir